Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 07 Dez 2011, 07:26

E ai L-U-C-A-S, concordo com você, é a melhor Monster que tem.
Tenho uma das primeiras e não vendo. Aguardo a chegada da Mad com motor KE25 para adquirí-la, mas o grande detalhe é que nos EUA já estão a venda desde julho, no Brasil não tem previsão.
Valeu, T+.




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Rmartins » 07 Dez 2011, 07:28

só lembrado que esse motor k25 está dando varios problemas com quebra de biela com os usuarios do forum

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Rmartins » 07 Dez 2011, 07:32

L-U-C-A-S escreveu:esse é um p*** carro , tive o primeiro med force que saiu , foi o carro que eu mais gostei de andar , tem gente que fala muita mer** do carro mas quem ja teve sabe que ele é um tartor!Até hoje me arrependo de ter vendido..
que venha o novo Mad Force pra da pau nessas Savage e Revo dos playboy kkkkkkk

infelizmente vou ter que discordar com vc
alias todos tem opinioes proprias

Kyosho é uma otima marca só que para monster eu n acho que ela seja boa !

em relação aos revos acho que pode ate ser melhor e mais resistente mais amigo comparando com a savage acho que está forçando um pouco não ??

Eu tenho 1 ano a minha Nunca quebrei nada dela ...Motor n me deu trabalho ,pelo contrario ate me surpreendeu !

Já comparou o chassis da mad e da savage ???

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor rafael61333 » 07 Dez 2011, 10:56

Isso mesmo a kyosho pode ser bom, mas em longo tempo a savage da menos encomodo por ser mais resistente.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Rmartins » 07 Dez 2011, 11:21

malha uma savage e dps malha um mad a diferença é bem visivel

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor L-U-C-A-S » 07 Dez 2011, 13:51

Pra falar a verdade eu nunca vi uma savage andando mas sei que é um carro de sucesso .
Nao estou dizendo que o Mad é melhor que a savage mas sim que o Mad é o melhor monster que eu tive , fiquei com o carro 3 anos e so tive problema uma vez , quando eu perdi o sinal do radio na praia e o carro foi pro mar pega uma onda kkkkkk.
Eu recomendo a Mad pra qualquer iniciante pois é um carro forte , anda bem e a manutençao e limpeza é 10000000000 de vezes mais simples que a savage , que possui um chassis mais complexo e com mais opçoes de setup.Portanto pra começar a Mad é melhor pela simplicidade , e se o cara quiser um carro teoricamente mais rapido, no futuro ele pode comprar uma savage.

abraço




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor becao » 07 Dez 2011, 14:02

A Kyosho é uma boa marca sim, constroe bons carros, principalmente os Pró, só que em questão de motor RTR agente não pode exigir muito. É um motor barato e feito em escala. O meu principal problema foi andar o meu Inferno NEO Race Spec sempre junto com os Pró dos meus amigos, sempre pedindo muito do motor. E esse motor não foi feito para suportar esse uso assim.

Ele é um motor muito bom para usar para brincar, sem duvida. Muito forte, facil de regular, estável e etc. Mas pra correr esqueçam.

E é isso, o meu KE25 quebrou, fiz uma coisa que não era de costume, que foi deixar meu auto na loja pra arrumar, sempre fiz tudo sozinho, mas agora eu to é esperando meu aeromodelo eletrico porque automodelo glow ta me quebrando kkkkkkk.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Rmartins » 07 Dez 2011, 14:38

becao escreveu:A Kyosho é uma boa marca sim, constroe bons carros, principalmente os Pró, só que em questão de motor RTR agente não pode exigir muito. É um motor barato e feito em escala. O meu principal problema foi andar o meu Inferno NEO Race Spec sempre junto com os Pró dos meus amigos, sempre pedindo muito do motor. E esse motor não foi feito para suportar esse uso assim.

Ele é um motor muito bom para usar para brincar, sem duvida. Muito forte, facil de regular, estável e etc. Mas pra correr esqueçam.

E é isso, o meu KE25 quebrou, fiz uma coisa que não era de costume, que foi deixar meu auto na loja pra arrumar, sempre fiz tudo sozinho, mas agora eu to é esperando meu aeromodelo eletrico porque automodelo glow ta me quebrando kkkkkkk.


becao n me referi a vc
No forum foram 3 casos de biela !!!!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Rmartins » 07 Dez 2011, 14:40

L-U-C-A-S escreveu:esse é um p*** carro , tive o primeiro med force que saiu , foi o carro que eu mais gostei de andar , tem gente que fala muita mer** do carro mas quem ja teve sabe que ele é um tartor!Até hoje me arrependo de ter vendido..
que venha o novo Mad Force pra da pau nessas Savage e Revo dos playboy kkkkkkk


uahsuaashus nesse post vc n falou que a mad era melhor q a savage ???

se a mad é melhor pq as pessoas n compram a mad ao envez da savage
Reflita :wink:

e desde quando revo e savage é de playboy ???

Sendo assim todo mundo que tem rc é playboy !
Pois o preço dessa mad vai vir vai ser bem alto !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor becao » 07 Dez 2011, 14:54

Rmartins escreveu:
becao escreveu:A Kyosho é uma boa marca sim, constroe bons carros, principalmente os Pró, só que em questão de motor RTR agente não pode exigir muito. É um motor barato e feito em escala. O meu principal problema foi andar o meu Inferno NEO Race Spec sempre junto com os Pró dos meus amigos, sempre pedindo muito do motor. E esse motor não foi feito para suportar esse uso assim.

Ele é um motor muito bom para usar para brincar, sem duvida. Muito forte, facil de regular, estável e etc. Mas pra correr esqueçam.

E é isso, o meu KE25 quebrou, fiz uma coisa que não era de costume, que foi deixar meu auto na loja pra arrumar, sempre fiz tudo sozinho, mas agora eu to é esperando meu aeromodelo eletrico porque automodelo glow ta me quebrando kkkkkkk.


becao n me referi a vc
No forum foram 3 casos de biela !!!!!


Desculpe, mas nem eu a você. Eu to sabendo dos casos da biela, o meu também quebrou a biela.
Só dei a minha opinião sobre o motor. Foi mal.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor becao » 07 Dez 2011, 14:55

Não estou sendo sarcastico não ta kkkk, ficou parecendo mas não, realmente foi mal :).


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Rmartins » 07 Dez 2011, 14:56

becao escreveu:Não estou sendo sarcastico não ta kkkk, ficou parecendo mas não, realmente foi mal :).



uahsuah blz d boa !!!
Se vai vender o seu ou colocar um motor pró ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor becao » 07 Dez 2011, 15:20

Vou ver isso hoje! Vou la na loja ver o que deu, se compensa colocar outro ou arrumar aquele.
Pra mim não importa, quero é vender ele logo.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Rmartins » 07 Dez 2011, 15:31

kkkk' aparentemente parece ser um otimo carro esse kyosho

se prefere algo pegue um pró !!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor RodrigaoGTI » 07 Dez 2011, 17:39

As pessoas simplesmente compram as Savages e Revos da vida pq o Marketing dos americanos é agressivo e absurdo, a kyosho não fazia videos de seus carros fazendo coisas absurdas como os americanos. Mesmo agora q da pra perceber q a kyosho esta caprichando mais nos videos de propaganda, ainda assim vc não ve os absurdos q os americanos fazem.
O cara coloca uma propaganda com a savage voado a 5 metros de altura e todo mundo acha lindo. Só q a realidade lá fora é outra. Os americanos podem ir nas lojas e comprar peças por preços as vezes 10 vezes mais baratos.
Tive as duas, savage e Mad force, e só posso falar uma coisa.
Tenho saudades da Mad Force e olha q a minha era da antiga, foram 4 anos de alegria com ela, e é bem provavel q uma hora eu não aguente e pegue outra Mad, agora eletrica.
Quando eu troquei a Mad pela Savage tbm foi por essa ilusão de q a Savage era mais resistente. Quanta bestera, são tudo a mesma coisa, peças de plastico e aluminio, só mudam os pontos criticos q podem quebrar, mas todas quebram, usei minha Savage da mesma maneira q usava a Mad e só me deu dor de cabeça.


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante