Setup de diferencial

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Setup de diferencial

Mensagempor rcmdf » 25 Mai 2008, 22:48

Oi pessoal,

Estou com uma dúvida sobre qual densidade de óleo usar em uma pista de alta sem curvas fechadas, são curvas de médias para abertas. Lógico que cada carro funciona de uma maneira, mas a tendência seria óleos mais densos ou menos densos. Eu que seria necessário óleos mais finos para segurar mais o carro nas curvas de alta, estou certo?

Abraço

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 122
Registrado em: 02 Mai 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Setup de diferencial

Mensagempor hebertF1 » 25 Mai 2008, 23:32

E AI BLZ? ENTÃO, PARA PISTAS COMO JUNDIAI E INDAITUBA QUE POSSUEM CURVAS DE ALTA... E INCLINAÇÕES SE USA NA DIANTEIRA DE 70.000 À 100.000 E SE FOR PILOTO ESPERIENTE USA-SE BLOCAR A DIANTEIRA, E NA TRASEIRA USA-SE DE 30.000 Á 50.000. MAS QUE PODE VARIAR DE CARRO PARA CARRO. USO NO SERPENT 720 70.000 NA DIANTERIRA E 30.000. USO PNEU DE ESPUMA DE 38 A 45 DEPENDENDO DA TEMPERATURA DA PISTA. NÃO SE ESQUEÇA QUE HOBBY É TENTATIVA... ESPERIMENTA ATÉ VER OQUE DA CERTO PARA SEU TIPOO DE PILOTAGEM...

ATÉ MAIS!!!!

Voltar para Setup

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes