Alcance muito curto do Rádio KT-201

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor rgaspar » 29 Out 2011, 16:17

tikimdanger escreveu:
rgaspar escreveu:Becao o que voce fez para melhorar o alcance do radio estou com o mesmo problema, o meu nao passa de 10 metros e perco o sinal, ja troquei pilhas, coloquei pac no carro, nada adianta o que voce fez ??


Cara, a resposta está aqui nesse mesmo tópico, lê as respostas mais antigas... ele disse que trocou e aumentou o fio do receptor, por volta de 1 cm .. ^^ Abraço.


não poh ele foi aconselhado a nao fazer isso, depois que ele trocou a antena ele volltou e desfez, pelo menos foi o que entendi.


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: serrana

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor tikimdanger » 29 Out 2011, 16:27

primeiramente me desculpe se fui meio grosseiro viu, só depois que lí oque tinha escrito me dei conta!
Tenho o Becão no msn, e tenho qse ctz q ele não desfez, posso confirmar com ele e posto aqui oks ??
Mais uma vez me desculpe. ^^


VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
/viewtopic.php?p=484470#p484470

 Losi 8ight 2.0 rtr / REVINHO      Losi 350 à venda / Velineon      FS GT3B / Traxxas TQi      TOTAL FLEX      RCW / Alpha / Traxxas      Qualquer pedaço de chão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor rgaspar » 29 Out 2011, 17:13

tikimdanger escreveu:primeiramente me desculpe se fui meio grosseiro viu, só depois que lí oque tinha escrito me dei conta!
Tenho o Becão no msn, e tenho qse ctz q ele não desfez, posso confirmar com ele e posto aqui oks ??
Mais uma vez me desculpe. ^^


Que nada cara nao esquenta, estamos aqui para nos ajudar mesmo, então se voce puder dar uma força e falar com ele agradeço, poi somente ele podera dizer o que realmente ele fez, valeu abraço


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor rgaspar » 29 Out 2011, 17:17

tikimdanger escreveu:primeiramente me desculpe se fui meio grosseiro viu, só depois que lí oque tinha escrito me dei conta!
Tenho o Becão no msn, e tenho qse ctz q ele não desfez, posso confirmar com ele e posto aqui oks ??
Mais uma vez me desculpe. ^^


Tikimdanger se quiser me add msn ( gaspar_reinaldo@ig.com.br )


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor becao » 29 Out 2011, 18:58

Opa, cara eu levei numa eletronica e eles retiram todo o fio original e soldaram um novo um pouco maior, 1cm mais ou menos maior. Melhorou pra caramba, foi como eu disse, perco ele de vista mas não perco o sinal.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor rgaspar » 29 Out 2011, 19:02

becao escreveu:Opa, cara eu levei numa eletronica e eles retiram todo o fio original e soldaram um novo um pouco maior, 1cm mais ou menos maior. Melhorou pra caramba, foi como eu disse, perco ele de vista mas não perco o sinal.


o fio é da mesma expessura ???
Não vou mexer antes de consultar quem me vendeu, e talvez até trocar a receptora. vamos ver


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor becao » 29 Out 2011, 19:22

O fio tem que ser exatamente igual. Verás que o fio proprio para o receptor é composto de uma camada de borracha por fora, depois vem uma malha de algum metal que não sei, para isolar o fio que vai dentro dessa malha. Esse fio que está la dentro é o que recebe o sinal. Se você colocar o fio sem desencapar um pedaço, o sinal é bem curto, ja que a malha que envolve o fio tem esse papel de isolar de interferencia.

Ou seja, um pedaço do fio tem que estar desencapado, eu só aumentei esse tamanho em 1cm, porém foi preciso trocar o fio porque o original é muito curto.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: serrana

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor tikimdanger » 29 Out 2011, 19:27

acho q o fio eh um Cabo Coaxial, tipo de antena de internet via radio, só que mais fino né !!


VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
/viewtopic.php?p=484470#p484470

 Losi 8ight 2.0 rtr / REVINHO      Losi 350 à venda / Velineon      FS GT3B / Traxxas TQi      TOTAL FLEX      RCW / Alpha / Traxxas      Qualquer pedaço de chão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor becao » 29 Out 2011, 20:12

Você tinha que ter configurado o Fail Safe dele.
No começo eu perdia o sinal direto, se não fosse o fail safe estaria lascado.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:00
Localização: Lavras/MG

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor Alessio » 29 Out 2011, 20:45

O meu hoje perdeu o sinal e travou acelerado............bateu 3 x e por sorte não quebrou nada. Esse rádio é uma porcaria, é só olhar nos fóruns estrangeiros. Cheguei em casa e já coloquei um receptor spektrum SR300 e vou usar com o meu DX-3R Pro........só não queria levar ele pra terra (o rádio) mas agora o carro some e não perde o sinal.

Segunda vou na loja onde comprei o carro e pedir uma solução, pois não vou aumentar a antena do receptor, pois altera tudo nele.

Abs.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor rgaspar » 29 Out 2011, 21:05

Alessio escreveu:O meu hoje perdeu o sinal e travou acelerado............bateu 3 x e por sorte não quebrou nada. Esse rádio é uma porcaria, é só olhar nos fóruns estrangeiros. Cheguei em casa e já coloquei um receptor spektrum SR300 e vou usar com o meu DX-3R Pro........só não queria levar ele pra terra (o rádio) mas agora o carro some e não perde o sinal.

Segunda vou na loja onde comprei o carro e pedir uma solução, pois não vou aumentar a antena do receptor, pois altera tudo nele.

Abs.


Alessio não sei se o problema é o radio, porque o becao trocou o fio da receptora e resolveu sem mexer no rádio.


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:00
Localização: Lavras/MG

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor Alessio » 30 Out 2011, 06:06

becao escreveu:Você tinha que ter configurado o Fail Safe dele.
No começo eu perdia o sinal direto, se não fosse o fail safe estaria lascado.


Pior que ativei........não sei se deu certo. Acho que não né? De qualquer forma meu problema está resolvido.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:00
Localização: Lavras/MG

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor Alessio » 30 Out 2011, 06:13

rgaspar escreveu:Alessio não sei se o problema é o radio, porque o becao trocou o fio da receptora e resolveu sem mexer no rádio.


Gaspar qdo disse rádio, quis dizer o conjunto, RX/TX........porcaria. Tenho uma Savage Flux e veio com um rádio 2.4 sem frescuras.........mas funcionava blz, rádioe RX honestos, só que hoje estou usando o Spektrum pra todos. No caso do Neo eu pensei em deixar o Syncro e até me usar nos OFF e deixar o DX3R só para os ON, mas com o resultado de ontem já virou enfeite de estante.

[ ]´s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor rgaspar » 30 Out 2011, 15:03

Alessio escreveu:
rgaspar escreveu:Alessio não sei se o problema é o radio, porque o becao trocou o fio da receptora e resolveu sem mexer no rádio.


Gaspar qdo disse rádio, quis dizer o conjunto, RX/TX........porcaria. Tenho uma Savage Flux e veio com um rádio 2.4 sem frescuras.........mas funcionava blz, rádioe RX honestos, só que hoje estou usando o Spektrum pra todos. No caso do Neo eu pensei em deixar o Syncro e até me usar nos OFF e deixar o DX3R só para os ON, mas com o resultado de ontem já virou enfeite de estante.

[ ]´s


É cara tbem fiquei meu frustrado com os radios que vem no kyosho Inferno o meu irmão tem o radio da versão anterior e tbem não é grande coisa, o meu radio da Traxxas (Revo) nunca me deixou na mão cara, mando minha revo até quase perder de vista e funciona perfeito, de fato o conjunto RX/TX que acompanham os Inferno ta deixando a desejar !!! agora com relação o meu radio um técnico levou o Radio e a receptora para São Paulo ele é representante vai fazer ums testes com equipamentos apropriados, vamos ver o que vira !!!! abraço.


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Alcance muito curto do Rádio KT-201

Mensagempor becao » 27 Dez 2011, 17:40

Só para informar, chegou hoje a bateria!
Hehhehehehe.

becao escreveu:Comprei o carregador na hobby king, agora falta terminar um leilão no ebay q estou esperando para pegar a bateria pro Rx.
Valeu novamente!

AnteriorPróximo

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes