Rádios e Servos para Pró12

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Rádios e Servos para Pró12

Futaba
9
50%
Ko Propo
3
17%
Sanwa
3
17%
Spektrum
3
17%
 
Total de votos : 18
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Rádios e Servos para Pró12

Mensagempor surfista » 14 Nov 2006, 11:15

Pessoal,

Quais as melhores opções, ou q estão usando mais no quesito rádio/servos?

Ano q vem começo com Pró12 e tenho um 3PM FM, mas gostaria de fazer um upgrade, vale a pena ou o rádio 3PM FM aguenta o tranco.




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 571
Registrado em: 19 Fev 2006, 22:00
Localização: Osasco/SP

Re: Rádios e Servos para Pró12

Mensagempor m2barreto » 14 Nov 2006, 11:19

Eu uso o 3PM

tem funçoes suficiente para o PRO, o legal é usar servos com mais torque que os standards. Claro que upgrade é legal ... mas dá para ficar com o 3PM por um tempo sim.

Depois eu iria para algo com Spektrum como um 3 PK + modulo

Minha opnião sei lá...


Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...

 Losi 8T 2.0      Tekin RX8 2150Kv      Futaba 3PkS + 2.4Ghz Fasst      LIPO 5S      Truggy JConcepts      PRO-LINE - AKA      Parque da Cidade - AeroSampa

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Rádios e Servos para Pró12

Mensagempor Christian » 15 Nov 2006, 07:22

Todos os rádios tops de linha destas marcas (Futaba, KO, Sanwa/Airtronics) são muito bons, a escolha é mais questão de preferência pessoal, pois acredito que em termos de recursos e qualidade eles sejam equivalentes.

Pra mim, a melhor opção seria um rádio desses com módulo Spektrum, mas é também a opção mais cara. Depois, eu ficaria entre o rádio da própria Spektrum, (que tem a vantagem de já ser DSM, mas acho que tem menos recursos), ou um modelo intermediário das marcas citadas (Futaba 3PM, Aitronics/Sanwa MX3, etc), mas estes têm a desvantagem de não aceitarem módulo DSM.

Já servos, um servo digital com mais de 5kg e engrenagens de metal de qualquer uma dessas marcas é o suficiente para a direção de um 1/10. No acelerador/freio até um servo "standard" dá conta do recado.




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes