SAVAGE VS REVO QUAL TEM + RESISTENCIA E DURABILIDADE?

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00
Localização: FEIRA DE SANTANA

SAVAGE VS REVO QUAL TEM + RESISTENCIA E DURABILIDADE?

Mensagempor ROBSONN » 31 Out 2007, 21:51

SOU NOVO NO AUTOMODELISMO TENHO UMA MONSTER TRUK RRS DA SALVAT E VOU COMPRAR UMA MONSTER DE VERDADE MAS ESTOU COM DUVIDAS ENTRE AS DUAS CITADAS A MEU VER POR PESQUISAS NA INTERNET A SAVAGE E MELHOR + PEÇAS EM AÇO ETC + COM CUSTO ELEVADO ME AJUDEM DESDE JÁ AGRADEÇO ATT ROBSON.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: SAVAGE VS REVO QUAL TEM + RESISTENCIA E DURABILIDADE?

Mensagempor Passamal » 01 Nov 2007, 08:34

ROBSONN escreveu:SOU NOVO NO AUTOMODELISMO TENHO UMA MONSTER TRUK RRS DA SALVAT E VOU COMPRAR UMA MONSTER DE VERDADE MAS ESTOU COM DUVIDAS ENTRE AS DUAS CITADAS A MEU VER POR PESQUISAS NA INTERNET A SAVAGE E MELHOR + PEÇAS EM AÇO ETC + COM CUSTO ELEVADO ME AJUDEM DESDE JÁ AGRADEÇO ATT ROBSON.


aS 2 SAO BOAS... PROCURE DAR UMA LIDA NOS TOPICOS DO FORUM PARA VER SE SUA DUVIDA JA NAO FOI TIRADA EM OUTRO TOPICO OK!!!

só DE REVO X SAVAGE EU SEI Q TEM PELO MENOS 3 TOPICOS...

:roll: :roll: :radio:

MAS VC TEM Q VER ONDE VAI ANDAR ISSO EH o que MANDA NA HORA DE ESCOLHER O CARRO OK!!!

SAVAGE EU GARANTO Q NAO ACOMPANHA REVO EM PISTA POR EX. A SAVAGE NAO TEM ESTABILIDADE O SUFICIENTE PARA ISSO.

ABRAÇOS


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

 
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Mar 2007, 22:00
Localização: Londrina-Pr

Re: SAVAGE VS REVO QUAL TEM + RESISTENCIA E DURABILIDADE?

Mensagempor fhcbmx » 01 Nov 2007, 08:40

A Revo, é mais para competição e precisa de varios up-dates para realmente aguentar o tranco.
A Savage já é mais para diversão e aguenta muita pancada.
Cada uma tem sua função, mas ambas são divertidas.
Não digo isso por experiência própria, mas por estar acompanhado os foruns de discusão.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: SAVAGE VS REVO QUAL TEM + RESISTENCIA E DURABILIDADE?

Mensagempor Passamal » 01 Nov 2007, 09:36

a revo original aguenta bem tbm um bashing mas acho q uma savage eh melhor para essas coisas.

se vc fizer upgrade na revo fica imbativel hehehe

mas para bashers o ideal eh manter tudo original pq se quebrar eh barato para substituir!!!!

agora magina um braço de suspenção de aluminio de 20dolares...


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Dez 2006, 21:00

Re: SAVAGE VS REVO QUAL TEM + RESISTENCIA E DURABILIDADE?

Mensagempor nickandrei » 03 Nov 2007, 02:04

pow...
massa o topico.
tou na mesma duvida...
tenho uma savage limited mas estou querendo trocar por uma x 4.6 ou uma revo 3.3 e tou nas duvidas de qual eh mais resistente.. facil de limpar... etc
sei q a savege aguenta muita porrada.... mas aqui so andamos em pista lisa ou em pista de sk8... no maximo em pista de barro com poucos obistaculos
me ajudem por favor

 
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00
Localização: FEIRA DE SANTANA

Re: SAVAGE VS REVO QUAL TEM + RESISTENCIA E DURABILIDADE?

Mensagempor ROBSONN » 05 Nov 2007, 10:50

nickandrei escreveu:pow...
massa o topico.
tou na mesma duvida...
tenho uma savage limited mas estou querendo trocar por uma x 4.6 ou uma revo 3.3 e tou nas duvidas de qual eh mais resistente.. facil de limpar... etc
sei q a savege aguenta muita porrada.... mas aqui so andamos em pista lisa ou em pista de sk8... no maximo em pista de barro com poucos obistaculos
me ajudem por favor
OI NICKANDREI valeu mais pelo menos vc já conhece a savage e sabe que ela e resistente eu tenho umaq moster truk da thunder tiger da revista ela original e muito fragil mais eu como sou um aprendiz de magaiver modifiquei muita coisa nela por que aqui em FEIRA DE SANTANA n tem pista apropriada ai em ando em campo de barro em pista de bicicros no estacionamento do shopin onde der uso muito no asfalto ai os diferenciais n aguentavam estoravam ai eu modifiquei coloquei reforço ai todo mundo fica besta com o que eu faço com o carrinho aqui varios 360 no asfalto decho ela fritando os pneus sem pena e a danadinha n quebra a ums quatro meses de pau doido ando quase todo dia mais no começo me deu muita raiva e dore de cabeça por tudo que eu faço com ela pra min a savage vai ser melhor sou novo em automodelismo mas tenho muita noção de mecanica faço adaptaçoes em tudo pra ficar melhor e guentar o tranco valeu mem ...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: SAVAGE VS REVO QUAL TEM + RESISTENCIA E DURABILIDADE?

Mensagempor Abib » 07 Nov 2007, 10:25

Se quer andar em terreno pouco acidentado, a Revo é mais indicada por ser mais uma StadiumTruck..

Se quer fazer saltos animais e subir aquele paredão do barranco, a Savage é a mais indicada, pois possui uma suspensão mais livre e com mais curso, além de ser muito mais parruda. é uma autentica MonsterTruck!




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: SAVAGE VS REVO QUAL TEM + RESISTENCIA E DURABILIDADE?

Mensagempor Passamal » 07 Nov 2007, 10:45

qto ao curso da suspenção a da revo eh a maior q tem!!!


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

 
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00
Localização: FEIRA DE SANTANA

Re: SAVAGE VS REVO QUAL TEM + RESISTENCIA E DURABILIDADE?

Mensagempor ROBSONN » 09 Nov 2007, 19:37

Passamal escreveu:qto ao curso da suspenção a da revo eh a maior q tem!!!
PASSAMAL defendendo a cria em kkkkk valeu galera já esta a caminho a savage por que n tem pista aqui ai tem que andar onde der obrigado a todos passamal add ai ou quem quiser tbm pra tc sobre rc estou criando um grupo no msn so pra isso valeu robson.f.sa@hotmail.com

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes