Eu Estou Tentando mas NÃO ACREDITOOO!!!

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Eu Estou Tentando mas NÃO ACREDITOOO!!!

Mensagempor Jonnydb » 22 Jun 2007, 17:56

Exato tem uma taxa de tolerancia que os SMD suportam de fabrica para evitar que aconteça esse tipos de coisa.

os servos que eu to usando são os tower pro e ele trabalham em 6V, tanto que funcionaram quando eu coloquei o radio original do carro, esta tudo blz, leva o radio que a gente faz um teste rapido la, acredito que o pack não ira influenciar mais no momento pois eu utilizei ele e a voltagem caiu. so preciso me certificar para quanto, acredito que a "descarga" que ele deu no receptor FM, que o fez queimar, foi o suficiente para não queimar o receptor AM do Perfex :S se não acredito que esse ja era tambem!!


bugnet escreveu:o lance que o receptor trabalha com 4v até 6v ou pouco mais, os servos que podem não trabalhar acima dos 4.8v, mas são modelos raros e só vi digitais desse tipo até aqui !
sugestão, testa o receptor com outro radio (levo pra vc ver), e testa outro receptor (e de pref outro pack !!!), e se possivel antes , os servos em outro radio/receptor !




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Eu Estou Tentando mas NÃO ACREDITOOO!!!

Mensagempor bugnet » 22 Jun 2007, 19:04

pois zé, ê servos tower q o pessoal num gosta muito!
bom, o negocio é meter a testa !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 571
Registrado em: 19 Fev 2006, 22:00
Localização: Osasco/SP

Re: Eu Estou Tentando mas NÃO ACREDITOOO!!!

Mensagempor m2barreto » 22 Jun 2007, 19:54

Ei Jonny ...

Da uma olhada nos cristais ... isso ja aconteceu comigo no meu 3PM ... tive que trocar os cristais

boa sorte


Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...

 Losi 8T 2.0      Tekin RX8 2150Kv      Futaba 3PkS + 2.4Ghz Fasst      LIPO 5S      Truggy JConcepts      PRO-LINE - AKA      Parque da Cidade - AeroSampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Eu Estou Tentando mas NÃO ACREDITOOO!!!

Mensagempor Jonnydb » 23 Jun 2007, 02:57

Sera? eu acredito que não mas pode ser um possibilidade, vou tentar amanha mas valeu a dica!!


m2barreto escreveu:Ei Jonny ...

Da uma olhada nos cristais ... isso ja aconteceu comigo no meu 3PM ... tive que trocar os cristais

boa sorte




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Eu Estou Tentando mas NÃO ACREDITOOO!!!

Mensagempor Passamal » 25 Jun 2007, 11:45

Opa!!!
rapaz mas ve aí q se for para comprar só o receptor R303 FHS na verdade vc só vai estar gastando dinheiro!!!

esse receptor aí funciona com o 3pm fs pro, da pra selecionar no radio a "freq" q vc quiser (entre 30 canais na freq. 75mhz).


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Eu Estou Tentando mas NÃO ACREDITOOO!!!

Mensagempor Jonnydb » 30 Jun 2007, 02:50

Grande Passamal,

Agradeço o comentario quase que eu ia comprando esse receptor rsrsrs vou ver se acho por um R203 pra usar o modulo HRS do 3PM

Valeu!!


Passamal escreveu:Opa!!!
rapaz mas ve aí q se for para comprar só o receptor R303 FHS na verdade vc só vai estar gastando dinheiro!!!

esse receptor aí funciona com o 3pm fs pro, da pra selecionar no radio a "freq" q vc quiser (entre 30 canais na freq. 75mhz).




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00

Re: Eu Estou Tentando mas NÃO ACREDITOOO!!!

Mensagempor WENDEL » 30 Jun 2007, 04:15

Caramba Jonny ainda esse pau!!! Vc foi p/ a 1° etapa do RTR já c/ esse problema...muita zica...espero q resolva logo p/ ñ ter problemas na 2° etapa...vários de nós tivemos problemas em geral prejudicando o desempenho, mas vamos nos preparar e solucionar os problemas p/ entrarmos forte na 2° etapa...estamos juntos e p/ cima da galera, hehehe !!!


T + Team - Kyosho

 Vone RRR WC TE      Novarossi 353      Spektrum DX2.0      Traxxas      DNA3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Eu Estou Tentando mas NÃO ACREDITOOO!!!

Mensagempor Jonnydb » 30 Jun 2007, 05:04

Pois é Wendel se não fosse o Bugnet acho que seria muito complicado correr a 1º etapa

e o curioso que hoje eu fui dar uma verificada no radio e pra minha surpresa o radio funcionou com o receptor do radio que era do Bugnet e o receptor queimado esta funcionando o canal da aceleração e o da direção estava sem responder

muuutissimo estranho pois não funcionava nem com rezas de pai helinho uhauha

Vamos ver se na 2º etapa não aconteça nada e corra tudo bem por isso estou tentando sanar todos os problemas com antecedencia!!




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Anterior

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes