Bateria do Revinho 7.2v 1200mah nao carrega

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Ago 2012, 23:00
Localização: Sao Paulo

Bateria do Revinho 7.2v 1200mah nao carrega

Mensagempor lucaburri » 18 Set 2012, 19:23

Galera, é o seguinte : Domingo andei c/ meu revinho na grama. Acabou a bateria, tirei ela para deixa-la esfriar um pouco mas quando peguei ela na mao, percebi um buraco no plastico que encobre ela, sendo possivel tocar nas baterias. Coisa que nao tinha antes de eu andar c/ o carro. Achei que nao era nada e entao a noite, coloquei para carregar e hj de manha tirei e fui testar. Fiquei surprendido porque a bateria não deu sinal que tenha recebido uma minima carga. Uso o carregador que veio no carrinho infelizmente, mas ja encomendei um Turnigy Accuracel 6 na HK. Aguardo respostas.


.

 Ofna Lx2e, RC8.2E      Trackstar 2650kv, Tekin RX8      Airtronics Sport, Sawna MT-4      LiPo      Original, Pro-Line Bulldog      Pro Line, Aka Racing      Jundiaí

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 152
Registrado em: 08 Abr 2012, 23:00
Localização: Campo Grande MS

Re: Bateria do Revinho 7.2v 1200mah nao carrega

Mensagempor otaviosalomao » 26 Set 2012, 13:03

Se vc tiver um multimetro,verifica a voltagem da bateria, pode ser que tenha rompido alguma ligação entre as celulas...outra coisa que possa ta ocasionando isso é a bateria ter descarregado alem do normal ai o carregador não carrega, nesse caso quando vc medir a voltagem ela vai estar bem mais baixa da voltagem normal da bateria, o que vc pode fazer caso ela esteja assim é dar um "chocke" nela, vc com outra fonte com uma voltagem um pouco maior da voltagem da bateria forçar um carregamente por poucos segundos, medindo novamente a voltagem ate que ela fique com uma voltagem igual, proxima ou maior da voltagem normal padrão dela, ai vc coloca denovu no carregador que ela vai carregar

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes