Duvida Bateria e Pilha

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

Re: Duvida Bateria e Pilha

Mensagempor caterpillar » 16 Ago 2012, 23:57

Aproveitando o tópico, sou novo aqui no forum e tenho um DRX fiesta. Qual é o consumo dos servos em amperes? Tava pensando em usar no carro uma bateria de 9v com um CI regulador de voltagem de 6v, só não sei se vai durar, e também tenho que saber a corrente pra usar o CI correto....

Outra coisa, vi que o receptor do carro tem dois canais livres, como eu faço pra usar eles? Queria ligar uns leds nas luzes e talvez colocar um led de freio...

Valeu....


- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero

 Vários!!!!      Vários!!!!      DX3R 2.4GHZ      Side Winder 20%      A menos destruida!!!!      Alpha

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Duvida Bateria e Pilha

Mensagempor Abib » 17 Ago 2012, 09:13

caterpillar escreveu:Aproveitando o tópico, sou novo aqui no forum e tenho um DRX fiesta. Qual é o consumo dos servos em amperes? Tava pensando em usar no carro uma bateria de 9v com um CI regulador de voltagem de 6v, só não sei se vai durar, e também tenho que saber a corrente pra usar o CI correto....

Outra coisa, vi que o receptor do carro tem dois canais livres, como eu faço pra usar eles? Queria ligar uns leds nas luzes e talvez colocar um led de freio...

Valeu....
O consumo médio de um servo standard é de 500mAh..

Uma bateria de 9v tem apenas pouco mais de 300mAh de capacidade..

Ë mais fácil usar 5 baterias NiMH de 2500mAh..

Os Slots a mais no receptor só acionam se o transmissor tiver capacidade de transmitir estes canais..

Se o transmissor tiver apenas 2 canais, estes slots funcionarão apenas como uma "tomada" de 6v (ou a tensão da bateria) para ligar Leds sem acionamento remoto.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

Re: Duvida Bateria e Pilha

Mensagempor caterpillar » 17 Ago 2012, 10:23

Explicado então... Muito obrigado...

Anterior

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes