Spektrum DX3S

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Spektrum DX3S

Mensagempor Abib » 28 Abr 2014, 13:26

Se tiver com o suporte original das pilhas, sim..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 23 Jan 2012, 21:00
Localização: Salto

Re: Spektrum DX3S

Mensagempor fpmazzi » 28 Abr 2014, 16:08

abib escreveu:Se tiver com o suporte original das pilhas, sim..


Puts não tenho este suporte, já venho sem e agora alguma outra alternativa? ou qual seria a melhor lipo no caso então? e se fosse um pack de nimh? serviria?


RC Nitro adrenalina pura na veia...

coisa de maluk0

bolhas
Audi RS4 : Capricórnio
Dodge Stratus : HotWheels

 XRay NT1 EC-2010      Novarossi 353      Futaba 3PJ Super: DX3s      Tornado 16%      Audi RS4 : Stratus HotWheels      Espuma : Desporto V-Grove HPI      a procura

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Spektrum DX3S

Mensagempor Abib » 28 Abr 2014, 16:32

Sim, serviria..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 23 Jan 2012, 21:00
Localização: Salto

Re: Spektrum DX3S

Mensagempor fpmazzi » 28 Abr 2014, 18:53

tem alguma especificação que me sugere? marca tanto de nimh ou lipo que o tamanho seja compativel com o radio.


RC Nitro adrenalina pura na veia...

coisa de maluk0

bolhas
Audi RS4 : Capricórnio
Dodge Stratus : HotWheels

 XRay NT1 EC-2010      Novarossi 353      Futaba 3PJ Super: DX3s      Tornado 16%      Audi RS4 : Stratus HotWheels      Espuma : Desporto V-Grove HPI      a procura

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Spektrum DX3S

Mensagempor Abib » 29 Abr 2014, 08:35

Faça um Pack de NiMH com de 6v e 5 células AA de maior capacidade de encontrar..

Exemplo: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _Pack.html




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Spektrum DX3S

Mensagempor Serpadu » 04 Mai 2014, 19:02

Alguém ja testou o sensor de rpm da traxxas no dx3s?

Pra por no baja ficaria melhor o traxxas, já que usa o imã do flywheel. O fio também é maior...




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Jul 2012, 23:00
Localização: guarujá-SP

Re: Spektrum DX3S

Mensagempor TonyBlack » 04 Jun 2014, 16:10

Boa tarde galera.
Eu só achei aqui no fórum uma página falando do DX2S, por isso estou escrevendo aqui.
Eu vi em uma das páginas aqui mesmo desse tópico dizendo que tem como ligar a ré da REVO no dx3s. Porém meu rádio é um DX2S. Tem canal de ré nesse radio?
OBS.: Na realidade vou ligar o radio em uma e-revo, porém a iluminação da minha e-revo é ligada pelo radio traxxas no canal 5 (botão vermelho ré).
Pretendo colocar um SR3300 na e-revo pra usar o spektrum com sensor de temperatura que é de longe melhor que radio traxxas, porém acho que vou perder todo esquema de iluminação que eu fiz.
Qualquer opinião já ajuda.


Tony Black

 E-REVO      REVO 3.3      SAVAGE FLUX HP XL      Byron      INFERNO MP7 convertido

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Spektrum DX3S

Mensagempor Abib » 04 Jun 2014, 16:25

O DX2S não tem apenas 2 canais?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Jul 2012, 23:00
Localização: guarujá-SP

Re: Spektrum DX3S

Mensagempor TonyBlack » 04 Jun 2014, 16:42

abib escreveu:O DX2S não tem apenas 2 canais?
Sim Abib tem 2 canais. Eu não expressei isso acima, mas passou pela minha cabeça de ligar o servo no canal auxiliar que vem no receptor sr300 já que no rádio tem um espaço pra habilitar um botão auxiliar na lateral dele.
E tem um botão bem pequeno no radio atrás ao lado do rolo que seleciona os menus, serve pra dar partida remota, pensei que ele poderia ser habilitado no canal auxiliar. Por isso tive essas idéias rsrsrs

Estou errado em tudo né? Melhor desistir da idéia


Tony Black

 E-REVO      REVO 3.3      SAVAGE FLUX HP XL      Byron      INFERNO MP7 convertido

Anterior

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes