Duvida sobre chassi 1/8...

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Duvida sobre chassi 1/8...

Mensagempor Ricardo_rj » 13 Ago 2015, 13:37

Boa tarde galera, estou com um projeto pra montar um auto homemade com motor 26cc mas estou na duvida de qual chassi usar.
Na verdade eu só usarei as suspensões completas e rodas...

De inicio seria um chassi de revo mas com o peso do motor creio que precise de mais amortecedores, então pensei na T-maxx ou savage por terem 2 de cada lado mas fico preocupado com a largura entre as rodas.

Minha duvida é essa, qual tem a maior largura entre as rodas ( não a largura entre eixo ok) a Revo, T-maxx, Savage ? Ou qualquer outro nesse padrão que vocês conheçam que seja alto.

Um abraço!


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Duvida sobre chassi 1/8...

Mensagempor Abib » 13 Ago 2015, 14:05

Estes modelos não são feitos para aguentar o peso de um motor 26cc..

O melhor seria você procurar pela suspensão de um Baja ou outro 1/5..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: Duvida sobre chassi 1/8...

Mensagempor Ricardo_rj » 13 Ago 2015, 15:50

Abib escreveu:Estes modelos não são feitos para aguentar o peso de um motor 26cc..

O melhor seria você procurar pela suspensão de um Baja ou outro 1/5..


Obrigado pela resposta Abib, o problema que as peças de baja são muito caras por isso citei os modelos acima.
Já vi que a balança da T-maxx é mais curta que a da Revo, só falta comparar entre a Revo e a Savage...
Posso também usar rodas com offset mas pra dentro pra alongar um pouco mais né?

Obs: sei que os modelos que citei não são para esse tipo de motor, por isso farei outras adaptações .


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante