Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Mai 2006, 23:00
Localização: Natal-RN

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor Bakker » 26 Ago 2010, 18:15

Mandei pedir um rádio desses para colocar em uma lancha. Quero ver se é bom mesmo...e o mais interessante é que a venom vende esse mesmo rádio mais caro e com a marca deles.

Baixou mais ainda, agora, 15,99 Obamas.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor mzn3108 » 27 Ago 2010, 01:35

Comprei esse rádio pra usar com meu Losi 1/18.
O rádio é bem simples, poucos ajustes e todos analógicos. Não se compara com ajustes de um rádio mais completo (tenho um Spektrum). O ajuste de EPA é bem útil, mas esse rádio não tem. A memória para outros modelos ajuda bastante se tem mais de um carro, porém é mais um item que falta neste modelo.

No entanto é bom considerar o custoxbenefício que sem dúvida é excelente. O preço do rádio+receptor é muito mais barato do que somente o receptor de outras marcas. O tamanho do receptor não ficou grande no meu carro 1/18, pois é pequeno e bem leve.

Na minha opinião é um rádio bem simples e muito barato, excelente opção para se livrar de interferências e a chatice de ficar perguntando frequências dos outros.

Um rádio mais completo não é só frescura, muitas opções são bem úteis.
Digo isso porque já ouvi gente falando mal de Spektrum e Futaba, alegando ser cheios de frescuras. Na realidade só quem tem um rádio mais completo sabe o quanto vale o investimento.

Por isso que considerando o preço deste rádio, é uma excelente opção analisando custoxbenefício. Eu ia comprar um receptor Spektrum, mas esse conjunto da Hobby King saiu bem mais barato. No meu caso é meu rádio 2.4 "extra", uso pouco mas estou satisfeito com ele.

Mizuno


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Avatar do usuário
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Ago 2010, 23:00
Localização: Manaus

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor Matsuoka » 28 Ago 2010, 02:42

O meu deve chegar em uns 15 dias, se tudo correr bem . Ultimamente tem demorado muito para chegar as encomendas não sei pq.

Mas se seguir o padrão dos outros 2 radios que tenho HK ( 1 de 6 canais e 1 de 7 canais) eles cumprem o que prometem e oferecem pelo preço que se paga . Acho que o custo beneficio destes radios chineses são otimos, pelo para mim vai atender muito bem pois meu primeiro auto foi adquirido a menos de 20 dias, e só estou comprando o HK para não ter problemas de interferencia, pois já bati forte com o meu Jato devido a problemas de interferencia . Bom vamos ver estou ancioso para receber o meu HK GT2.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor BigPhill » 28 Ago 2010, 09:33

mzn3108 escreveu:..."Na minha opinião é um rádio bem simples e muito barato, excelente opção para se livrar de interferências e a chatice de ficar perguntando frequências dos outros.

Um rádio mais completo não é só frescura,"...


Fala Senhores!

É isso mesmo, concordo com o Mizuno, um rádio mais completo não é frescura, por outro lado para quem não precisa dos recursos e ajustes avançados que os rádios mais completos oferecem, o HK GT-2 por 15 'doletas' resolve 2 coisas: ficar livre de interferências e a chatice de ficar perguntando frequências dos outros

Mas que um rádio mais completo é melhor, não tenho dúvida!

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:00
Localização: Natal/RN

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor falcaoneto » 31 Ago 2010, 01:27

Acabei de pedir um.
No site diz que o estoque ta zerado, mas que entre 7 e 30 dias será enviado.
Confiei. Agora é aguardar.
Quando chegar dou minha opnião.


Falcao Neto

 Muggen MBX7T / Rally BMT      Reds / Novarossi      Airtronics MT4      Odonnel      Muggen MBX7R / Prototipo      APARC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 23:00
Localização: Campinas-SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor eders » 31 Ago 2010, 01:34

Na pista aqui tem uns 3 que usam esse rádio, não temos problemas de sinal e nem de alcance, ótimo rádio!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo ipiranga

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor buggyloco » 10 Set 2010, 02:41

OI USO UM RADIO DESSE PARA UMA SAVAGE X E UM BAJA SS E OUTRO PRA UMA REVINHO DO MEU FILHO E NUNCA DEU PROBLEMA E SHOW DE BOLA ESSE RADINHO SÓ FICA ESPERTO COM O FAISAFE DELE QUANDO AVISAR NAO INSISTE QUE ELE FICA BIRUTA VC ESTERCA ELE ACELÉRA DESLIGA O RADIO E VAI BUSCAR O AUTO ,O MEU ESTA COM UMA LIPO 3S DURA MUITO EU RECOMENDO


TROQUE O STRESS POR OUTRO, AUTOMODELISMO-RC HEHEHEHE

 BAJA-SAVAGE4.6-BUGGYVE-BOSS...      26CC/HPI 4.6/2000KV150A/      2.4 GHZ      PODIUM/BYRON 20/12%-3S E 4S      ORIGINAIS      OFF E ONROAD      QUALQUERLUGAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor Ricardoafonso » 13 Set 2010, 19:02

Acabei de pedir um pra mim também!!!
quando chegar comento alguma coisa, mas acho que vale a pena hehehehe

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jan 2007, 21:00
Localização: Rio Claro- SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor Zampronho » 13 Set 2010, 23:19

Pessoal o meu chegou semana passada...
Achei funcional, fácil de instalar, etc... Tem gente que achou bonito, mas eu, particulamente, vou comprar alguns adesivos, hehe!

Eu só achei que o curso do movimento do freio é mto curto, alguém percebeu isso? Não existe frear pouco, pq o dedo já bate no limite rapidinho e não tem aquele ajuste de duas posições do gatilho...

Abri p ver se dava pra ajustar, contudo não consegui... ;/

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor LAGOS » 13 Set 2010, 23:45

excelente opção de custo/beneficio ... 2 amigos compraram e sentiram confiança ..... não tem muito o que regular mas é confiável quanto a sinal e alcance !!! muito bom !!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 376
Registrado em: 12 Out 2005, 23:00
Localização: Teresina

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor Leandrop » 14 Set 2010, 01:35

Comprei um hoje. Espero que chegue logo e não pague imposto!




 Teresina / AMPA Modelismo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor mzn3108 » 14 Set 2010, 20:20

Zampronho escreveu:Pessoal o meu chegou semana passada...
Achei funcional, fácil de instalar, etc... Tem gente que achou bonito, mas eu, particulamente, vou comprar alguns adesivos, hehe!

Eu só achei que o curso do movimento do freio é mto curto, alguém percebeu isso? Não existe frear pouco, pq o dedo já bate no limite rapidinho e não tem aquele ajuste de duas posições do gatilho...

Abri p ver se dava pra ajustar, contudo não consegui... ;/

Percebi a mesma coisa!
Ajuste no TX eu creio que não seja possível.

No meu caso eu uso ele num mini elétrico, daí configurei a "potência" do freio pelo ESC e ficou bom. No caso dos GP não dá pra fazer o mesmo ajuste.
A galera usa assim mesmo, foi como eu disse.. vale a pena pelo preço que se paga. Num rádio mais completo seria possível ajustar isso, mas esse não dá pra ajustar, porém considerando o preço que se paga tá bom demais né?


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jan 2007, 21:00
Localização: Rio Claro- SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor Zampronho » 14 Set 2010, 23:35

Verdade, essa ressalva é pequena perto do valor que se paga..

Eu mexi um pouco no ajuste do servo do acelerador... N vou falar que ficou perfeito, mas melhorou um pouco...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Mai 2006, 23:00
Localização: Natal-RN

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor Bakker » 15 Set 2010, 00:41

O meu chegouuuu hoje!! muito bem acabado, não tem rebarbas...

Agora, aquele laranja :lol: vou pintar de preto como é o vendido pela venon.

Avatar do usuário
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Ago 2010, 23:00
Localização: Manaus

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor Matsuoka » 15 Set 2010, 18:08

Bakker escreveu:O meu chegouuuu hoje!! muito bem acabado, não tem rebarbas...

Agora, aquele laranja :lol: vou pintar de preto como é o vendido pela venon.


O meu chegou ontem, já tirei o suporte de pilhas para dar espaço para um pack de 3s feitos com baterias de notebook. ficou meio apertado mas dá para fechar a tampa e não fica balançando dentro do radio . Só falta encontrar uma lugarzinho dentro do radio para colocar um lipo save de forma que os leds fiquem viziveis ...

AnteriorPróximo

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes