Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2011, 23:00
Localização: Aguas de Lindoia

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor racing » 29 Mar 2011, 18:10

ola... tenho uma REVO tbem... e ela esta com esse problema do servo do acelerardor... ele fico louco... servo, bateria...
ai um camarada me disse q é problema do radio e receptor... por isso a traxxas mudow o modelo do radio... eu to andando com o opitdriver desligado... ele roda um pouco...ai começa a perder o sinal...
to pensando em trocar o radio e o receptor, por um de outra marca... sei la...




 REVO 3.3      traxxas 21      tq 2.4      tornado      REVO 3.3      particular

 
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2011, 22:00
Localização: Sertãozinho

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor Rafa_Stz » 09 Abr 2011, 23:17

Opa Galera...
Tenho uma revo modelo 5308 sem ré, sp que a 1 semana implantei re e tudo mais, esta acontecendo a mesma coisa...
Será que não pode ser simplesmente o controle e receptor ?

Troquei agora a noite, e amanha entro para postar o resultado se consertou ou não, e obrigado pelas outras dicas ajudou muito...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2010, 23:00
Localização: maringa, paraná

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor belinato » 17 Abr 2011, 14:36

Ola amigos do forum.. é eu novamente.. não sei mais o que fazer.. e não tem como eu trocar o receiver e nem o servo da re... pois esta acontecendo o mesmo problema. E de uma hora para outra.. semana passado andei um monte, sem nenhum problema. Ai carreguei a bateria do carrinho e já começou a apresentar o mesmo problema, peguei um multímetro e medi apresentou 6.44 volts, deixei umas 6 horas carregando +/-, alguém passou com este problema? Como resolveram? Se eu desligo o servo da Ré ele apresenta o mesmo problema congela uns 2 segundo e depois volta.. estou ficando desanimado já com isto... se algum puder ajudar agradeço.. valeu.


vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br

Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps

Próxima
----------
losi truggy

 Losi Ten-t      3.4      Spektrum DX3s      NB Fuel Competition      Original      TRUGGY      Pista Off-Road Maringá - PR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor regismotogp » 16 Mai 2011, 23:13

Estou com o mesmo problema de voces, quando abri o carrinho notei que o servo de ré estava doido, tremendo e sem força para puxar o bracinho que engata a ré. desliguei a re e vou testar, mas em toda autorizada que liguei os caras me falaram que é 99 pcto de chance se ser problema no pack de baterias, será? alguem ja resolveu isso, nossa to muito chateado pensei ter comprado um carrinho top e agora to vendo que tem um monte com o mesmo defeito, que bosta... brochei.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor regismotogp » 22 Mai 2011, 18:11

Pessoal depois de me bater adoidado neste problema, estou certo de ser problemas ou no pack de baterias ou no carregador, depois de trocar um monte de peças, peguei o pack de baterias do meu irmao, carregado no carregador dele usei na minha e nao deu o problema, quando coloco qquer uma das minhas duas baterias carregados no meu carregado aparece o problema, ou fui muito azarado e estou com duas baterias ruim, ou o mais certo é meu carregador ter ido pro vinagre mesmo estou quase certo disso, esta semana vou testar e daqui ha uns dias eu coloco a conclusão.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

 
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Cotia

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor rafaracing » 23 Mai 2011, 21:49

certeza que eh bateria, quando o servo é acionado, quando esta la no maximo aberto, ele tem que fazer uma força... se a bateria nao estiver ok, o fail safe cancela a aceleraçao e fica em neutro!!!




 Revo traxxas      3.3 trx      traxxas      Byron      Caminhonete Traxxas revo      original revo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor regismotogp » 24 Mai 2011, 12:21

pois é, fui querer dar uma de esperto e me quebrei, comprei a bateria pelo ML no minimo me venderam uma bateria zuada como nova, ainda nao vou queimar o vendedor porque ele pediu para eu enviar a bateria para ele testar e depois trocaria para mim, vamos ver.
Mas vou colocar um pack de pilhas alcalina, em um caso desses pelo menos nao fico sem rodar


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Avatar do usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2011, 22:00
Localização: rio de janeiro

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor revododudu » 30 Mai 2011, 20:38

estou com o mesmo problema
e ai resolveram?




 REVO 5309      trx 3.3      Original      bayron 16%      original      Original

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor matheusemp » 30 Mai 2011, 22:22

Pelo visto esse problema é comum




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2010, 23:00
Localização: maringa, paraná

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor belinato » 18 Jul 2011, 15:52

Pessoal. ontem peguei para tentar resolver o problema, troque o sensor, servo da Ré, optdrive, servo do acelerador, troquei todos um de cada vez e realizei o teste, e o problema persiste, a unica coisa que não troquei foi o pck de bateria e o receiver pois não tenho... se desligar o opidrive ele funciona mas queria andar com o sistema correto. alguém tem alguma novidade por ai... valeu pessoal.


vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br

Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps

Próxima
----------
losi truggy

 Losi Ten-t      3.4      Spektrum DX3s      NB Fuel Competition      Original      TRUGGY      Pista Off-Road Maringá - PR

 
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2011, 23:00
Localização: Mirante da Serra RO

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor Yasaka » 03 Ago 2011, 03:28

No meu caso tbm, minha revo fico parada quase um ano, agora voltando a andar ele esta dando este mesmo problema, corta a aceleração por alguns segundos e depois volta se alguém tiver a solução posta aí pessoal!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 325
Registrado em: 29 Dez 2010, 21:00
Localização: Passo Fundo - RS

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor ArturPF » 27 Set 2011, 01:19

EEEEEEEEEEEEEEE q MMMMMMMMMMM,,,,,,,,, mais um na parada, a minha ta dandoo mesmo problema :(.

Acelera e derrepente do nada puff, aceleração e freio cortam, ficando somente a direção funcionando.
Detalhe** a pack está carregada até o carregador original na tomada ficar verde. 100* carregada.
Ando todo final de semana com ela.

(Importante tb)
A luz do optidrive sempre tem de ficar ligada constantemente na cor verde?
Exemplo -> (sem ligar o motor da revo, liguei rádio e receptor/optidrive, então faço as rodas girarem rápido e a luz verde se apaga do optidrive ficando somente a azul ligada, então quando começa a cair rotação das rodas girando a luz verde acende)
Isso é normal tb?


Q MMMiiiiiccccaaaaaaaaa!


Imagem
| TERRA | AR | ÁGUA | Esquadrão Classe A

 TRUGGY - 8IGHT-E 2.0 RR      ESC RX8 - 2250kv      GT3B 2.4 3CH + 3S LIPO      Zippy 6s/5s 5000mah - 40c      Pro-Line Bulldog      HPI/truggy RR      OFF ROAD / ON ROAD

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor Cesao_SCSul » 27 Set 2011, 02:44

aí galera, eu tive esse problema, e não era com o rádio nem o receptor originais.
Na minha o que aconteceu foi que a antena do receptor estava cortada e eu não percebi.
Então quase certeza que o problema está no receptor. Eu troquei o meu e nunca mais deu esse problema.




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor regismotogp » 27 Set 2011, 09:54

tambem tive este problema, passei email no suporte oficial da traxxas e me falaram que 99 pcto de chance de ser problemas na bateria, comprei entao outro pack, deu o mesmo problema, desliguei o optdrive, o problema desapareceu. A unica coisa é que fiquei sem a ré, mas confesso que nao estou sentido falta nenhuma dela. Foi ate bom porque ja soube de varios casos que o optdrive apresentou defeito e engatou a ré com o veiculo em movimento, moendo tudo, pelo menos agora desse mal nao sofro, como falei antes, nao estou sentindo falta nenhuma dele.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Revo 3.3 Corta Acelerador e Volta

Mensagempor heavy » 27 Set 2011, 11:38

Enquanto o opti-drive estiver instalado vai ser só dor de cabeça!


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

AnteriorPróximo

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes