Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor lucasand » 26 Mar 2011, 22:24

Fabioyukio escreveu:Relaxa Lucas...
consegui fazer o bind legal..
so segurar como quer a posicao qdo perder o sinal...
e segurar o botao do bind...
ai ele fica configurado certo..
valeu ai pela ajuda de tds..
abs


É isso mesmo, tinha esquecido...

abs.
Lucas.

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Mai 2008, 23:00
Localização: Taquarituba-SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor macgyver » 12 Mai 2011, 00:44

Esse rádio da de 10 a 0 no traxxas original da Revo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor BigPhill » 16 Mai 2011, 00:31

Fala senhores!!!

Só atualizando a situação:

O meu continua firme e forte!
Uso em um Rustler e no meu Tamiya... Quando troco de carro basta trimmar novamente e 'pau na máquina'...

Detalhe: o receptor do Rustler já entrou no mar, desmontei, lavei com água doce, depois alcool isopropílico, joguei limpa contato no bixo e continua vivo!

Quero pedir para quem comprou e tem ele funcionando normalmente, para contasse pra nós...
Com certeza tem muita gente que quer sair do AM mas não tem grana para um Spektrum / Futaba.
Para quem, como eu, não precisa dos recursos avançados que estes rádios oferecem, o HobbieKing é uma ótima opção.

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor FlavioGP » 16 Mai 2011, 15:12

Eu uso um desses e é perfeito! Não tenho do que reclamar!

Vi videos na internet (nao sei se é verdade), onde o Rx funcionava debaixo d'água.. Eu não quero testar, mas quem quiser, pode testar e falar pra gente hehe


Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor Rmartins » 13 Jun 2011, 13:19

O q vcs comprariam um GT-2 Hobby King 0Km ou um Futaba Spectrun DX2 usado?? Pretendo usar numa Savage 4.6 pois a meu Radio está apresentando mtos problemas com interferências.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor FlavioGP » 13 Jun 2011, 14:52

Dependendo do estado do DX2, ele.




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor lucasand » 13 Jun 2011, 15:48

Futaba Spectrum DX2 ? Amigo, acho que voce se enganou. Futaba é uma marca, spectrum é outra. Bom, posso ter entendido errado, desculpas neste caso. Mas enfim, se for o Spectrum DX2.0, ficaria com o Spectrum só se ele estivesse muito novo.

Abrs. Lucas.




 Agama A8      Novarossi Plus 4      Futaba 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor FlavioGP » 13 Jun 2011, 16:00

lucasand escreveu:Futaba Spectrum DX2 ? Amigo, acho que voce se enganou. Futaba é uma marca, spectrum é outra. Bom, posso ter entendido errado, desculpas neste caso. Mas enfim, se for o Spectrum DX2.0, ficaria com o Spectrum só se ele estivesse muito novo.

Abrs. Lucas.


Excelente observação. Não me atentei a marca, apenas ao modelo.




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor mzn3108 » 14 Jun 2011, 00:15

Rmartins escreveu:O q vcs comprariam um GT-2 Hobby King 0Km ou um Futaba Spectrun DX2 usado?? Pretendo usar numa Savage 4.6 pois a meu Radio está apresentando mtos problemas com interferências.

Entre os dois eu ficaria com o Spektrum DX2, digo isso porque tenho os dois e a diferença de recursos, qualidade e praticidade são incomparáveis. Cada um vale o seu preço, analise a parte financeira, rs.
E olha que nem é propaganda, mas vou colocar meu DX2.0 pra venda. Vou ficar com o Ko Pro EX-10 no lugar dele (muito mais recursos). O GT-2 eu uso num Losi Mini LST que ando pouco.
Mas sem desviar o assunto da sua dúvida, com um Spektrum ou Futaba básico (pelo menos com display lcd e memória) estará mais servido do que o GT-2. O GT-2 é barato e bem básico, se o seu caso for somente se livrar de interferências do AM e mais nada, vale a pena analisar ele com calma. Mas em termos de recursos e acabamento é inferior aos Spektrum e Futaba.


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 27 Jul 2010, 23:00
Localização: Penha - Zona Leste - São Paulo - SP

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor lucianoconfronto » 09 Ago 2011, 14:29

e ai pessoal blz??

alguém ta tendo problemas com esse radio??

o meu ta perdendo sinal, e não é bateria, e também não sou o único a reclamar!!!


Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO

 Lancha King of Shaves P1      Zenoah 26cc      AIRTRONICS MX-3 SPORT      Podium + Motul 800      Tanque Ibirapuera

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor lucasand » 09 Ago 2011, 21:21

Sem problemas ate agora. Vejamos no que da mais frente,

Lucas.




 Agama A8      Novarossi Plus 4      Futaba 3PM

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Carazinho - RS

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor guntherdariz » 11 Ago 2011, 17:42

Boa tarde pessoal, eu comprei esse radio direto da hobby king, demorou quase 2 meses pra chegar, ja estou com o radio a uns 3 meses, pra mim está ótimo, é claro que é bem basico, não tem memoria nem nada, mas pra mim não tem melhor, pois paguei 52 reais por ele, quem tem ele, vai notar que o acabamento não é dos melhores, mas pelo preço ta bom, e sempre lembrando, por 52 pilas e sendo chines, não espero que dure muito, e olha que eu não cuido muito do carro, ando quase sempre na fazenda, pois fiz uma pista pra mim la, e as vezes eu ando no campo, e de sinal é bem melhor que o original do meu carro, e sem contar que nunca mais tive problemas de interferencias. Mas tenho um amigo que comprou um desse aqui no Brasil, e o radio nunca funcionou bem, os servos ficavam tremendo e perdia o sinal antes de 10 metros, e não era problema no carro, eu dei sorte, ele não, essa é a minha opinião. abraços a todos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor lucasand » 11 Ago 2011, 23:33

O do seu amigo deve ter vindo com defeito, pois normalmente estes radios funcionam bem sim.

Lucas.




 Agama A8      Novarossi Plus 4      Futaba 3PM

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: Limeira

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor luislafranga » 12 Ago 2011, 01:22

Esse radio é excelenteee!! 3 canais e 2.4GHz

Nunca deu pau e ja caiu varias vezes no chão.

Tenho um no meu Ofna e nunca me deixou na mão, poucas regulagens, porém são bem praticas...

Pode comprar que não vai se arrepender cara, eu particularmente gosto.

Abraço


\"Vivendo e aprendendo sempre!\"

 20%

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Nov 2010, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz

Mensagempor RCOBU » 31 Out 2011, 22:56

Pessoal

Estou com um radio destes, só que da redcat, ( DSM-2C ) tenho um carregador 12v com o plug que tem o encaixe certo.
Minha duvida e a polaridade dos pinos pois no redcat não vem escrito, qual e o positivo e qual e o negativo, interno e o externo?
Quero recarregar o meu sem tirar as pilhas e não quero arriscar a polaridade.
Alguém já fez isto?

Át.

AnteriorPróximo

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes