Qual o melhor Monster Truck??

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 24 Set 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor PIUSOUND » 31 Ago 2012, 03:18

Melhor monter savage xl!! Melhor buggy vorza! Se for usar em pista a savage capota muito!




 Mbx6r INFERNO FG BAJA FG ONRO      30.5cc 5.9k novarossi 21      DX3S      BYRON 30% motul 800      HAMMER BAJA MACLAREM SUBARO      Proline dirt bonz - bow tye      JUNDIAI E PACAEMBU

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor lukits » 31 Ago 2012, 17:15

melhor buggy é o vorza?! e quanto ao serpent s811e, rc8.2e, ve8?! claro que tem muitos outros... Mas o vorza é o melhor mesmo?! Tem certeza de sua afirmação? Tanto o elétrico como o glow, não é o melhor não...

cara, o melhor monster depende muito de qual é o melhor. A revo é melhor no quesito estabilidade, já a savage é melhor na durabilidade. Não tem o melhor em tudo originalmente...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor RodrigaoGTI » 01 Set 2012, 02:38

Acho q ele c referiu a carros RTR .... e mesmo assim o Vorza é bem competitivo, até pq é a versão do D8 eletrica ....
Essa questão de melhor ou pior é muito de gosto mesmo e nunca vai ter fim ...


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor lukits » 01 Set 2012, 02:44

não é a versão elétrica e sim baseada... Eu não gosto do vorza nem do d8, pois acho que são carros super pesados (aparentam ser) e feitos com uma chapa de metal e colocado "acessórios" pra fazer o resto... Isso é minha opnião/gosto claro...

E eu sempre acho que nem sempre o mais caro é o "mais melhor de bão" hehehe vc pode ser feliz com um monster truck qqr (que seja uma cria de chines com paraguaio) pois nem sempre as pessoas poderão ter as melhores coisas. Eu tenho um "mau" monster truck e sou feliz com ele... claro que estou um pouco desanimado com ele. Mas as quebras dele estão parando, pois estou upando e deixando do jeito que eu quero...



Só que enchi o saco, pois não cago dinheiro :mrgreen:




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor RodrigaoGTI » 04 Set 2012, 00:33

Digo versão pq a maioria das peças deles são compativeis, mudando pouquissima coisas, acho q apenas o q é necessario para um ser eletrico e o outro Glow ...
Realmente ele não só parece pesado .... ele é muito pesado kkkkkkkkk
não sei o quanto mais q os outros buggys.
Mas em compensação é um tanque de resistente ...
Realmente são feitos com uma chapa de metal .... é aluminio ... kkkkkkk


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor lukits » 04 Set 2012, 22:53

Sim, todos sao feitos... Mas ele parece que foi pego uma chapa e foi cortado com uma tesoura qqr e depois foi tratado, por isso falei da chapa...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Anterior

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes