Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor regismotogp » 27 Set 2011, 13:09

heavy escreveu:Enquanto o opti-drive estiver instalado vai ser só dor de cabeça!


Ja vi muita, mas muita gente mesmo falando a mesma coisa,

abçs.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 325
Registrado em: 29 Dez 2010, 21:00
Localização: Passo Fundo - RS

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor ArturPF » 28 Set 2011, 13:55

Bom, desmontei toda a elétrica e limpei os plugs de conecção, sensor de ré etc.

Posso dizer que no meu caso simplesmente era mal contato de algum plug :D. Retirei a antena e verifiquei que a mesma não estava quebrada, então puxei ela 2mm para baixo para que a porca de pressão não precionar o fio no mesmo lugar.

Depois disso fico zero, funcionando que é uma beleza, não deu mais nenhum problema.

Boa sorte ao pessoal aí que está com problema no optidrive, pois o tróço é sinistro mesmo.

Abraço


Imagem
| TERRA | AR | ÁGUA | Esquadrão Classe A

 TRUGGY - 8IGHT-E 2.0 RR      ESC RX8 - 2250kv      GT3B 2.4 3CH + 3S LIPO      Zippy 6s/5s 5000mah - 40c      Pro-Line Bulldog      HPI/truggy RR      OFF ROAD / ON ROAD

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2011, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor Eloi » 11 Nov 2011, 12:50

Galera que tem revo e que esta cortando o acelerado e freio. Mes retrasado a minha revo deu esse mesmo problema, eu mandei para a garantia, eu conversei com o tecnico que olhou o meu carrinho, e ele me disse que tem uma peça que em alguns casos ocorre um desgaste prematuro que é a campana da embreagem do motor, o codigo da peça é 5214 14T.
Pois entao, ele me falo que o desgaste dessa peça, provoca um ruido que causa interferencia no optidrive, fazendo com que o servo do acelerador/freico ficasse no neutro por uns 2 a 3 segundo e voltando logo em seguida, ele trocou essa peça junto com os rolamentos e realmente o problema parou, ele ficou sem dar essa tinterferencia quase 2 meses, porem, semana passada ele voltou a apresentar o problema eu voltei com ele para a garantia, e assim que eu tiver um retorno posto aqui para voces. Abraço.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 325
Registrado em: 29 Dez 2010, 21:00
Localização: Passo Fundo - RS

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor ArturPF » 11 Nov 2011, 15:29

Eloi escreveu:Galera que tem revo e que esta cortando o acelerado e freio. Mes retrasado a minha revo deu esse mesmo problema, eu mandei para a garantia, eu conversei com o tecnico que olhou o meu carrinho, e ele me disse que tem uma peça que em alguns casos ocorre um desgaste prematuro que é a campana da embreagem do motor, o codigo da peça é 5214 14T.
Pois entao, ele me falo que o desgaste dessa peça, provoca um ruido que causa interferencia no optidrive, fazendo com que o servo do acelerador/freico ficasse no neutro por uns 2 a 3 segundo e voltando logo em seguida, ele trocou essa peça junto com os rolamentos e realmente o problema parou, ele ficou sem dar essa tinterferencia quase 2 meses, porem, semana passada ele voltou a apresentar o problema eu voltei com ele para a garantia, e assim que eu tiver um retorno posto aqui para voces. Abraço.



Olá amigo, poxa ótima notícia em relação ao problema, até no sino pode dar interferência, barbicaxo.

Ficarei de olho nesse link brother.


Imagem
| TERRA | AR | ÁGUA | Esquadrão Classe A

 TRUGGY - 8IGHT-E 2.0 RR      ESC RX8 - 2250kv      GT3B 2.4 3CH + 3S LIPO      Zippy 6s/5s 5000mah - 40c      Pro-Line Bulldog      HPI/truggy RR      OFF ROAD / ON ROAD

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 203
Registrado em: 14 Set 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor DENVER » 11 Nov 2011, 15:42

Bom , a minha deu o mesmo problema , mas só cortava a aceleração quando a rotação esta muito alta, como ja tava na hora , e desmontei ela toda , lavei , montei tudo novamente , WD40 nos plugs , parafusos reapertados , resumindo, tudo OK até agora. sem cortes .




 Slayer,serp 733 411 ,Summit      Só Tornado      APPA

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2011, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor Eloi » 11 Nov 2011, 22:18

pois entao arturPF, epero ter ajudado voces e que o problema seja este mesmo, semana que vem pego meu carrinho da oficina vo fazer testes e colco os relatorios do que foi feito nele. abraço

 
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2011, 23:00
Localização: Guaratingueta sp

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor fabguicio » 13 Nov 2011, 12:46

Olá amigos!

Minha revo apresentou problema semelhante ao seus, porem com algumas diferenças.
Estava eu andando certo dia quando de repente ela parou, verifiquei baixa carga na bateria, carreguei mas quando tentei novamente ela não acelerava mais. As rodas viram porém o acelerador nem freio funcionam.
Fiz todos os procedimentos acima citados por vocês e nada, quando eu ligo o optdrive, as luzes sao sempre a azul e verde, em nenhum momento acendeu a luz vermelha.
Abri o servo e todas as soldas estão ótimas, porém percebi que quando ligo a parte de baixo fica extremamente quente (sem a proteção, aberto e exposto).

Não sei o que mais verificar... será problema no rádio? no servo? nos fios?

Grato

Até amigos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor mzn3108 » 14 Nov 2011, 19:38

fabguicio escreveu:As rodas viram porém o acelerador nem freio funcionam.

Abri o servo e todas as soldas estão ótimas, porém percebi que quando ligo a parte de baixo fica extremamente quente (sem a proteção, aberto e exposto).

Não sei o que mais verificar... será problema no rádio? no servo? nos fios?

Acho que vc mesmo já respondeu sua pergunta. Pelo que descreveu o problema está no servo, pois não é comum ele esquentar.
Vai no receptor e inverte a posição dos conectores dos servos de direção e aceleração. Muito simples e rápido.
Se persistir o problema, pode ser o seu receptor que está ruim.


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo ABC

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor robskw » 23 Nov 2011, 03:01

Cara esse problema é cronico, e parece que ninguem sabe a real causa disso.

ontem apos ja ter trocado servo de direçao 1 vez pq deu esse problema
o problema se repetiu, meu irmao estava andando normal e derrepente o servo parou.

e eu ja tinha trocado uma vez o servo achando que o problema era o servo.

agora to com um servo da Futaba e nao e possivel q tenha dado problema nele denovo. ou é receptor ou é bateria.
Nao uso fail safe nessa revo.




 Revo Picco/Revo 3.3/Kyosho DRT      TRX3.3/Picco 26/GRX28      HKGT2      Byron/MK      ...      ...      ...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo ABC

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor robskw » 23 Nov 2011, 03:03

Só por perguntar, oque é o optdrive?




 Revo Picco/Revo 3.3/Kyosho DRT      TRX3.3/Picco 26/GRX28      HKGT2      Byron/MK      ...      ...      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor heavy » 23 Nov 2011, 06:47

robskw escreveu:Só por perguntar, oque é o optdrive?


É o sensor que não deixa o carro engatar a ré quando está em movimento, é aquele aparelhinho que fica na caixa do receptor, mas se sua Revo não tiver ré então esse não é o problema.

Seu rádio é 2.4ghz ou AM?


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

 
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Dez 2011, 21:00
Localização: muriae

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor iurymiranda » 14 Jan 2012, 23:50

estou com esse problema na minha T-Maxx 3.3 ela n tem ré e é radio 2.4ghz, ando cerca de 2 mim e ela para e começa cortar aceleração (ativando o fail safe) e ficando doido, ativando e desativando desligo tudo e ligo dinovo fica na mesmo, alguem sabe uq pode ser?

 
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2012, 21:00
Localização: SBC

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor Eduardo1963 » 16 Fev 2012, 16:53

boa tarde.....tenho o mesmo problema de gap de aceleração e freio alguém tem uma boa noticia pra mim?


EduCatta

 REVO 3.3      trx3.3      REVO      Nitrometano      REVO      SBC

 
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mai 2013, 23:00
Localização: Uberaba mg

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor Rodrigo.trd » 03 Mai 2014, 00:27

Minha revo ta perdeno a aceleracao por 2 a 3 segundos o que pode ser? Obrigado


Rodrigo.trd

 4 tec      Grow 3.3      Tqi Dock      Byron      4tec      Slik      Rua

Anterior

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes