Qual radio Comprar?

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 266
Registrado em: 06 Dez 2008, 21:00
Localização: bh/ouro branco

Re: Qual o melhor radio?

Mensagempor duiliodutra » 01 Mar 2012, 23:26

Picolomt escreveu:Ola se fosse entre esses modelos de radios qual seria melhor:
Airtronics Mt-4 ou Futaba 4PL ou DX3S/DX3R/DX3R pro

E em outra comparação qual seria o melhor:
Propo EX-10 ou Airtronics M11X ou Futaba 4PkS

Dessas duas linhas levando em consideração dirigibilidade, facil navegação pelo menu e conhecimento ja adquirido no hobby tipo alguem que ja teve e falou bem ou mal se alguem ja teve. Se possivel responda desde ja obrigado a todos. Se tiver diferença de radio entre on e off por favor escreva.

Pensando seriamente em mudar de hobby tenho 2 aeros e 7 helis entre glow e eletrico. Tenho um radio Spektrum DX8 e um JR 11 X.



Antes de comprar um rádio eu tinha as mesmas dúvidas q vc, fiz várias pesquisas em fóruns gringos e vou tentar resumir o q eu li.
Na sua primeira comparação, o dx3r pro não se encaixa ele é comparado aos 3 modelos postados mais embaixo.
Porém entre eles o mt-4 é o mais rápido, possui mais recursos q o 4pl e os mesmo recursos dos outros spektruns.
Na comparação entre EX-10, M11X, 4PkS e DX3R pro, q são os tops, o DX3R pro fica em último, enquanto não hà um consenso entre o melhor, q fica entre o EX-10 e o M11X, apesar do m11x ser 0,0000000000000000001 seg mais rápido...rs

Obs: para se obter a maior velocidade dos airtronics deve-se usar um receptor diferente do q vem junto com o rádio e não usar a telemetria.


viciado em nitro

 Xray xb8 19      Novarossi      MT-4      AKA/JConcepts      ouro branco/BHz/Cwb

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: Cuiabá - MT

Re: Qual o melhor radio?

Mensagempor Picolomt » 04 Mar 2012, 13:06

Ola duiliodutra, muito obrigado era exatamente o precisava saber. Facilitou a aminha escolha. So falta decidir o carro. Valeu.




 Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Quase socio

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: Cuiabá - MT

Re: Qual o melhor radio?

Mensagempor Picolomt » 05 Mar 2012, 10:34

Qual função o radio deve ter para saber se é possivel virar o volante para canhoto? No casso do mt-4 ou dx3 e os ex10 ou m11. Eu sou canhoto. Tipo uma função na descrição dos radio para ja saber na hora da compra ou nos manuais. Valeu




 Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Quase socio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Qual o melhor radio?

Mensagempor eddyeddy » 06 Mar 2012, 15:43

left-hand driving ou southpaw

O DX3R pro e o M11 podem ser convertidos.

MT-4 não.

EX10, não sei


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: Cuiabá - MT

Re: Qual o melhor radio?

Mensagempor Picolomt » 07 Mar 2012, 09:38

Opa eddyeddy, vou de M11 X, obrigado so falta o carro se um GT2 rtr ou Pro. Obrigado.




 Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Quase socio

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 336
Registrado em: 02 Mar 2012, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Qual modelo é melhor?!

Mensagempor novooa21 » 07 Mar 2012, 22:42



Gabriel Novoa

 Mugen MTX3/ Mugen MTX3/Fw06      Mega ZX12/ TRX 2.5/Grx.18      FlySky GT3B 2.4      O\'Donnell      Stratus/Stratus/BMW Coupe      Silk      Onde tiver asfalto!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual o melhor radio?

Mensagempor HageRC » 09 Mar 2012, 03:52

Vai de 4pks ou 3pks amigo.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: Cuiabá - MT

Re: Qual o melhor radio?

Mensagempor Picolomt » 09 Mar 2012, 10:16

Agora ja foi a caminho um M11X, mas poderia falar mais o porque escolher esses radio citados e se tem a opção de vira para canhoto, ajudaria entender melhor, obrigado Ragerc.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Qual modelo é melhor?!

Mensagempor jpzulian » 20 Mar 2012, 23:40

Não conheço esses rádios. O que posso dizer, pelas fotos, é que o 2° parece uma máquina fotográfica dos anos 30. Trambolhão. Pra que fazer um rádio desse tamanho? Vai entender.
Na verdade, o primeiro modelo parece um Fly Sky( que é igual ao Hobby king), só mudando a marca.
Acredito que alguém aqui possua ou conheça esses rádios, para poder te dar uma informação legal.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Fev 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual modelo é melhor?!

Mensagempor Danilomanchon » 27 Mar 2012, 00:58

acho que deve escolherpelo seu grau de experiencia, se for um veterano pega a maquina dos anos 30 e se for um "iniciante um pouco mais esperto" pega o menorzinho

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2012, 22:00
Localização: Joinville - SC

Re: Qual o melhor radio?

Mensagempor D_Negri » 02 Abr 2012, 22:24

Cara.... pensa em pega um Airtronics M11 ou MT4.
MT4 tem telemetria, porem o M11 dizem que é muito mais rádio.

Fico na duvida porque ninguem fala destes modelos!!!!

Se pegar um destes será que darei um tiro no pé ou estes modelos são bons????




 Hyper 7 - OFNA      Novarossi N.21R

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2012, 22:00
Localização: Joinville - SC

Re: Qual o melhor radio?

Mensagempor D_Negri » 02 Abr 2012, 22:42

Qual a diferença entre M11 e M11X?




 Hyper 7 - OFNA      Novarossi N.21R

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual o melhor radio?

Mensagempor mach » 03 Abr 2012, 00:55

M11X é o mais novo, tem vários recursos a mais..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Nov 2012, 21:00
Localização: sao bernardo-SP

Qual radio digital comprar...?

Mensagempor thyagoatz » 20 Nov 2012, 19:44

Ola RCMasters!!

Bom eu andava com os automodelos ai parei por um tempo, parei na epoca que ainda tinha radio com frequencia FM, quero voltar e quero comprar um radio digital, porem estou muito desinformado sobre as atualidades, andei vendo um radio da futaba um digital que gostei muito o 3PK, la fora esse radio e barato e aqui no Brasil e super caro para min.
Entao descidi em comprar um radio digital simples que seja de marca confiavel.
Fui em uma feira um tempo atraz e tinha um cara vendendo radios digitais para modelismo, o cara tava vendendo um radio por 200 reais, se nao me engano se chamava spektrum... achei muito barato para um radio entao cheguei em casa e pesquisei nao net sobre ele e vi que ele vinha com certos problemas....enfim...

Bom gostaria da ajuda de vocês para me indicarem um controle digital simples e bom de marca confiavel e preço acessivel.

Desde ja grato

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual radio digital comprar...?

Mensagempor Abib » 21 Nov 2012, 05:51

Spektrum...




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

AnteriorPróximo

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes