Rádio Controles

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2007, 21:00
Localização: Goiania - GO

Rádio Controles

Mensagempor Rodz » 12 Fev 2007, 13:39

Boa tarde Amigos,

Montei meu Monster Truc 4x4 da Salvat. Não comprei o controle deles, preferi comprar a parte. Agora estou em dúvida em qual comprar. Eu gostaria de comprar um que não desse interferencia e já tenha aquele recurso que quando perde o sinal, ele já para o carro, impedindo que fora do alcance o carro fique descontrolado e bata. Quais modelos vocês me sugerem mais em conta (R$)? Ou seria melhor comprar recursos para interferencia e perca de sinal a parte? Quais esses recursos?

Abraços.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jan 2007, 21:00

Re: Rádio Controles

Mensagempor TormenT » 12 Fev 2007, 21:07

oi amigo olhe esse topico aqui /viewtopic.php?t=3975 acho q tem o radio q vc procura, pois eu tinha mesma duvida e olhe la no topico os controles q me indicaram

XD

 
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2007, 21:00
Localização: Goiania - GO

Re: Rádio Controles

Mensagempor Rodz » 13 Fev 2007, 12:23

Opa Torment, brigadão cara!

 
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: Rádio Controles

Mensagempor Nelsonjunior » 03 Mar 2007, 00:47

Olá pessoal,

Primeiramente quero agradecer a todos os mais experientes, pois aguentar novatos como eu(rs..) não é fácil.
Tenho um fw-05 e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o rádio. Como já tenho lido, o rádio perfex não é lá essas coisas, mas enquanto der para aguentar, vou levando. Minha dúvida é saber se ele inverte os sentidos de direção através daquela pequena "chaveta" no transmissor, pois o meu não está fazendo isso. E também qual é a maneira mais correta para se pilotar...
Obrigado
Nelson

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: Rádio Controles

Mensagempor paulo2fast » 03 Mar 2007, 10:27

Dá sim, são aquelas duas pequenas chaves na parte superior do rádio acima dos três leds indicativos de carga das pilhas, inverte tanto direção como aceleração.

abraços

Paulo

 
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Mai 2007, 23:00
Localização: Araguína-TO

Re: Rádio Controles

Mensagempor Ney123 » 18 Mai 2007, 11:27

gaijins como eu é mesmo um saco né mais galera me ajuda aê comprei 3 carros RC daqueles Hotweels e os radios são exatamente iguais então um controla todos como faço pra mudar o sinal prara correr com os tres carros?


Ney

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Rádio Controles

Mensagempor ferbosso » 25 Mai 2007, 19:19

Ney123 escreveu:gaijins como eu é mesmo um saco né mais galera me ajuda aê comprei 3 carros RC daqueles Hotweels e os radios são exatamente iguais então um controla todos como faço pra mudar o sinal prara correr com os tres carros?


Acho q vc vai precisar trocar os cristais deles... daí muda a frequencia.


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Rádio Controles

Mensagempor m4rc3lo_sp » 05 Jun 2007, 14:32

nao tem como fazer isso nesse tipo de brinquedo =\


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante