AJUDA COM RADIO CONTROLE ,POR FAVOR

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Ago 2012, 23:00
Localização: sao paulo

AJUDA COM RADIO CONTROLE ,POR FAVOR

Mensagempor delpezzo » 27 Ago 2012, 01:07

boa noite ,pessoal
tenho um alpha 3 que estou reformando sou novo no hobby o radio dele estava muito feio comprei outro usado o carro esta com servos perfex ks 201
coloquei eles num radio perfex kt 3hs funcionou apenas um servo , acho que foi minha cag... coloquei os cristais do outro radio no receptor e no radio quando fui testar de novo nao funcionou mais nada o que sera que queimou alguem pode dar uma força des te ja aguadeço abçs a todos

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: AJUDA COM RADIO CONTROLE ,POR FAVOR

Mensagempor rafael61333 » 27 Ago 2012, 01:19

Amigo estes radios AM ou FM ja são muito antigos e provavelmente estaja com problemas, o bom seria vc desembolsar uns $150,00 reais e comprar um radio 2.4 ghz mais simples que resolvera o teu problema, de uma olhada no mercado livre que la vc acha radios novos 2.4 ghz com receptor.
Editado pela última vez por rafael61333 em 27 Ago 2012, 01:25, em um total de 1 vez.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: AJUDA COM RADIO CONTROLE ,POR FAVOR

Mensagempor heavy » 27 Ago 2012, 01:20

delpezzo escreveu:boa noite ,pessoal
tenho um alpha 3 que estou reformando sou novo no hobby o radio dele estava muito feio comprei outro usado o carro esta com servos perfex ks 201
coloquei eles num radio perfex kt 3hs funcionou apenas um servo , acho que foi minha cag... coloquei os cristais do outro radio no receptor e no radio quando fui testar de novo nao funcionou mais nada o que sera que queimou alguem pode dar uma força des te ja aguadeço abçs a todos


Se alguma coisa queimou então nem compensa arrumar, vale mais apena você comprar um rádio 2.4ghz, eles não dão interferência, são muito mais confiáveis e não necessitam de cristal, existem modelos bem baratos e com varias funções.
Hoje em dia, os rádios que usam cristais, seja AM ou FM, estão em total desuso devido as diversas desvantagens que eles tem, então um rádio 2.4ghz será um ótimo investimento.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: AJUDA COM RADIO CONTROLE ,POR FAVOR

Mensagempor rafael61333 » 27 Ago 2012, 01:28



Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

 
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Ago 2012, 23:00
Localização: sao paulo

Re: AJUDA COM RADIO CONTROLE ,POR FAVOR

Mensagempor delpezzo » 27 Ago 2012, 10:56

valeu ja pelas informaçoes , mas como sei que os servos nao queimou?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: AJUDA COM RADIO CONTROLE ,POR FAVOR

Mensagempor FlavioGP » 27 Ago 2012, 11:37

Só testando mesmo, mas é bem dificil de se queimar um servo...

Idependentemente dos servos / radio estar bom ou não, compre um 2.4Ghz. É MUITO mais seguro.

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: AJUDA COM RADIO CONTROLE ,POR FAVOR

Mensagempor jpzulian » 04 Set 2012, 19:20

rafael61333 escreveu:Da uma olhada neste.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -radio-_JM


Ou, se preferir, este também dá conta do recado. E muito bem.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... x_Rx_.html


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: AJUDA COM RADIO CONTROLE ,POR FAVOR

Mensagempor mach » 04 Set 2012, 19:32

delpezzo escreveu:valeu ja pelas informaçoes , mas como sei que os servos nao queimou?


Inverta temporariamente os servos de canal, assim poderá verificar se o problema está no servo ou no canal do rádio


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes