Rádio GT3B 2.4GHz

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Out 2010, 22:00
Localização: Dona Francisca - RS

Rádio GT3B 2.4GHz

Mensagempor tomascdc » 02 Fev 2011, 14:23

Tava demorando para a HK lançar esse modelo de rádio.
HK-GT3B
Será que existe alguma diferença de acabamento ou firmware ou só muda o adesivo mesmo?
Editado pela última vez por tomascdc em 19 Jul 2012, 16:55, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: HK-GT3B o último que faltava

Mensagempor Homer » 02 Fev 2011, 15:30

Muito barato, será que é realmente tão bom quanto é bonito?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Dez 2010, 21:00
Localização: Imaruí - SC

Re: HK-GT3B o último que faltava

Mensagempor Eletricos_do_Sul » 03 Fev 2011, 09:49

Comprei um. Esperar chegar e ver qualé.


Imagem

 ACME Trooper      2080KV      HK-GT3B      3S 4000mah 30C      Short Course Truck      off      Barreira

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Out 2010, 22:00
Localização: Dona Francisca - RS

Re: HK-GT3B o último que faltava

Mensagempor tomascdc » 03 Fev 2011, 10:22

Um amigo meu comprou o irmão dele na OKhobby, é da marca flysky.
okhobby gt3
Pelos relatos dele o rádio é bom, tem fail safe e o abs funciona mesmo, mas parece ser de brinquedo, não é como um futaba hehehe.

Estou esperando me sobrar uma grana para pegar um rádio desses, ou o HK-310.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: HK-GT3B o último que faltava

Mensagempor Homer » 03 Fev 2011, 10:38

então fiz um pedido desse controle (http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh ... duct=12181)ja tem alguns dias, acho que chega logo, vamos ver se é bom? muito provavel que eu deixe ele de reserva apenas para emergencia.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 908
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: HK-GT3B o último que faltava

Mensagempor juninho_foz » 03 Fev 2011, 11:50

Homer escreveu:então fiz um pedido desse controle (http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh ... duct=12181)ja tem alguns dias, acho que chega logo, vamos ver se é bom? muito provavel que eu deixe ele de reserva apenas para emergencia.



ta fraco nao em...hehe

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Out 2010, 22:00
Localização: Dona Francisca - RS

Re: HK-GT3B o último que faltava

Mensagempor tomascdc » 03 Fev 2011, 12:12

Com um 3PL e um 2PL acho que esse HK vai virar enfeite de parede se for pra ser reserva, ahaha

E tu deve ter ainda o original do Storm.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: HK-GT3B o último que faltava

Mensagempor Homer » 03 Fev 2011, 12:41

juninho_foz escreveu:
Homer escreveu:então fiz um pedido desse controle (http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh ... duct=12181)ja tem alguns dias, acho que chega logo, vamos ver se é bom? muito provavel que eu deixe ele de reserva apenas para emergencia.



ta fraco nao em...hehe



kkkk, Juninho o pior é que estou nesse hobby de metido mesmo amigo, não ganho uma fortuna, estou trocando de trabalho essa semana, e tipo recomeçar minha carreira profissional do zero, mas sou apaixonado por velocidade e tudo que envolva ela, na verdade minha ideia não era deixar ele de reserva, ele era pra ficar como o controle do meu monster, mas como eu fiz o pedido por um amigo meu e não tinha certeza que ele iria pedir tive que comprar outro para poder usar o carrinho, hoje descobri que o pedido foi realmente feito e ja deve estar chegando ai, então vou ter mesmo que deixar ele de reserva :D , agora juninho vc anda de off tambem? porque não anda conosco na pista do Marcos, sera muito bem vindo la, estamos nos organizando para formar um grupo bom e no futuro ate realizar campeonatos, logico que tudo de forma amadora e apenas para diversão, andamos todo sabado, porem este sabado nao irei pois vou estar trabalhando, qualquer coisa me add no msn: homerander@hotmail.com

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 908
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: HK-GT3B o último que faltava

Mensagempor juninho_foz » 03 Fev 2011, 12:44

Homer escreveu:
juninho_foz escreveu:
Homer escreveu:então fiz um pedido desse controle (http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh ... duct=12181)ja tem alguns dias, acho que chega logo, vamos ver se é bom? muito provavel que eu deixe ele de reserva apenas para emergencia.



ta fraco nao em...hehe



kkkk, Juninho o pior é que estou nesse hobby de metido mesmo amigo, não ganho uma fortuna, estou trocando de trabalho essa semana, e tipo recomeçar minha carreira profissional do zero, mas sou apaixonado por velocidade e tudo que envolva ela, na verdade minha ideia não era deixar ele de reserva, ele era pra ficar como o controle do meu monster, mas como eu fiz o pedido por um amigo meu e não tinha certeza que ele iria pedir tive que comprar outro para poder usar o carrinho, hoje descobri que o pedido foi realmente feito e ja deve estar chegando ai, então vou ter mesmo que deixar ele de reserva :D , agora juninho vc anda de off tambem? porque não anda conosco na pista do Marcos, sera muito bem vindo la, estamos nos organizando para formar um grupo bom e no futuro ate realizar campeonatos, logico que tudo de forma amadora e apenas para diversão, andamos todo sabado, porem este sabado nao irei pois vou estar trabalhando, qualquer coisa me add no msn: homerander@hotmail.com





kkkk ando la sim..ahauhaua sou o Pastor. :lol:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: HK-GT3B o último que faltava

Mensagempor Homer » 03 Fev 2011, 13:11

tomascdc escreveu:Com um 3PL e um 2PL acho que esse HK vai virar enfeite de parede se for pra ser reserva, ahaha

E tu deve ter ainda o original do Storm.



Pior que nao tenho o original do Gs, porque ja comprei ele com um controle TS 2.4, mas ele deu pau e esta la em casa encostado.

Avatar do usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: aparecida de goiania

Re: HK-GT3B o último que faltava

Mensagempor devanyjr » 06 Mar 2011, 09:17

ola pessoal ,sou novo no forun, e quero dizer quem comprou o radio vai se apaixonar por ele, to usando ele a 1 mês e encostei o futaba , o radio e muito bom e rapido de acertar paramentros , espero que gostem


Buggy 1/8 GS mk2 ,OS 21 RZ ,

 gs mk2      os 21 rz      futaba 2pl 2,4gz      bayron      buggy 1/8      pro line      rc interlagos

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: HK-GT3B o último que faltava

Mensagempor Fabioyukio » 19 Mar 2011, 13:16

ai galera, para nao abrir um topico novo...
to querendo comprar mais um radio para os meus autos...
tenho um HK-GT2, vale a pena eu comprar esse HK-GT3??
ele é muito superior ao outro??
muito obrigado a todos..
abs

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: HK-GT3B o último que faltava

Mensagempor mach » 20 Mar 2011, 09:28

Fabioyukio escreveu:ai galera, para nao abrir um topico novo...
to querendo comprar mais um radio para os meus autos...
tenho um HK-GT2, vale a pena eu comprar esse HK-GT3??
ele é muito superior ao outro??
muito obrigado a todos..
abs


Do meu ponto de vista é bem superior sim, no GT2 é tudo analógico, no GT3 tudo digital, com vários recursos a mais, além de ter 3 canais..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: HK-GT3B o último que faltava

Mensagempor LAGOS » 20 Mar 2011, 10:29

esse modelo além de prático .... é leve e possui as funções básicas que qualquer pessoa pensa em ter em um rádio .... acertos precisos , facilidade de utilização beleza e leveza são suas características e claro o preço ..... receptor por 6 dolares .... é pra dar risada ..... digo isso tendo um rádio futaba 3pm na mão ... possuo o meu rádio fazem uns 4 meses e nunca apresentou nenhum sintoma de anormalidade .... aprovadíssimo !!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: HK-GT3B o último que faltava

Mensagempor Fabioyukio » 20 Mar 2011, 11:02

Ai Galera muito obrigado pela ajuda...
e pronta resposta...r
estao em falta no Hobby King, mas assim q chegar ja encomendo o meu...
e mais algumas coisas q estao faltando..
ahhahhaha

abs a todos...

Próximo

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes