Duvida de Iniciante na Compra

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Mar 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor rafaelrodriguero » 25 Jul 2007, 04:57

Pessoal sou iniciante no assunto, tanto sou iniciante que comecei errado, comecei fazendo a coleção da Ed. Salvat o ultimo que saiu o BMW, creio eu que não fiz um bom negocio. o que vcs acham ?
Agora estou com uma duvida preciso comprar um Rádio Controle ( já que não comprei o que eles ofereciam ) E estive dando uma olhadinha aqui na net e viq eu existe alguns modelos disponiveis e que eu creio que seja para iniciantes

1. Futuba 2PH com dois servos S3003
2. HITEC Agressor com servos HS-311

e o que eu estou quase comprando:

3. Futuba 2PL com servos S3003

Eu comprando o PL estou fazendo um bom negocio ou desses posso comprar o mais baratinho pois todos são de frequência AM ?

Esses servos que vem com o Rádio é aconselhavel coloca-los nesse Automodelo que montei ?

Obrigado a todos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor Jonnydb » 25 Jul 2007, 08:13

Hum eu optaria por um FM




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor cariocap » 25 Jul 2007, 09:02

Caso vc não tenha montado ainda os fascículos, venda-os no Mercado Livre. Se já montou, não gaste muito dinheiro em rádio e compre um AM e venda tudo completo no Mercado Livre também.

Essas coleções de revistas causam um efeito contrário nas pessoas que desejam ingressar no hobby, são tão ruins e dão tantos problemas que as pessoas acabam desistindo do hobby achando que em todos os automodelos ele vai ter os mesmos problemas.

Essa é minha opinião.

Abraços,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor Christian » 25 Jul 2007, 10:51

Tb recomendo pegar um FM, vai te poupar algumas dores-de-cabeça com intereferências.




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor cariocap » 25 Jul 2007, 10:56

hehe, então vamos recomendar um Spektrum DX2.0. Assim ele nunca terá problemas com interferencia e conflitos de frequencia.


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

 
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Mar 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor rafaelrodriguero » 26 Jul 2007, 02:25

Nossa é tão ruim assim mesmo essas coleções de revista ?
Então vou optar por um baratinho mesmo. E vou correr ate quando der depois compro um automodelo novo, ai sim gasto um pouco mais e compro uma coisa melhor.
Deixa eu ver se entendi direito. Se eu comprar um Rádio AM eu não vou conseguir andar em uma pista, e caso a pista estiver vazia ele tb tem interferência de outras coisas ?

Obrigado pelas dicas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor Jonnydb » 26 Jul 2007, 03:12

Sobre o Radio voce pode sim correr em uma pista normalmente porem esta mais apto a interferencias e com radio FM essas preocupações diminuem




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor guh_gustavu » 26 Jul 2007, 03:25

lembrando ke o carro ke ele montou n e taun ruim
o ruinzão e u xsara(ssr1) esse ke ele montou bmw m3 gtr éh um ts4n
ou seja
u carro n te taun ruin qnto o xsara
e tbm lembrando ke com a revista jah vem com 2 marchas
acho ke da pra vc andar legal sim




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

 
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Mar 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor rafaelrodriguero » 26 Jul 2007, 03:33

O que eu quero mesmo é me divertir, hoje não tenho intenção nenhuma de competir.
E vendo as respostas de vcs eu vou comprar o Futuba 2PH mesmo, achoq ue não compensa gastar msi pelo 2PL se ele é a mesma coisa. Depois compro um FM com mais recursos e uma carro melhor.

Valeu Pessoal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor guh_gustavu » 26 Jul 2007, 04:04

mais com esse seu carro vc pode tranquilamente participar de competições na categoria RTR
esse radio apesar d n ser Fm
tem todos os ajuste nesseçarios
pod comprar e andar tranquilo




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor Ramiel » 26 Jul 2007, 10:58

O TS4N da revista é muito bom. Fanzendo um setup básico ele já fica muito bom pra andar. Ele é muito leve e rápido.
Eu acho q se vc for entrar nesse hobby pra valer compre um rádio melhor, tipo o 3PM. Se vc for andar sozinho no estacionamento do prédio ou coisa parecida, pode pegar o AM mesmo.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00

Re: Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor WENDEL » 26 Jul 2007, 11:26

É isso aí. Se for p/ começar dá p/ usar o AM mesmo, depois a medida q for evoluindo, daí sim precisará de um rádio melhor.

Tem só mais um detalhe, caso vc decida por comprar um AM mesmo, compre um Fail Safe, assim te dará mais segurança caso haja uma perda de sinal, interferência e bateria fraca.


T + Team - Kyosho

 Vone RRR WC TE      Novarossi 353      Spektrum DX2.0      Traxxas      DNA3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

 
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Mar 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor rafaelrodriguero » 27 Jul 2007, 01:06

Obrigado galera pela ajuda, valeu mesmo.
Eu acho que vou me encaixar melhor no estilo que o Ramiel falou, andar sozinho ou no estacionamento do prédio, perto de casa tinha ou tem uma pista para andar só que hoje eu num sei o estado em que ela se encontra e nem sei se tem gente que anda lá ainda.

Vou pesquisar mais sobre o Fail Safe e como é uma peça de segurança vou comprar sim.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 07 Ago 2006, 23:00
Localização: Nova Iguaçu, RJ

Re: Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor dragao34 » 27 Jul 2007, 16:49

Pessoal, estou com a mesma duvida do Rafael. Estou querendo comprar um radio barato e as 2 opções que tenho achado no mercado são o futaba 2ph e o Hitec agressor. Então gostaria de saber desses dois, qual é o menos pior? Algum deles tem algum item de vantagem sobre o outro?


Eight 1.0 / Slash 2wd

 Mugem mbx6 eco      tekin      dx3E      Original      Proline      Nova Iguaçu

 
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Mar 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Duvida de Iniciante na Compra

Mensagempor rafaelrodriguero » 28 Jul 2007, 01:29

Cara eu já decidi, vou comprar o Futuba 2PH mesmo, para comprar existem dois lugares que eu gostei e acho que vou comprar lá mesmo
http://www.hobbydelivery.com.br e http://www.2fasthobby.com.br o primeiro pode ser pago em mais parcelas e segundo é 5 Reais mais barato, pesquise e veja vc mesmo

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes