Venom Smart & Temp

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Venom Smart & Temp

Mensagempor rcmdf » 31 Ago 2006, 16:51

Oi amigos,

Sou mais um novato no mundo do automodelismo e gostaria de uma ajuda se possível. Comprei um Kyosho Pure Ten Alpha 3 e agora comprei o Venom Smart & Temp que é ao mesmo tempo, fail safe e medidor de temperatura. Gostaria de saber se alguém usa esse produto e se possível me enviem fotos para eu ver como fica a instalação. Caso alguém possa fazer esse favor envie as fotos para RMORENO16@GMAIL.COM.

Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Venom Smart & Temp

Mensagempor Mugen_Rossi » 31 Ago 2006, 17:08

senão me engano quem usa esse sistema é o Kennedy Quequi... mande uma MP pra ele, abraços




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Venom Smart & Temp

Mensagempor rcmdf » 31 Ago 2006, 20:22

BuzzRc escreveu:senão me engano quem usa esse sistema é o Kennedy Quequi... mande uma MP pra ele, abraços
Oi BuzzRc,

Valeu pela atenção, vou tentar entrar em contato com ele

Abraço

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 12 Jan 2006, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: Venom Smart & Temp

Mensagempor Losfer » 01 Set 2006, 13:30

rcm acho q não tem complicação fazer a instalação dele. Não veio com o manual? Qq coisa aparece na pista da multifeira que posso te ajudar

Abração


Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3

 Mugen MTX-4      Novarossi 12 Plus 3ct      Futaba 3PM Super Synth      Byron 20%      Protoform Stratus 3.      Jaco      Multifeira

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Venom Smart & Temp

Mensagempor rcmdf » 01 Set 2006, 14:45

Losfer escreveu:rcm acho q não tem complicação fazer a instalação dele. Não veio com o manual? Qq coisa aparece na pista da multifeira que posso te ajudar

Abração
Oi Losfer,

Só estou com dúvida onde prender ele e onde furar o compartimento para passagem dos fios. Hoje vou deixar meu carro no Fabiano pra arrumar e vejo com eles. Se te encontrar por lá no fim de semana trocamos umas idéias. Valeu!

Abraço

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Jun 2005, 23:00
Localização: Brasília

Re: Venom Smart & Temp

Mensagempor Lucian » 01 Set 2006, 17:18

Falando em pista da Multifeira, como ficou ? Último sábado passamos por lá e estava toda destruida com buracos feitos no chão no meio do traçado.




 Serpent 720 ´07      Novarossi Plus 3T      Ko Propo EX-10      Byron 30%      Mazda 6      Jaco      Carrefour Norte - Brasília

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Venom Smart & Temp

Mensagempor schlickmann » 01 Set 2006, 18:45

Ola amigo o smart temp é show de bola, mas veja no site do fabricante ou no site http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXJTW3&P=0 o tamanho dele. ele é meio grandinho. ele fica muito grande no radio plate e dependendo do carro chega a ser um incomodo...




 HPI R40      Nova 353 09'      3PK      Tornado      200mm      Diversos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 12 Jan 2006, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: Venom Smart & Temp

Mensagempor Losfer » 01 Set 2006, 19:52

e aí Lucian, realmente a pista ficou ruim, mas o pessoal do GBA entrou em contato com a administração do CEASA e eles vão arrumar a pista, porém não se sabe quando. Contudo, nesse fds o pessoa do GBA vai dar uma ´garibada´ na pista pra podermos usá-la. Em breve também teremos uma pista no FreePark, ao lado do FreeKart ;)

Galera, desculpe pelo post offtopic :~

Abração,


Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3

 Mugen MTX-4      Novarossi 12 Plus 3ct      Futaba 3PM Super Synth      Byron 20%      Protoform Stratus 3.      Jaco      Multifeira

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Venom Smart & Temp

Mensagempor rcmdf » 02 Set 2006, 14:01

Losfer escreveu:e aí Lucian, realmente a pista ficou ruim, mas o pessoal do GBA entrou em contato com a administração do CEASA e eles vão arrumar a pista, porém não se sabe quando. Contudo, nesse fds o pessoa do GBA vai dar uma ´garibada´ na pista pra podermos usá-la. Em breve também teremos uma pista no FreePark, ao lado do FreeKart ;)

Galera, desculpe pelo post offtopic ~

Abração,
Esses buracos devem ter sido por causa de um show que teve lá outro dia, montaram uma palco bem grande.

Losfer, o que é GBA? É alguma associação? Se for gostaria de me filiar para colaborar, só uma pista aqui em Brasília é muito pouco.

Sobre o Smart&Temp vou levar no Fabiano ou no Jorge pra não fazer nenhuma besteira.

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes