Radio/Servos para competição offroad

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Jun 2006, 23:00
Localização: Japan

Radio/Servos para competição offroad

Mensagempor NightMan » 07 Ago 2006, 21:16

Estou querendo trocar servos e radio, pois o tempo de resposta dos meus eh lento, meu automodelo eh um Inferno Mp7.5 Readyset(estou utilizando os padrões desse modelo), estou interessado em algum da futaba, não estou preocupado com valores, quero coisa boa, pois penso em pegar um Mp777 futuramente e usar o radio/servos nele, qual sao o radio e servos mais usados nos Mp777? Qualquer Radio e servos da certo, ou tem especificos para on e off road?

Desde ja agradeço pela ajuda.

 
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Jun 2006, 23:00
Localização: Japan

Re: Radio/Servos para competição offroad

Mensagempor NightMan » 08 Ago 2006, 11:06

Bom galera andei pesquisando alguma coisa e encontrei o radio: Spektrum Dx3, q diz ser livre de interferencias e cristais, com velocidades espantosas de resposta. Posso utilizar esse Radio e servos no meu offroad sem problemas? Vale apena comprar?
Ahn mais uma coisa, esse Radio vem com dois servos, sei q um eh bom, ja o outro eh meia boca, caso eu queira trocar um dos servos por um da Futaba modelo S9350 daria compatibilidade?
Grato.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Radio/Servos para competição offroad

Mensagempor Christian » 10 Ago 2006, 21:20

Eu sou suspeito pra falar, pois acho o Spektrum a melhor novidade no hobby dos últimos tempos!

Acho que os servos que vêm nele devem quebrar um galho, mas não são os ideais. Acho que em buggys 1/8 vc vai querer na direção um servo de no mínimo 8kg e engrenagens de metal e no acelerador/freio um de 5kg. Não acho que os servos que vêm junto com o rádio tenham esse torque...

E todas as marcas de servos são compatíveis com todos os receptores, pode comprar Futaba, Ko, Aitronics, etc, que vão servir no receptor Spektrum.




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 05 Dez 2005, 21:00
Localização: Mie-Ken Japao

Re: Radio/Servos para competição offroad

Mensagempor Mmakino » 11 Ago 2006, 03:02

Nigthman, vc que ta aqui no Japao, acho que a melhor escolha seria os radios da Futaba, Sanwa ou Ko propo mesmo, qto ao servo se vc esta pensando no 9350, enta pega o 9351, ele eh 13kg e a velocidade eh quase a mesmo, eu particularmente prefiro servos da Sanwa ERG-VZ.
Eu moro em Mie mas sempre vou andar de Savage com um pessoal de Kariya.

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes