Radio doido!!

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Jun 2006, 23:00
Localização: Apucarana, Paraná

Radio doido!!

Mensagempor Jaudevino » 17 Nov 2006, 01:58

Olá amigos, meu cunhado esta com problemas no seu radio, ele ja trocou as pilhas do radio e do carro, mas quando ele liga o carro e controle, fica tudo doido, nao consegue controlar o carro, ele dispara a aceleraçao, vira desodenadamente, e detalhe nao havia mais ninguem com ele, então nao é interferencia...alguem pode dar uma dica de o que esta acontecendo????obrigado


神風KAMIKAZE RACING TEAM

 V-One RRR Evo, SIII      O.S.12 Tz 3port, GXR15      SANWA M11      Byron 20%      Zac, Alpha      em construçao

Avatar do usuário
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Nov 2006, 21:00
Localização: São Paulo - ZO

Re: Radio doido!!

Mensagempor Tavares » 17 Nov 2006, 08:08

A maior chance é que seja problema no receptor... mas pode ser nos servos também.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Radio doido!!

Mensagempor Ramiel » 17 Nov 2006, 08:22

Eu tive problemas com o servo de aceleração que não estava mais respondendo aos comandos do rádio. Troquei e ficou blz, mas se o problema é nos dois casos, aceleração e direção, das duas uma: ou o receptor está com problemas, ou os dois servos estão com problemas. Só abrindo pra poder diagnosticar.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 158
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília

Re: Radio doido!!

Mensagempor estruder » 17 Nov 2006, 08:37

Bom dia,

Veja o seguinte:
é AM? se for telefones sem fio tb é e pode dá interferência
a antena esta muito encostada no chassi? tente tira o Maximo
o local aonde vc esta é perto de grandes antenas, rádios ou coisas assim?

tente trocar o cristal para v se o carrinho muda de atitude.

Agora tenta posta marca, modelo... não só do rádio como tb com rx, dos servos e tudo mais, assim fica mais fácil ajudar.


Imagem
CT5 CEN / NX-15 CEN / Top Fuel 20%

 CEN CT5      CEN NX15      SPK DX3      BYRON 20%      MAZDA 6      Jaco      GBA MULTIFEIRA

Piloto
 
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Radio doido!!

Mensagempor rlcout » 17 Nov 2006, 10:24

1º passo, me diga qual a frequência do rádio.


V-One RR Evo
Spektrum DX2
Byron 20%

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Jun 2006, 23:00
Localização: Apucarana, Paraná

Re: Radio doido!!

Mensagempor Jaudevino » 18 Nov 2006, 08:51

beleza galera me desculpem pela falta de informaçoes... o radio é AM....e tb é novo ele comprou não tem muitois dias....eu não sei ao cero onde ele estava correndo, talvez seja interferencia mesmo, muito obrifgado mesmo assim, vou pedir pra ele abrir os servos e trocar os cristal pra ver como fica


神風KAMIKAZE RACING TEAM

 V-One RRR Evo, SIII      O.S.12 Tz 3port, GXR15      SANWA M11      Byron 20%      Zac, Alpha      em construçao

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 12 Set 2006, 23:00
Localização: SÃO PAULO-SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Re: Radio doido!!

Mensagempor adelcios » 18 Nov 2006, 15:58

Eu acho que a melhor maneira era testar com outro conjunto TX/RX, ou so o tx , mais sambemos que nem sempre é possivel , mais diga a ele trocar de lugar, ou ao invez de ir comprando o cristal,leve o carro até uma loja e esperimente os cristais lá !


[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]

 SERPENT 960 FD / REVO      JP / PICCO .26      M11 SPECTROM TELEM      TRINITY / TOPFUEL

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes