MGT 8.0

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2008, 23:00
Localização: Erechim

MGT 8.0

Mensagempor MonsterTruck » 09 Mai 2008, 13:35

Gostaria de informações sobre esse auto quero saber se a minha foi a primeira ou mais alguém tem! Posso dizer que e uma maquina sem igual...


Mgt 8.0 a Maquina!

 MGT 8.0      .50      Fm 3 canais      20% nitro      Mgt 8.0 original      Grandes      todas por onde passo

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: MGT 8.0

Mensagempor Passamal » 09 Mai 2008, 15:46

poe fotos aí!!!

eu mesmo nem conhecia o nome...


abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: MGT 8.0

Mensagempor vascocosta » 11 Mai 2008, 20:28

Já somos dois sem conhecer esse auto coloca ai umas fotos do carro :D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: MGT 8.0

Mensagempor vascocosta » 11 Mai 2008, 20:33

Já estive a pesquisar um pouco sobre esse auto parece ser um bom monster com um motor extremamente forte...


O que é que dizes em respeito a ele MonsterTruck???

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: MGT 8.0

Mensagempor pixelman » 11 Mai 2008, 22:08

Vamos lá
Google é meu pastor e nada me faltará
Imagem
Team Associated MGT 8.0
http://www.teamassociated.com/aí/mgt8/mgt8_home.htm
Monster GT 8.0 #20502
Scale 1:8
Power Nitro
Type Off Road
Length 614mm
Width 438mm
Weight 5900g
Wheelbase 368mm
Internal Gear Ratio 1st gear: 2.46
2nd gear: 1.70
Drive 4WD


Ok, fique claro, nao ganhei nada com esse jabá :entendeu: :shsh: :triste:

Abraço!



Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Nov 2007, 21:00
Localização: regente feijo sp

Re: MGT 8.0

Mensagempor Vilmar » 01 Jun 2008, 02:35

Eu tenho savage , revo , e agora peguei esse MGT 8.0 e posso falar , um espetaculo de moster, anda demais , empina muito , tem muita estabilidade e o melhor tem todas as peças a um preço otimo, estou em fase de teste dele , mandei um para o charles mas ele nao deu conta de andar com ele, ou seja prescisa ter experiençia pra mexer com ele, se for piloto inesperiente patina, mas é um dos melhores monster truk que tenho testado, agora to esperando chegar a xl 5.9 pra fazer um teste.
e tem mais ele ja vem com ré , pipa de alumino, coroa de aço ,akecedor de velas e radio digital um espetaculo , só o preço que é meio salgado 2200,00
mas compensa. forte demais


palmeiras

 savage      savage x ss 4.6      futaba 3pk      odone e traxxas top fuel      red bull      pro line      presidente prudente

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 142
Registrado em: 02 Jan 2008, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: MGT 8.0

Mensagempor overlordpoa » 19 Jul 2008, 12:35

Vilmar, beleza?

Acho que tu podes me ajudar... Vi que tu já tem certa experiência em Monsters Trucks, então venho a ti pedir um auxilio... Vou começar neste hobby então preciso de uma dica de qual modelo seria o ideal para mim, assim coloquei uma lista dos possíveis que me interessei em cima disto minha preferência seria:
* Quero usar em todo tipo de terreno (não pretendo correr em pista, talvez uma brincada apenas);
* Seja resistente e potente (para não precisar fazer up`s tão breve);
* Acessibilidade a troca de equipamentos (preço de peças de reposição, desgaste, quebra, Up`s, ...coisas do tipo);
* Que já venha o mais completo possível (pois tem um amigo que vai para o EUA no meio do mês que vem e ele diz que trás para mim, mas ele não entende do assunto. Devo comprar no site e mandar entregar no hotel que ele estiver...)

Estou mais tendencioso em primeiro pelo CEN Racing GST 7.7 RTR e em segundo pelo Monster GT 8.0 RTR e os demais sem preferência. Abaixo coloquei os links para uma base no preço mas fica em torno disso acho eu...
O que você acha?

CEN Racing Magnum NX - $279.95 http://www.rcplanet.com/Cen_Magnum_NX_N ... eg9250.htm

Associated 1/8 Monster GT 8.0 RTR - $484.95 http://www.rcplanet.com/Associated_1_8_ ... c20502.htm

HPI 1/8 Savage X 4.6 RTR - $409.95 http://www.rcplanet.com/HPI_1_8_Savage_ ... hpi867.htm

Associated Mini MGT 3.0 - $299.99 http://www.horizonhobby.com/Products/De ... D=ASC20515

CEN Racing GST 7.7 RTR Super Monster - $519.95
http://www.rcplanet.com/Cen_GST_7_7_Mon ... eg9508.htm

CEN Racing Nemesis 7.7 RTR MX3 Radio - $499.95
http://www.rcplanet.com/Cen_Nemesis_46_ ... eg9505.htm

T-Maxx 3.3 Monster Truck - $399.99
http://www.horizonhobby.com/Products/De ... ID=TRA4908



Ficaria muito grato se pudesse me auxiliar ou mais alguem possa dar uma dica.

valeu! :D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: MGT 8.0

Mensagempor vascocosta » 19 Jul 2008, 15:23

Bem eu sou meio suspeito pois eu tenho uma savage e por isso è dela que entendo mais, por isso não vou dizer qual è a melhor pois não testei as outras para saber mas posso te garantir que para o que queres a savage não te iria deixar mal muito pelo contrario...

Agora outro monster que talvez fosse bom para ti penso que o CEN Racing GST 7.7 pois o GT 8.0 parece muito interessante mas esta mais virado para pistas o que o torna menos resistente...

Atenção porque para peças acho a cen o pior que hà, eu jà procurei por todas as lojas que conheço e não encontro peças para ela...

Acho que como estas agora a começar a savage encaixa perfeitamente muito resistente e forte...


Abraços :radio:

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: MGT 8.0

Mensagempor fernandoboteon » 19 Jul 2008, 17:01

Olá overlordpoa!

Cara, recentemente eu comprei uma revo usada e to achando o carro muito bom. Vi que tu é aqui de poa, somos quase vizinhos...hehe..

Assim que tu comprar teu carro, entra em contato comigo para nós marcarmos para queimar um nitro por ai...tem também de parceiro o Rafael aqui do fórum( rafa_sd). Boa sorte na tua escolha e até breve1




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 142
Registrado em: 02 Jan 2008, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: MGT 8.0

Mensagempor overlordpoa » 19 Jul 2008, 19:46

Putz e tantos modelos bons e legais que da até nó na cabeça da gente.
Antes de pegar uam monster.. tenho ja a um bom tempo adquirir na medida do possivel um modelo eletrico que eu faria adptação para crawler q eu acho muito showww os modelos subindo paredes... heheheh e agora vi q tem o Axial X10 RTR prontinho por $230 e dae ainda dava pra pegar um Associated Mini MGT 3.0 $299 e fecha +- o valor q tenho de limite q seria $600... que q vs acham do MGT 3.0 vale apena pelo preço?? Tem qualidade? Ou deixa e parte para uma savage so que dae eu terei que deixar Axial para a próxima...
A vontade é igual para ambos de ter um. um para o sitio da minha vo so tem paredões de terra 9passar a tarde "Crawliando", o outro pra dar ums corridas em terrenos acidentados mesmo.. e nada como o barulhinho do motorzinho e o povo peguntando: E a gasolina???? Hahahahahah.

valeu!


...xii.. acho q nao to ajudando na minha escolha, mas e q to mesmo indeciso... hehehehehe

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 142
Registrado em: 02 Jan 2008, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: MGT 8.0

Mensagempor overlordpoa » 21 Jul 2008, 12:59

E ai? O que acha??

:lol:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: MGT 8.0

Mensagempor jpzulian » 15 Mai 2010, 18:15

Eu comprei um MGT 8.0. Deve tá chegando essa semana. Tô com uma expectativa muito grande. Depois de amaciar, sentir a potência do monstro, eu posto minhas opiniões a respeito. Abraços.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: MGT 8.0

Mensagempor jpzulian » 20 Jul 2010, 23:11

Depois de apanhar um pouco com a regulagem do motor( problema com vela), pude andar com ele. Baita monster truck, anda muito, muito potente e veloz. Mas consome muito nitro( não é problema pra mim, levando-se em conta o prazer que é pilotar). É bem resistente, o que, é claro, não a torna indestrutível. O servo de throttle/brake é bem básico, cumpre seu papel, mas é altamente recomendável trocar por um servo mais potente, para melhorar a frenagem. O rádio muito bom também. Não é 2.4ghz, mas dá pra brincar legal. As peças de reposição são bem acessíveis, acha-se praticamente qualquer peça dela na Tower Hobbies.
Outro grande show são os pneus e suspensão. É incrível vê-los trabalhando em uma curva em alta velocidade. O preço também é muito convincente, visto que custa em média 100 dólares menos que uma Revo(na Amain Hobbies). E, na boa, é outro nível de carro. Longe de ser um carro preparado para competição, mas não é um brinquedo, como os Traxxas. Não que os Traxxas sejam ruins. Eu até gosto, mas são mais brinquedos mesmo.
Bom, esse é um pequeno review que no momento pude fazer. Espero poder ajudar. Abraços.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 138
Registrado em: 13 Mai 2010, 23:00
Localização: Carlos Barbosa Rio Grande do Sul

Re: MGT 8.0

Mensagempor tobiasferrari » 04 Ago 2010, 19:19

Show!
Parece ser um Monster robusto, forte, e que anda bem!

Mas é isso ai, quem tiver ele vai postando ai suas opinioes para conhecermos mais este monster!




 HPI HellFire--Kyosho DBX      k4.6 HO      Futaba-Traxxas TQ      Nos dedos de tando acelerar!      Qualquer lugar

 
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2014, 23:00
Localização: uberlandia

Re: MGT 8.0

Mensagempor gabrielcoos » 10 Jun 2014, 18:15

iai galera blz,

quero iniciar no hobby mas to em duvida em qual comprar,queria escolher um desse dois mgt 8.0 ou savage 5.9?

fiacaria grato com a ajuda e vs

Próximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes