PISTA OFFROAD CURITIBA

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Ximba » 30 Nov 2007, 18:13

Galera, pra quem anda de off e é de curitiba, criei esse tópico pois não achei nenhum com esse proposito.

Vamos reunir quem anda aqui e marcar os pegas e os dias, e quem não conheçe a pista já fica sabendo onde é. Vamos divulga-la aqui no fórum.

Pista: Vila Guaíra em Curitiba.
Rua Manoel Hygino dos Santos nº 18 (academia)

A pista fica no fim da rua, tem uma academia e ao lado esquerdo um portão laranja normalmente ele está aberto ou então é só dar uma buzinada que eles abrem.

É de graça e aos sábados e domigos normalmente tem um pessoal andando.

Quem anda, vai andar, ou tem alguma dúvida sobre. Poste aqui :D




 Inferno ST US Sports      GXR28      KT-14      Byron 20%      Original      Original      Vila Guaíra/Curitiba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 538
Registrado em: 07 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor fkupka » 30 Nov 2007, 18:24

Sabdaum tamo la!!


"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"

 MBX5T ProSpec      STS .30      FUTABA 3PM      Crime Fighter      Vila Guaira

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 12 Ago 2007, 23:00
Localização: Atras de Vc!

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor burnout » 30 Nov 2007, 18:41

aaaaaaaaaaaaah poo pena que eu moro um pco longe =///

se eu for fazer faculdade ai com certeza eu vo mora na pista iueahiueah

\o/

No Aula
Yes RC

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Ximba » 30 Nov 2007, 18:45

Isso aí Burnout, sabadão tamo lá vo estreia o inferno.. chego hoje mais eu n tava em kasa =/ mais amanhã de manhã deve tah aqui quem mais eh de curitiba?




 Inferno ST US Sports      GXR28      KT-14      Byron 20%      Original      Original      Vila Guaíra/Curitiba

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor emaranho » 08 Mai 2008, 16:49

aí galera, to tentando comprar meu carro mas o negócio da greve da receita ferrou tudo. Faz mais de dois mêses que estou esperando, já até mudei o carro que eu quero comprar. Vou partir logo para o 1/8 de uma vez.

Estou morando fora de Curitiba, aqui tem uma pistinha bem fraquinha. Quero saber se essa pista aina existe, afinal, o último post é de 6 mêses atrás. Se não existir, vou comprar on road que eu sei que tem mais gente andando por ser mais barato.

Tem mais pista off em Curitiba? Alguém tem alguma notícia?

Um abraço.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: rj/rj

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor ABCABRAL » 09 Mai 2008, 16:20

Galera, tira umas fotos ai...


HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!

 HELLFIRE      .28      FUTABA 3PM      20% OU 30%      HELLFIRE SS      CRAVOS GDES      VIA PARQUE - BARRA / RJ

 
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Jul 2006, 23:00
Localização: Curitiba / PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor rafapower » 25 Mai 2008, 12:39

Então a pista existe sim,, tem o povo ja tem projeto para uma nova pista...




 Kyosho OFF 1/8      28      20%      AMECRC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor emaranho » 26 Mai 2008, 12:56

No final de semana do dia 14 e 15 de junho estarei em Curitiba. Não sei se conseguirei levar meu R/C mas vou dar um pulo na pista para conhecer. Quem vier para Três Lagoas - MS, tem uma galera que anda aqui, quase todos tem o RAZE, mas tem uns TR-15 também.
Se alguém não sabe onde fica Três Lagoas, eu explico: é longe! Quando estou em Curitiba fico na Água Verde e estou achando Vila Guaira perto. rs.
Um abraço


"O importante é competir para quem nunca ganhou." Magic Paula

 Duratrax Raze      Super Tigre 4.4cc G-27CX      DuraTrax 2-Channel FM Radio      20% Nitro      ch.62 (75.430) ch.81 (75.810)      Original      AMECRC (Curitiba)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor tiagocandido » 30 Jun 2008, 15:41

A pista citada acima (Vila Guaíra - Curitiba - PR) foi desativada. O terreno, que pertencia a uma compania de Taxi, foi vendido. O lugar era muito interessante, pois sempre reunia muita gente para se divertir. Por favor, comentem algum outro lugar em Curitiba onde eu possa encontrar mais pessoas do hobby. Pode ser pistas, terrenos, etc.... VALEUUU

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor emaranho » 30 Jun 2008, 16:41

Eu acabei comprando um RAZE pra mim. Sou de curitiba mas moro no Mato Grosso do Sul. Se tivesse pista eu ia leva meu carro. Estarei em curitiba de 2/7 a 6/7 e vou procura uma pista. Caso eu encontre algo aceitável eu comunico todo mundo através aqui do forum.
Caso não tenha nada, tem q juntar o pessoal que anda de off e montar uma associação.
Com a associação montada dá para solicitar algum terreno da prefeitura para fazer a pista. Dá pra tentar entrar com o pessoal da CAAR, apesar que mandei umas mensagens pra eles e nem me responderam. A verdade é que o RC Off Road em Curitiba tá meio parado. Nem na internet tem informação.


"O importante é competir para quem nunca ganhou." Magic Paula

 Duratrax Raze      Super Tigre 4.4cc G-27CX      DuraTrax 2-Channel FM Radio      20% Nitro      ch.62 (75.430) ch.81 (75.810)      Original      AMECRC (Curitiba)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 538
Registrado em: 07 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor fkupka » 03 Jul 2008, 01:29

até onde to sabendo a pista ta disponivel pro pessoal andar, so não está sendo arrumada!!!


"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"

 MBX5T ProSpec      STS .30      FUTABA 3PM      Crime Fighter      Vila Guaira

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor tiagocandido » 03 Jul 2008, 10:26

Ainda dá para andar, mas a compania tem 30 dias para liberar a área toda. Fiquei sabendo através de uma amigo, que a maioria das pessoas que praticavam o hobby lá aos sábados e domingos estão migrando para uma pista em pinhais, mas não tenho informações precisas. Se alguém souber de alguma coisa, avisa aí !!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 538
Registrado em: 07 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor fkupka » 04 Jul 2008, 00:54

hoIUAHoiuhaiuhA, moro em Pinhais mas desconheço da pista!! qm q falo pra voce sobre isso???


"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"

 MBX5T ProSpec      STS .30      FUTABA 3PM      Crime Fighter      Vila Guaira

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor emaranho » 07 Jul 2008, 16:03

Galera, como eu disse, passei uns dias em Curitiba e fui conferir a tal pista. Não pude levar meu RC mas eu estava disposto a encontrar a pista mesmo assim.
Cheguei lá de moto, os taxistas ficaram me olhando meio torto mas perguntei onde era a pista e me apontaram o fundo do terreno.
O traçado é fantástico com duas retas longas, várias curvas fechadas num trecho bem técnico, algumas subidas e descidas, alguns saltos e nenhuma infra-estrutura ou cuidado com a pista.
Ao fundo da pista, foi feita uma escavação que deixou uma valeta de uns 30cm de largura do meio da curva. As condições de conservação são péssimas. Havia marcas de pneus (provavelmente um 1/10), mas somente na reta com sinais de alguns saltos. Quem andou lá recetemente não teve coragem de andar muito e só ficou na reta principal saltando.
Investiguei onde o pessoal estava andando e me disseram que na antiga pista de bicicross do parque barigüi sempre tinha gente lá. Também não encontrei ninguém. O que tinha bastante no barigüi era avião elétrico, tinha desde iniciante até um boeing varig com 4 turbinas (tudo elétrico).
Na Center Hobby (www.centerhobby.com.br) só encontrei big foot pra vender, nem buggy, nem nada, só um traxxas com cavelete para não empinar.
Fiquei frustrado, não achei lugar nenhum para andar e aparentemente a cidade vive do on road e aero.
Em maio de 2009 volto em definitivo para Curitiba, até lá vou procurar um lugar definitivo para andar de off, por enquanto só me resta comprar os pneus slick.


"O importante é competir para quem nunca ganhou." Magic Paula

 Duratrax Raze      Super Tigre 4.4cc G-27CX      DuraTrax 2-Channel FM Radio      20% Nitro      ch.62 (75.430) ch.81 (75.810)      Original      AMECRC (Curitiba)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor tiagocandido » 07 Jul 2008, 16:56

Então cara, a pista era muito boa, basta procurar por "automodelo vila guaira" no youtube que vc vai ver que cuidado era dado a essa pista. Grama verdinha, sem uma pedrinha, umas trinta pessoas correndo juntas nos fins de semana. Tinha uma arquibancada com pit muito fera. Mas agora não sobrou pedra sobre pedra (rsrs). No sabádo e no domingo eu estava no Barigui correndo com meu BUG. Só que por causa do parque cheio, eu estava correndo do lado do Farol (onde os motoclubes da cidade se encontram). Tava legal lá com um baita solzão. Quando ficar sabendo de algum onde o pessoal tá correndo, avisa aí nesse topico. Afinal as pessoas que corriam na Vila Guaira foram para algum lugar !! Abraço, Tiago.

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes