Freio do Traxxas Jato
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Freio no Jato...
Não sei do jato mas na revo existe uma mola na haste de linkagem e o pessoal aqui do forum me deram uma dica de cortar um peaço do tubo da antena e colocar no lugar da mola e eu achei que ficou otimo o freio!!!
Abrco
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"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
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Re: Freio no Jato...
RBBRC escreveu:Não sei do jato mas na revo existe uma mola na haste de linkagem e o pessoal aqui do forum me deram uma dica de cortar um peaço do tubo da antena e colocar no lugar da mola e eu achei que ficou otimo o freio!!!
Abrco
O Jato tb usa a mola, mas o problema é que o Jato é 4x2 aí freia atrás as rodas quase perdem contato, alem do freio ser bem diferente que no Revo, é um disco semi metalico com duas sapatas de metal :S
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Re: Freio no Jato...
O freio do Jato realmente é fraco...
Olha, o jeito é deixar o freio o melhor possível, mas não vai ser algo instantanio não...
o jeito é freiar para reduzir e "virar" para o carro dar um 180 e parar, só cuidado para não capotar!
até rimou olha que chique hahahah
Olha, o jeito é deixar o freio o melhor possível, mas não vai ser algo instantanio não...
o jeito é freiar para reduzir e "virar" para o carro dar um 180 e parar, só cuidado para não capotar!
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Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
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Re: Freio no Jato...
o meu eu coloquei disco de fibra de vidro...
fico bonzinho mais mesmo assim não para...
sabado agora passado fui andar com umas revos (as normais com PICCO 26 e uma platinum original) ralei elas pra varia..kkkkk mas em uma volta o cara abriu um pouco eu acelerei... ADIVINHA? parei embaixo de um celta.. kkkkkkkk mais não quebrou nada graças a Deus...
fico bonzinho mais mesmo assim não para...
sabado agora passado fui andar com umas revos (as normais com PICCO 26 e uma platinum original) ralei elas pra varia..kkkkk mas em uma volta o cara abriu um pouco eu acelerei... ADIVINHA? parei embaixo de um celta.. kkkkkkkk mais não quebrou nada graças a Deus...
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Re: Freio no Jato...
Ia dar a ideia de tentar o ABS do radio, mas teu radio nao possui, e o problema do abs é que se o servo for meia boca vai queimar mesmo..
mas talvez seria uma solução..
Abraço!
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Re: Freio no Jato...
O lance é que o freio esquentou um pouco perde toda eficiencia, é metal com disco semi metalico, meio tosco, melhor por disco de metal e sapatas de outro material tipo as padrão kyosho !
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Re: Freio no Jato...
humm...
mais jah estou vendendo o meu... o carro ta muito novinho rodou pouco... estou vendendo ele só pelo fato de ele ser 4x2... não tem um desempenho eficaz se precisa esquivar-se de alguma coisa... ex aqui na minha cidade andamos em um parque e diversas crianças andam de bicicleta, ai jah viu... além do mais tem um desgaste muito grande nos pneus traseiros pelo fato de ser 4x2... os anacondas originais não suportam a arrancada do carrinho...
mais jah estou vendendo o meu... o carro ta muito novinho rodou pouco... estou vendendo ele só pelo fato de ele ser 4x2... não tem um desempenho eficaz se precisa esquivar-se de alguma coisa... ex aqui na minha cidade andamos em um parque e diversas crianças andam de bicicleta, ai jah viu... além do mais tem um desgaste muito grande nos pneus traseiros pelo fato de ser 4x2... os anacondas originais não suportam a arrancada do carrinho...
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Re: Freio no Jato...
É que nao é feito pra asfalto, é pra piso misto, terra e etc, em asfalto é claro que vai ter um desgaste desproporcional !
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Re: Freio no Jato...
então..
por isso q estou vendendo...
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Re: Freio no Jato...
é... mas se o jato não tem aderencia no asfalto imagina na terra!
tem que saber pilotar...
não é igual mtos carros que é socar o dedo e ir sabe...
tem que saber pilotar, se não...
tava no pacaembu essa 2ª, o Coltro tava lá... ele tava pilotando um revo original, ALTOOO
Revo alto é horrível pra pilotar...
ele andava em 2 rodas... SÒ EM 2 RODAS
Era fantástico p*** mer** nunca vi alguém pilotar tão bem... *o*
O Jato tem mto motor pra pouco carro...
ah, o pessoal que tem revo e vê o pessoal empinando com motor original, é fácil...
tava mexendo na suspenção, mantive a da frente média e a trazeira alta
putz que horrível o carro empina mais que o jato hahsuauhsauu
E olha que isso é difícil!
tem que saber pilotar...
não é igual mtos carros que é socar o dedo e ir sabe...
tem que saber pilotar, se não...
tava no pacaembu essa 2ª, o Coltro tava lá... ele tava pilotando um revo original, ALTOOO
Revo alto é horrível pra pilotar...
ele andava em 2 rodas... SÒ EM 2 RODAS
Era fantástico p*** mer** nunca vi alguém pilotar tão bem... *o*
O Jato tem mto motor pra pouco carro...
ah, o pessoal que tem revo e vê o pessoal empinando com motor original, é fácil...
tava mexendo na suspenção, mantive a da frente média e a trazeira alta
putz que horrível o carro empina mais que o jato hahsuauhsauu
E olha que isso é difícil!
Editado pela última vez por ,Julio em 04 Set 2008, 13:54, em um total de 1 vez.
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Re: Freio no Jato...
É eu ainda nao consegui empinar o jato legal, no maximo algumas leves tiradas das rodas dianteiras do chão, nada de pegar o wheelie bar, ainda
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Re: Freio no Jato...
nossa vc não conseguiu? a minha wheelie bar jah ta tudo riscada... o dia q eu tirei ela o carro virou ao contrario... não dah pra andar sem ela....
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Re: Freio no Jato...
auhuhauhu, tenho um jato tbm, e a wheelie bar que vem nele de plastico, vai pro pau rapidinho, a minha ta toda riscada detonada, ja solto uns parafuso dela até.
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Re: Freio no Jato...
é eu fui ver tava travada em 2a marcha . . . agora apertei o parafuso e vou andar mais pra ver como fica !
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Re: Freio no Jato...
O bom do jato não é empinar e sim acelerar quer empinar compra uma madforce eu não uso wellie bar
Quanto a freio estou com o disco de celeron e o braços do freio em aluminio até q freia bem o q aconteçe pelo menos com o meu jato é q se freiar tudo ele trava as rodas ai não para mesmo
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