controle com pau Traxxas 2.4ghz da revinho

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: controle com pau Traxxas 2.4ghz da revinho

Mensagempor mach » 11 Set 2012, 21:41

Se não conhece nada, parou para ler ao menos o manual?!

**EDIT**
sobre o optidrive:
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=341170#p341170


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: controle com pau Traxxas 2.4ghz da revinho

Mensagempor Cubi » 11 Set 2012, 21:51

mach escreveu:Se não conhece nada, parou para ler ao menos o manual?!
Amigo desculpa minha leiguisse, foi modo de falar que não conheço nada, li sim o manual só que a parte que fala que configuração esta totalmente em inglÊs e fiquei com medo de estragar mais do que já esta, vi em outro post uma resposta sua você colocando um link do manual em portugues para um outro amigo que o manual dele estava em italiano, será que você poderia me enviar o link novamente ou mesmo indicar um outro link do manual em portugues que tenha a configuração do controle. obrigado e me desculpe novamente.


Revo 3.3

 Revo 3.3      qi 2.4 - traxxas      traxxas 20%      original revo

 
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Abr 2016, 02:09

Re: controle com pau Traxxas 2.4ghz da revinho

Mensagempor andremizuno » 18 Abr 2016, 02:14

Amigo estou com este mesmo problema na revo 3.3, como voce conseguiu resolver? Ja fiz de tudo que achei no manual, mas o acelerador e freio nao voltaram a funcionar, somente o trim da direçao. Detalhe, estou com um servo da direçao desligado pois ele travou, entao eu fiz essa besteira de resetar e depois com a nova linkagem nao quiz mais funcionar nenhum comando alem do trim da direçao. Alguem me ajude, nao é possivel que tenha estragado o receptor ou algto no optidriver, pois só fiz um reset no controle e depois perdeu todas as funçoes, antes disso tava rodando tudo.

Anterior

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes