MAD FORCE

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 136
Registrado em: 23 Jan 2008, 21:00
Localização: Sorocaba , São Paulo

MAD FORCE

Mensagempor djekes » 16 Jun 2008, 20:53

Olá pessoal,
To presisando de informações gerais sobre a mad force, tô pra pega uma num rolo e não conheço nada sobre o carro!!
Por favor me ajudem ai valeu !!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor Abib » 16 Jun 2008, 21:24

Se gosta de empinar e tirar uma onda andando no Grau, vai sem medo!




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: MAD FORCE

Mensagempor vascocosta » 17 Jun 2008, 15:24

Ola eu não te aconselho a comprar esse carro porque a resistencia dele deixa muito a desejar , ou seja parte muito facil aconselho algo mais forte abraço :wink:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor Pinotti » 17 Jun 2008, 22:33

Eu tenho uma e nao é nada fraca.
Anexos
dsc02798.jpg
dsc02798.jpg (43.16 KiB) Exibido 6596 vezes

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: MAD FORCE

Mensagempor vascocosta » 18 Jun 2008, 14:03

Desculpa là discordar contigo mas a Mad force foi das piores monsters que ja testei, talvez por não termos aqui pistas, e por andarmos onde calha a resistencia dela è do pior, a revo que è feita para correr em pistas e não tanto para saltos e andar em terrenos menos proprios, consegue ser mais resistente...

È sò a minha opinião abraço :wink:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 661
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: MAD FORCE

Mensagempor fmkkk » 20 Jun 2008, 19:42

ei, pinnoti, sei que o comentário é inutil mas.. as rodas da fente não estão invertidas?


Imagem

 Inferno Tr-15, DST, 8ight.      GXR-15 e GXR-18, match 427,TRX      3 Perfex kyosho,DX2,Traxxas      MK 20% EXTRA      Originais      AKA Racing,Proline,alpha-RC      Canasvieiras,RCFL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor Pinotti » 21 Jun 2008, 01:59

Sim ... estão invertidas, mas é que foi quando terminei de montar esse chassi estendido nela ... e ja era de madrugada .... ai nem vi na hora.




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Mar 2008, 22:00
Localização: sao paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor bubu38 » 21 Jun 2008, 18:26

ola amigo , tenho uma MAD FORCE e outros tantos carrinhos , mais para mim o mad e o carro mais fantastico que ja fizeram , e o unico carro identico a um monster truck de verdade ok, o resto parece brinquedo ou coisa de ficção cientifica. ela e muito real. quanto ao quebrar todo carro quebra , mais apos vc fazer alguns up-grades que posso lhe indicar o carro fica um monstro mesmo não quebra nunca mais. Boa sorte eu comprei uma revo e devolvi a loja achei muito moderninha e sem graça , quem ja viu uma mad force bem equipada andando nunca mais esquece e é normal donos de revo virem correndo lhe perguntar que carro e este e onde se compra! abraços

renato

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: MAD FORCE

Mensagempor vascocosta » 21 Jun 2008, 23:58

bubu38 escreveu:ola amigo , tenho uma MAD FORCE e outros tantos carrinhos , mais para mim o mad e o carro mais fantastico que ja fizeram , e o unico carro identico a um monster truck de verdade ok, o resto parece brinquedo ou coisa de ficção cientifica. ela e muito real. quanto ao quebrar todo carro quebra , mais apos vc fazer alguns up-grades que posso lhe indicar o carro fica um monstro mesmo não quebra nunca mais. Boa sorte eu comprei uma revo e devolvi a loja achei muito moderninha e sem graça , quem ja viu uma mad force bem equipada andando nunca mais esquece e é normal donos de revo virem correndo lhe perguntar que carro e este e onde se compra! abraços

renato


Atè pode ser que com uns ups o carro fique mais resistente mas como sai de fabrica è muito fragil ...

Mas não deixa de ser um carro engraçado :wink:

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 362
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: SANTO ANDRÉ "ABC" SÃO PAULO.

Re: MAD FORCE

Mensagempor yanhy » 22 Jun 2008, 00:24

Ai gente boa! pode pega a Mad Force sem medo de ser feliz, tenho uma revo com motor pico, um inferno gt, e 2 Mad Force, uma original e uma tunada igual do nosso amigo Pinotti, são minhas preferidas, me divirto muito mais com as Mad Force do que com os outro carrinhos, quanto a durabilidade dela depende de quem usa, tem um bando de animal que senterm praser em destruir os carrinhos, nunca tive problemas com as minmhas, bem pelo contrario da muito menos dor de cabeça que a revo, as peças quando vc prescisa são muito mais baratas e acha com facilidade, e é o maior barato ela empinando e trocando de marcha em duas rodas, sem contar o estilo proprio que parece realmente um mosnter truck em escala menor. é muito legal.


att. yanhy

 revo / mad force      ofna picco 26 / gx 28      spektrum DX3r      byro 25%      revo / hummer      proline      poli S.B.C

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: MAD FORCE

Mensagempor vascocosta » 22 Jun 2008, 08:05

yanhy escreveu:Ai gente boa! pode pega a Mad Force sem medo de ser feliz, tenho uma revo com motor pico, um inferno gt, e 2 Mad Force, uma original e uma tunada igual do nosso amigo Pinotti, são minhas preferidas, me divirto muito mais com as Mad Force do que com os outro carrinhos, quanto a durabilidade dela depende de quem usa, tem um bando de animal que senterm praser em destruir os carrinhos, nunca tive problemas com as minmhas, bem pelo contrario da muito menos dor de cabeça que a revo, as peças quando vc prescisa são muito mais baratas e acha com facilidade, e é o maior barato ela empinando e trocando de marcha em duas rodas, sem contar o estilo proprio que parece realmente um mosnter truck em escala menor. é muito legal.



Ai coloca ai os ups que colocas-te nela assim eu digo ao meu colega, mas ups para corrida não interessa o que interessa è que fique mais resistente para saltar que possa andar junto com as savage, ele jà tem uma savage mas ainda não vendeu a mad talvez o consiga convencer a investir um pouco mais nela....


Abraço :joia:

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 362
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: SANTO ANDRÉ "ABC" SÃO PAULO.

Re: MAD FORCE

Mensagempor yanhy » 24 Jun 2008, 00:25

vascocosta escreveu:
yanhy escreveu:Ai gente boa! pode pega a Mad Force sem medo de ser feliz, tenho uma revo com motor pico, um inferno gt, e 2 Mad Force, uma original e uma tunada igual do nosso amigo Pinotti, são minhas preferidas, me divirto muito mais com as Mad Force do que com os outro carrinhos, quanto a durabilidade dela depende de quem usa, tem um bando de animal que senterm praser em destruir os carrinhos, nunca tive problemas com as minmhas, bem pelo contrario da muito menos dor de cabeça que a revo, as peças quando vc prescisa são muito mais baratas e acha com facilidade, e é o maior barato ela empinando e trocando de marcha em duas rodas, sem contar o estilo proprio que parece realmente um mosnter truck em escala menor. é muito legal.



Ai coloca ai os ups que colocas-te nela assim eu digo ao meu colega, mas ups para corrida não interessa o que interessa è que fique mais resistente para saltar que possa andar junto com as savage, ele jà tem uma savage mas ainda não vendeu a mad talvez o consiga convencer a investir um pouco mais nela....


Abraço :joia:


att. yanhy

 revo / mad force      ofna picco 26 / gx 28      spektrum DX3r      byro 25%      revo / hummer      proline      poli S.B.C

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 362
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: SANTO ANDRÉ "ABC" SÃO PAULO.

Re: MAD FORCE

Mensagempor yanhy » 24 Jun 2008, 00:27

vascocosta ti mandei mp.


att. yanhy

 revo / mad force      ofna picco 26 / gx 28      spektrum DX3r      byro 25%      revo / hummer      proline      poli S.B.C

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: MAD FORCE

Mensagempor vascocosta » 26 Jun 2008, 08:48

yanhy escreveu:vascocosta ti mandei mp.


Não sei o que se passa mas não recebi a tua mensagem. alias jà te tentei enviar uma mas fica na caixa de saida e acho que não sai dali..

Se poderes envia outra vez a mensagem ou então coloca aqui os ups que fizes-te assim mais gente vai agradecer com certeza..


Abraço :joia:

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: MAD FORCE

Mensagempor ColaRC » 01 Ago 2008, 13:43

bubu38 escreveu:ola amigo , tenho uma MAD FORCE e outros tantos carrinhos , mais para mim o mad e o carro mais fantastico que ja fizeram , e o unico carro identico a um monster truck de verdade ok, o resto parece brinquedo ou coisa de ficção cientifica. ela e muito real. quanto ao quebrar todo carro quebra , mais apos vc fazer alguns up-grades que posso lhe indicar o carro fica um monstro mesmo não quebra nunca mais. Boa sorte eu comprei uma revo e devolvi a loja achei muito moderninha e sem graça , quem ja viu uma mad force bem equipada andando nunca mais esquece e é normal donos de revo virem correndo lhe perguntar que carro e este e onde se compra! abraços

renato


Pois é acho, que este pessoal nunca viu uma monster de verdade para falar que o resto é brinqueto. Uma boa monster tem que vir com bastante resistência desde a versão RTR, como na versão com vários Ups, como a Savage.

Basta olhar os vídeos no youtube, e ver qual aguenta mais pancada.....

A Savage sim é uma monster de verdade.....!!!!!

Gostaria de ver o que aconteceria se uma Savage XL RTR, batesse de frente com uma Mad Force RTR....

Próximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes