Upadate Colossus Estrela
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
2 mensagens
• Página 1 de 1
Upadate Colossus Estrela
Olá,
Sou iniciante e gostaria muito do apoio de vocês para um projeto de atualização do Colossus junto com meu filho. Meu Colossus não está funcionando os comandos do servo e só vai para frente e para tras, por isso quero trocar toda a eletrônica dele, mantendo o motor(devido as engrenagens) e os faróis.
Pretendo colocar os seguintes itens abaixo e gostaria de saber se vai funcionar ou devo comprar outras peças:
- Controle TX4 2,4Ghz 4CH com receptor.
- Servo metal gear 9G (MG90s) 180 graus.
- ESC 320A escovado, 2A BEC, alta tensão, 6V-12V.
- Switch board para luz.
- Bateria Lipo 18650 - 7.4v 2500mAh
está ok essa configuração ou vocês me recomendam outra mais em conta ou algum desses itens não vai dar certo?
Sou iniciante e gostaria muito do apoio de vocês para um projeto de atualização do Colossus junto com meu filho. Meu Colossus não está funcionando os comandos do servo e só vai para frente e para tras, por isso quero trocar toda a eletrônica dele, mantendo o motor(devido as engrenagens) e os faróis.
Pretendo colocar os seguintes itens abaixo e gostaria de saber se vai funcionar ou devo comprar outras peças:
- Controle TX4 2,4Ghz 4CH com receptor.
- Servo metal gear 9G (MG90s) 180 graus.
- ESC 320A escovado, 2A BEC, alta tensão, 6V-12V.
- Switch board para luz.
- Bateria Lipo 18650 - 7.4v 2500mAh
está ok essa configuração ou vocês me recomendam outra mais em conta ou algum desses itens não vai dar certo?
Re: Upadate Colossus Estrela
eu acho que essa lista já tá bem enxuta no quesito custo.. nao sei se usaria um radio 4 canais pra ele só por causa da imulinação, mas tb nao sei se um 2ch tipo o GT2 sairia tão mais barato que um TX4.
Se conseguir importar do Ali no Choice no Remessa Conforme talvez consiga economizar um pouco.. Só a bateria que não daria pra importar..
Se conseguir importar do Ali no Choice no Remessa Conforme talvez consiga economizar um pouco.. Só a bateria que não daria pra importar..
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
2 mensagens
• Página 1 de 1