Venom Smart & Temp

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Venom Smart & Temp

Mensagempor rcmdf » 31 Ago 2006, 16:51

Oi amigos,

Sou mais um novato no mundo do automodelismo e gostaria de uma ajuda se possível. Comprei um Kyosho Pure Ten Alpha 3 e agora comprei o Venom Smart & Temp que é ao mesmo tempo, fail safe e medidor de temperatura. Gostaria de saber se alguém usa esse produto e se possível me enviem fotos para eu ver como fica a instalação. Caso alguém possa fazer esse favor envie as fotos para RMORENO16@GMAIL.COM.

Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Venom Smart & Temp

Mensagempor Mugen_Rossi » 31 Ago 2006, 17:08

senão me engano quem usa esse sistema é o Kennedy Quequi... mande uma MP pra ele, abraços




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Venom Smart & Temp

Mensagempor rcmdf » 31 Ago 2006, 20:22

BuzzRc escreveu:senão me engano quem usa esse sistema é o Kennedy Quequi... mande uma MP pra ele, abraços
Oi BuzzRc,

Valeu pela atenção, vou tentar entrar em contato com ele

Abraço

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 12 Jan 2006, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: Venom Smart & Temp

Mensagempor Losfer » 01 Set 2006, 13:30

rcm acho q não tem complicação fazer a instalação dele. Não veio com o manual? Qq coisa aparece na pista da multifeira que posso te ajudar

Abração


Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3