Problemas com o servo DBX ajuda por favor

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Problemas com o servo DBX ajuda por favor

Mensagempor rafael61333 » 02 Set 2012, 23:58

Da uma olhada na chave de ligar e desligar, pode ser que algum fiu tenha escapado.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Servos de DBX Não estão ligando!

Mensagempor mach » 03 Set 2012, 00:38

Verifica se o cristal está bem encaixado..
se o receptor está recebendo alimentação correta..
As pilhas do rádio estão ok?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Problemas com o servo DBX ajuda por favor

Mensagempor jmerlomartins » 03 Set 2012, 00:39

mais pra isso eu tenho q abrir ela certo?? vou olhar amanha e volto com mais resposta ok?




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Nov 2011, 21:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Problemas com o servo DBX ajuda por favor

Mensagempor tamaleoli » 03 Set 2012, 05:32

jmerlomartins escreveu:Eu bati com meu dbx ontem hoje desmontei ele e montei denovo so que os servos nem dao sinal de vida os servos sao o kyosho perfex ks101bk sera que vai ser necesario eu trocar?se necessario faço o video e mostro para voces!



Ola amigo,

Dá uma olhada se vc não conectou os plugs de modo errado....o recptor sempre tem uma led......se vc conectou certo ele vai acender....experimentente soltar o pack de pilhas e ligar direto no recptor....se vc ligar errado ele não vai acender.....se funcionar vc liga o pack na chave liga e desliga e teste novamente.....quanto ao servos pode estar acontecendo a mesma coisa....vc pode estar ligando de modo invertido e eles não funcionam.....teste um por vez no canal do acelerador e veja se funciona....caso não vc tenta no canal da direção....Poste os resultados que vamos te ajudar....


Abraços

Alexandre Machado


DIA LINDO....SOL PLENO....E A POEIRA COMENDO SOLTA....EEEE POEIRÃOOOOOOOO

 HSP/INFERNOST/RC8T      SH18/GXR28/OS28/GO.21/REDSR5      HK310/KYOSHO/MT4      BYRON20/30      PROLINE/JCONCEPS/KYOSHO      KYOSHO/JCONCEPS/HSP/PROLINE      NEW DUST RAISING

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Problemas com o servo DBX ajuda por favor

Mensagempor jmerlomartins » 03 Set 2012, 20:25

Bom Agora sequei ele voltou a funcionar so que depois que bati com ele domingo ele parou de vez nao liga nem a pau me ajuda galera




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Problemas com o servo DBX ajuda por favor

Mensagempor jmerlomartins » 03 Set 2012, 20:34

Bom meu recptor não ppossui Leds ele e muito ruim e o que veio com o dbx




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Nov 2011, 21:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Problemas com o servo DBX ajuda por favor

Mensagempor tamaleoli » 03 Set 2012, 21:21

jmerlomartins escreveu:Bom Agora sequei ele voltou a funcionar so que depois que bati com ele domingo ele parou de vez nao liga nem a pau me ajuda galera


Caro amigo

Pode ser q um dos fios q saem do pack de pilhas tenha soltado. Procure um multimetro pra verificar se o pack esta conectado. Verifique se as pilhas estão bem presas. E recomendado passar uma fita isolante pra mão soltar as pilhas. Fora disso amigo. Vá a uma pista e peça ajuda. Garanto q os colegas da pista podem ajudar. Abraços


DIA LINDO....SOL PLENO....E A POEIRA COMENDO SOLTA....EEEE POEIRÃOOOOOOOO

 HSP/INFERNOST/RC8T      SH18/GXR28/OS28/GO.21/REDSR5      HK310/KYOSHO/MT4      BYRON20/30      PROLINE/JCONCEPS/KYOSHO      KYOSHO/JCONCEPS/HSP/PROLINE      NEW DUST RAISING

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Problemas com o servo DBX ajuda por favor

Mensagempor jmerlomartins » 03 Set 2012, 23:01

valeu galera vou pedir pra o cara que compro combustivel dar uma olhada ele saca bem ele tambem conserta




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Anterior

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes