Set up MTX4 pista de Jundiaí

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Set up MTX4 pista de Jundiaí

Mensagempor SethOZ » 06 Set 2006, 10:54

E aí pessoal....estou montando o set up do meu MTX4 e como nunca andei de correia e nem de MTX4, eu gostaria de uma ajuda da galera que tem o carro e anda lá em Jundiaí (parque da cidade)....

Coisas como: Altura do chassis, óleos dos amoretecedores, óleos dos diffs, toein/toeout, camber e qualquer outra regulagem que vcs achem necessária.

Valew...

Piloto
 
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jun 2006, 23:00

Re: Set up MTX4 pista de Jundiaí

Mensagempor eduardo_garcia » 06 Set 2006, 11:43

SethOZ escreveu:E aí pessoal....estou montando o set up do meu MTX4 e como nunca andei de correia e nem de MTX4, eu gostaria de uma ajuda da galera que tem o carro e anda lá em Jundiaí (parque da cidade)....

Coisas como: Altura do chassis, óleos dos amoretecedores, óleos dos diffs, toein/toeout, camber e qualquer outra regulagem que vcs achem necessária.

Valew...


Avisa quando vc for pra lá.... tem um pessoal que anda de mtx4, eles podem te ajudar....

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: Set up MTX4 pista de Jundiaí

Mensagempor SethOZ » 06 Set 2006, 11:48

Blz...vou assim que a pista reabrir...ehehhehehe....essas dicas era para ir com o carro meio acertado já....

Nesse feriado acho que vou até o carrefour mesmo para terminar de amaciar o meu motor....eu não aguento mais ficar com o carro parado....ehehe

[]´s

Voltar para Setup

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes