Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor mach » 27 Mai 2010, 10:42

ogaitnas escreveu:Me recomenda algum modelo 2.4 que seja razoavelmente em conta ?

vlwz


Dá uma olhada nesse: /viewtopic.php?t=280721
Aqui no BR sai por volta dos R$300,00

Mas se for ver lá fora...

O Tactic TTX240 sai $79,90
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -No-Servos

Tem o Spectrum DX3E por $99,00 e acompanha um servo
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... S200-Servo

E claro o Hobby King falado aqui no tópico por $20,00
http://hobbycity.com/hobbyking/store/uh ... h_Tx_&_Rx_

 
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor ogaitnas » 27 Mai 2010, 12:53

Valeu, como eu realmente queria gastar pouco, peguei o hobbyking, até pq
depois de ver que abs queima servo mais comum, melhor nem pegar rádio que tem isso até pq só vou andar na terra e nada muito sério mesmo :D



Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor BigPhill » 20 Jun 2010, 13:17

Fala Senhores!

Comprei o rádio e mais um receptor!!! Agora vamos aguardar...

Ví que alguns amigos também arriscaram... e aí chegou? Funciona? Compensa os U$ 19,00 ?!?

Assim que chegar e eu instalar, mando minhas impressões.

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

 
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor ogaitnas » 20 Jun 2010, 14:22

Opa BigPhill

O meu chegou semana passada, instalei no meu inferno e fui andar ontem, o rádio é bom,
valeu a grana, o failsafe funciona certinho (só testei, o rádio não teve nenhum prob até o momento),
ele é simples, tem bem menos regulagens que o sanwa 27AM que eu usava,
mas a antena menor, o receptor que ficou minúsculo na caixa de rádio (acho que deve gastar menos pilhas tb)
e a ausência de interferência valeram a mudança, pelo menos ele tem controle de qto o servo da direção vira,
o que para mim já é o que interessa... como rádio baratinho para quem não quer prob com interferências
e não precisa dos recursos dos rádios pró mesmo, ele vale a pena.



Avatar do usuário
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Jul 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor sidney » 25 Jun 2010, 20:26

O meu também chegou! Já instalei e esta funcionando! Mas ainda não deu tempo de ir para um lugar mais aberto para testar. Testei na quadra do meu predio.
"Ogaitnas" você mencionou "failsafe", você colocou um ou esta embutido no controle? Não li nada a respeito no manual do radio!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor mach » 25 Jun 2010, 20:33

sidney escreveu:O meu também chegou! Já instalei e esta funcionando! Mas ainda não deu tempo de ir para um lugar mais aberto para testar. Testei na quadra do meu predio.
"Ogaitnas" você mencionou "failsafe", você colocou um ou esta embutido no controle? Não li nada a respeito no manual do radio!


tenta fazer o bind com ele freiado (rádio), igual nos spectrum e testa...

Avatar do usuário
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Jul 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor sidney » 25 Jun 2010, 20:35

OK, vou tentar isso ai!




 Kyosho DST / Kyosho LAZER ZX5      GXR18 / G20 Stock      Futaba PERFEX KT6 - GT-2 2.4Gh      Byron 20%      por ai...

 
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor ogaitnas » 25 Jun 2010, 23:33

ele tem um botão no receptor, do lado do led que serve para calibrar o failsafe dele, o procedimento é meio confuso, se não me falha a memória (eu tentei várias vezes para ficar ok) é:

Vc desliga transmissor e receptor, aperta esse botão no receptor e liga o receptor, aí depois de um segundo solta o botão e liga o transmissor com o freio apertado, aí desliga o receptor e o transmissor e testa, eu não lembro exatamente como fiz, mas foi +/- isso. Eu segui por tentativa e erro o que um cara escreveu no site da hobbyking, segue abaixo.

É meio confuso, mas depois de feito ele fica ok, achei um bônus interessante para um rádio baratinho desses hehe
O manual realmente não menciona o failsafe, ele é coisa do receptor de 3 canais desse rádio, aliás se não me engano failsafe para rádio convencional não funciona com rádio 2.4, não tenho certeza, só li em algum lugar...

How to setup failsafe with GT2R receiver?

Just push the button near the led and power up the receiver, after one second release the button and power on transmitter with controls in the desired position.


Now you can test the faisafe setup by pressing the speed control to the maximum and powering off the transmitter. The servo returns to failsafe position.



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor DionisioPrado » 19 Jul 2010, 02:26

Tenho 2 rádios destes, mas na verdade, são da FlySky, e a HK simplesmente coloca os adesivos com o nome da loja.

Na minha opinião são rádios excelentes dados os custos dos mesmos. Faltam ajustes mais sofisticados, eh claro, mas cumprem perfeitamente o que se propõe, e o alcance chega a 300m fácil, testado na praia.

enfim, como já foi dito anteriormente, melhor custo-benefício do mercado.

Fica a dica, quem quiser manual, pode procurar pelo google como FS-GT2 (FlySky-GT2)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1322
Registrado em: 31 Jan 2007, 21:00
Localização: Campo Grande-ms

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor Matrix_the_power » 21 Jul 2010, 05:24

amigos esse radio e bom sim!! mas tenho uma duvida aqui comigo comprei um radio desses e liguei a chave invertida ou seja queimei ele dai comprei outro recepitor so que a marca do meu radio e fs-gt2 a do receptor que pedi e hk-gt2r sera que serve?? não estou conseguindo configurar ele!!


aqui o sistema e bruto então o motor tem que ser Forte

 FW05rr, Truggy rc8t pro      O.s tz t5 prata, mamba 2200kv      2.4 hk      20%      200mm      Competição

 
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor ogaitnas » 21 Jul 2010, 11:59

deve funcionar... são o mesmo rádio... só com um adesivo diferente...
siga os procedimentos do manual para fazer bind do rádio e deve funcionar...



Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor mach » 21 Jul 2010, 12:17

Externamente é praticamente o mesmo rádio, mas talvez por ser de "fabricantes" diferentes a tecnologia de cada um seja diferente e não conversem entre si.
Mas e aí? O Bind não funciona? o que acontece quando vc tenta fazer o Bind? O receptor só fica piscando?


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor DionisioPrado » 21 Jul 2010, 13:20

Matrix_the_power escreveu:amigos esse radio e bom sim!! mas tenho uma duvida aqui comigo comprei um radio desses e liguei a chave invertida ou seja queimei ele dai comprei outro recepitor so que a marca do meu radio e fs-gt2 a do receptor que pedi e hk-gt2r sera que serve?? não estou conseguindo configurar ele!!


Funciona sim, perfeitamente... também já fiz algo parecido com o meu, e perdi o RX (queimou). então mandei vir um da HK, não lembro bem se o cód eé esse, mas deve ser sim... Bastou fazer o Bind, seguindo o manual e foi de boa...

Se precisar, basta pedir o manual, trenho ele por aqui...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1322
Registrado em: 31 Jan 2007, 21:00
Localização: Campo Grande-ms

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor Matrix_the_power » 21 Jul 2010, 21:57

Amigos tenho prazer de informar que funcionou tudo blz!! agora tenho outra duvida eu tenho dois carros um fw05rr e uma truggy rc8t convertida, comprei dois recepitores para colocar um e cada carro a duvida e o seguinte sera que toda vez que eu for ligar o carro vou ter que fazer o bind?? ou configuro um e depois o outro ?? quall e o procedimento?


aqui o sistema e bruto então o motor tem que ser Forte

 FW05rr, Truggy rc8t pro      O.s tz t5 prata, mamba 2200kv      2.4 hk      20%      200mm      Competição

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor mach » 21 Jul 2010, 22:01

Se não me engano ele só tem memória pra um carro.
/viewtopic.php?t=29096


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

AnteriorPróximo

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante