Qual o melhor Monster Truck??

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Re: OFF ROAD qua o melhor ? Slash, slayer, savage, t-max, e-revo

Mensagempor RafaelH » 30 Ago 2011, 12:24

Pessoal, estou começando no hob e quero iniciar com off-road, vi um modelo, vejam se vcs conhecem, vale a pena pra começar? Não quero gastar muito logo de cara.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -vrx-2-_JM

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Re: OFF ROAD qua o melhor ? Slash, slayer, savage, t-max, e-

Mensagempor Pédechumbo » 30 Ago 2011, 12:33

Galera muitissimo obrigado ..... mais vou falar a duvida continua. O que deu pra pegar é que monster é pra brincar e tirar onda, estabilidade 0, o slash vai bem de terra grama e segura a onda na pista.

bacana, voces acham que o e-revo eu teria um toque de monster e um toque de buggy, ele chega a ser um meio a meio, ou ele nao é nehum nem outro ? rsrsrs


valeu galera obrigado pela força.

Slash 4x4 , tmaxx, ou e revo ai meu Deus o que fazer ????? sera que vale a pena um monster 1/16 só pra tirar onda ou ele eh muito pequeno e nao rola.

porque ai eu pegaria um moster 1/16 pra tirar onde e um inferno ou buggy da vida .... o que acham dessa sugestao ?


abraços

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Re: OFF ROAD qua o melhor ? Slash, slayer, savage, t-max, e-revo

Mensagempor manomarcal » 30 Ago 2011, 12:37

guirc escreveu:
Rmartins escreveu:savage é o melhor
mas nao da para fazer nenhuma curva ela capota



a minha nao capota em curva nao... mais se a preocupação for capotar so pegar um onroad, ai acabo os problemas kkkkk


Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;

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Re: OFF ROAD qua o melhor ? Slash, slayer, savage, t-max, e-

Mensagempor Jumper » 31 Ago 2011, 10:59

Pédechumbo escreveu:Galera muitissimo obrigado ..... mais vou falar a duvida continua. O que deu pra pegar é que monster é pra brincar e tirar onda, estabilidade 0, o slash vai bem de terra grama e segura a onda na pista.

bacana, voces acham que o e-revo eu teria um toque de monster e um toque de buggy, ele chega a ser um meio a meio, ou ele nao é nehum nem outro ? rsrsrs


valeu galera obrigado pela força.

Slash 4x4 , tmaxx, ou e revo ai meu Deus o que fazer ????? sera que vale a pena um monster 1/16 só pra tirar onda ou ele eh muito pequeno e nao rola.

porque ai eu pegaria um moster 1/16 pra tirar onde e um inferno ou buggy da vida .... o que acham dessa sugestao ?


abraços


Cara, sobre pegar um 1/16 tipo a revinho (q todo mundo tem, já teve ou já viu andando) vale muuiittoo a pena sim! Vc vai curtir D+ o carrinho. Dependendo da configuração e terreno que vc andar, vc vai deixar muito nitro "comendo poeira". E se vc "andar certinho" vai ter muito pouca manutenção perto de qualquer carrinho nitro.
Fora que ele é um carrinho barato...

Obs.: No meu ponto de vista é um carrinho p brincar. Não é bacana colocar ele em uma pista com um buggy por exemplo, pois ele é pequeno e em terrenos muito acidentados ficará muito instável.
Mas em locais não muito acidentados, o carrinho é animal demais.

Lembra do desenho do Tazzz do tiny toons? É este carrinho com 3s! uashuashuauhsa :lol:


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Re: OFF ROAD qua o melhor ? Slash, slayer, savage, t-max, e-revo

Mensagempor heavy » 01 Set 2011, 12:32

RafaelH escreveu:Pessoal, estou começando no hob e quero iniciar com off-road, vi um modelo, vejam se vcs conhecem, vale a pena pra começar? Não quero gastar muito logo de cara.

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Não vale apena!!!
Compra um Kyosho DBX, um carro bom, barato, e ótimo para entrar no hobby.


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Re: OFF ROAD qua o melhor ? Slash, slayer, savage, t-max, e-

Mensagempor heavy » 01 Set 2011, 12:47

Pédechumbo escreveu:Galera muitissimo obrigado ..... mais vou falar a duvida continua. O que deu pra pegar é que monster é pra brincar e tirar onda, estabilidade 0, o slash vai bem de terra grama e segura a onda na pista.

bacana, voces acham que o e-revo eu teria um toque de monster e um toque de buggy, ele chega a ser um meio a meio, ou ele nao é nehum nem outro ? rsrsrs


valeu galera obrigado pela força.

Slash 4x4 , tmaxx, ou e revo ai meu Deus o que fazer ????? sera que vale a pena um monster 1/16 só pra tirar onda ou ele eh muito pequeno e nao rola.

porque ai eu pegaria um moster 1/16 pra tirar onde e um inferno ou buggy da vida .... o que acham dessa sugestao ?


abraços


Cara, eu tenho uma Revo 3.3 e tem muita estabilidade sim, é só fazer o ajuste na suspenção que o carro anda muito bem no asfalto, principalmente se colocar uns pneus on-road.
A revo é um carro que anda bem em qualquer terreno, é diversão garantida, eu recomendo.

Se for elétrico a E-Revo tambem é um carro fantastico, anda muito no asfalto e faz bonito no off-road, independente se é a 1/10 ou a 1/16, mas se você tiver $$$ então compra a 1/10.

Boa sorte na escolha!


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Re: OFF ROAD qua o melhor ? Slash, slayer, savage, t-max, e-revo

Mensagempor Pédechumbo » 03 Set 2011, 20:08

Valeu Galera.......

COMPREI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


adivinhe qualll !!!!!!!!!!!!!!




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Re: OFF ROAD qua o melhor ? Slash, slayer, savage, t-max, e-

Mensagempor Pédechumbo » 03 Set 2011, 20:14

AEEEEEE MEU E REVO CHEGOU 1/16 pra começar e sentir a criança.....

nao aguentei comprar fora e esperar 1 mes, comprei sexta e recebi hoje......
no mercado livre, fui pelo cara que vendeu mais.

Liguei e o bicho andou mais a batera tava sem carga nao andou 30 segundos....

Ta no carregador padrao dele, disse 6 horas P**A M***A ...... ***** ficou discreto ......... rsrsrs 6 horas nao dá vo infarta até lá.

comprei ele mais 2 bateras da original , mas ouvi falar que não é muito boa.

A outra botei no imax pra carregar a 1.2A nao aguento esperar ..... rsrsrs....

Quais sao as sugestoes de voces para baterias ? quero autonomia.

poderia ser uma de 7.4v 20c 5400mah ?

OBrigado pela ajuda voces me incentivaram a comprar um Revinho
(E-revo Vxl Brushless 1/16)

VALEUUUU AMIGOS pensei em postar a foto mais todo mundo ja viu né .....

eu vou providenciar um video.

usei muito pouco mais foi muiiiiiitoooooo legalllll..... só meu dog que nao curtiu...... (30segundos)

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Re: OFF ROAD qua o melhor ? Slash, slayer, savage, t-max, e-revo

Mensagempor Cesao_SCSul » 03 Set 2011, 20:44

Legal cara, revinho é um bom carro pra começar, mas a maioria do pessoal anda com ela só no asfalto. Procure um lugar de terra lisa, não deixe de andar na terra!!!!!!

Vc disse que pegaria um buggy também... pode pegar, andar de buggy 1/8 é muito massa, é o off mais legal de tocar, na minha opinião. A Revo 3.3 também é legal, tem estabilidade sim, carro show.




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

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Re: OFF ROAD qua o melhor ? Slash, slayer, savage, t-max, e-revo

Mensagempor Rmartins » 03 Set 2011, 20:45

parabens ai pela compra agr divirta-se compreum accuel ou um imaxx (carregador) treinaa com bateria original e dps mete lipo

Só um conselho n bate ela na parede ou em guias

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Re: OFF ROAD qua o melhor ? Slash, slayer, savage, t-max, e-

Mensagempor Jumper » 05 Set 2011, 18:08

Pédechumbo escreveu:AEEEEEE MEU E REVO CHEGOU 1/16 pra começar e sentir a criança.....

nao aguentei comprar fora e esperar 1 mes, comprei sexta e recebi hoje......
no mercado livre, fui pelo cara que vendeu mais.

Liguei e o bicho andou mais a batera tava sem carga nao andou 30 segundos....

Ta no carregador padrao dele, disse 6 horas P**A M***A ...... ***** ficou discreto ......... rsrsrs 6 horas nao dá vou infarta até lá.

comprei ele mais 2 bateras da original , mas ouvi falar que não é muito boa.

A outra botei no imax pra carregar a 1.2A nao aguento esperar ..... rsrsrs....

Quais sao as sugestoes de voces para baterias ? quero autonomia.

poderia ser uma de 7.4v 20c 5400mah ?

OBrigado pela ajuda voces me incentivaram a comprar um Revinho
(E-revo Vxl Brushless 1/16)

VALEUUUU AMIGOS pensei em postar a foto mais todo mundo ja viu né .....

eu vou providenciar um video.

usei muito pouco mais foi muiiiiiitoooooo legalllll..... só meu dog que nao curtiu...... (30segundos)


Aí Pédechumbo... bem vindo ao clube. Vc vai curtir demais este carrinho. Só acho q vc não deveria ter comprado estas baterias. O custo benefício não vale a pena.
Tem um monte de tópicos aqui no site que falam sobre baterias p comprar. O lance hj p estes carrinhos é Lipo devido a tecnologia, o custo benefício é o melhor.
Bom, aos poucos vc vai aprendendo com ele.

Parabéns... e vai lendo o que a galera escreve aqui:
E-Revo VXL 1/16 - Tópico Oficial

jUmPer :wink:


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Re: OFF ROAD qua o melhor ? Slash, slayer, savage, t-max, e-

Mensagempor Pédechumbo » 06 Set 2011, 00:03

Veleu obrigado, voce disse que devia pegar lipo ? 2s 2200mah ou sugere outras ?

a quanto a nao bater ..... rsrsrs esse nao eh facil e nao pagar guia rsrsrs essa tambem nao eh facil mas to tentando nao bater muito rsrsrs

valeu

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Re: OFF ROAD qua o melhor ? Slash, slayer, savage, t-max, e-revo

Mensagempor Jumper » 06 Set 2011, 10:52

Então... acho que seria bacana vc dar uma olhada no link que eu postei acima. Acho que apartir da pg 05 os caras já tão falando só de baterias.
É que tem muita coisa tipo, descarga, quantidade de células (tensão), tamanho, capacidade (mah), corrente x runtime, ligação paralela, tipos de carga e carregadores, marca... puxa, é muita coisa.
Sobre andar, configura seu rádio p treino (50%) até vc pegar o jeito.
Sugestão: Nem adianta vc colocar umas baterias de lipo 3s no seu carro se está tendo dificuldade p pilotar com estas originais.
A 2s já é muuiito melhor e vai andar bem mais do que estas q vc está usando agora.
Editado pela última vez por Jumper em 06 Set 2011, 10:55, em um total de 2 vezes.


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Re: OFF ROAD qua o melhor ? Slash, slayer, savage, t-max, e-revo

Mensagempor Jumper » 06 Set 2011, 10:53

Pédechumbo, arruma aí sua localização na sua conta.
Abaixo do seu avatar tá escrito pernmbuco...


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Re: Qual o melhor truck??

Mensagempor csnakagi » 26 Out 2011, 20:10

DionisioPrado escreveu:A Revo do meu irmão, veio sem o kit de ré, porém ela veio com o kit forward only e com dif central, colocando nela o kit opcional de freio duplo (disco no cardã trazeiro também) ela fica com uma tocada animal, muito estavel, porém não serve muito para o nosso propósito, que é bashing puro, fica muito legal para andar no asfalto ou terrenos menos acidentados, mas no bashing, deixa muito a desejar, principalmente no quesito de resistência. Além deste kit sem ré, a dele ainda veio com um Axial .28RR com cabeçote verde, para a Revo, quase incontrolável... chegamos a coloca-lo na Savage XL para ver como ficaria, demos duas voltas e desistimos, fica muito chocha, o 5.9 dá de dez no axial, quando usado na XL, por isso comentei aquilo acima. Sem desmerecer os carros do Moises ou de qualquer outro do forum. Simplesmente comentei, pois não sei até que ponto uma troca do .36 original por um .32, garantiria um desempenho melhor. Nos testes com o .28RR deixou a desejar.

Abços

Pois é... A dúvida quanto a um motor superior ao .36 é grande... Coloquei um Picco .28 e ela ficou xoxa, porém com velocidade final superior ao 5.9... As mudanças de marcha mal dava pra escutar... resultado, não gostei e vendi o Picco pra um amigo colocar no Hyper 7.5 dele... Procurei em fóruns em inglês que diziam que era uma ótima combinação o Picco com a Savage XL... No you tube vc encontra Savage XL empinando com Picco 28 porém são motores "Clocked"... Ainda estou procurando um motor legal, mais forte pra por na XL mas acredito sim que um .32 ou .30 possa ser mais forte que o .36 da XL... porém, serão bem mais caros...


Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra

 SavageXL e XSS / Vorza 2650 6s      Picco .28 / LRP .32 Rules...      2.4ghz / DX3S / TQi Ipod Touch      MK 25 extra Bat. 4, 5 e 6s      Standard - Ken Block Velineom      Pro Line / Alpha / Ofna      None

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