Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Jul 2012, 23:00
Localização: guarujá-SP

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor TonyBlack » 21 Out 2013, 12:55

mach escreveu:Se não rolar nada, compra um rádio melhor.. Até um GTX3 acho melhor q esse Traxxas..
É verdade, o Mach minha e-revo tem telemetria. Não querendo abusar já abusando kkkkk você conhece algum radio que mostre no display a temperatura do motor???????


Tony Black

 E-REVO      REVO 3.3      SAVAGE FLUX HP XL      Byron      INFERNO MP7 convertido

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor mach » 21 Out 2013, 13:13

Pra mim esse negócio de telemetria é um monte de parafernalha q só enche o saco, enfim, com telemetria tem o Spektrum DX3S, Spektrum DX3R Pro, Spektrum DX4R, Airtronics MT4


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Jul 2012, 23:00
Localização: guarujá-SP

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor TonyBlack » 21 Out 2013, 13:21

mach escreveu:Pra mim esse negócio de telemetria é um monte de parafernalha q só enche o saco, enfim, com telemetria tem o Spektrum DX3S, Spektrum DX3R Pro, Spektrum DX4R, Airtronics MT4
Concordo com vc, isso também não me enche os olhos, eu só coloquei por causa da porcaria da temperatura, minha e-revo esquenta demais andando com 6s se deixar o motor chega em 90 graus. Mas quando tinha o iphone eu parava o carro quando chegava em 70 graus. E mais saco ainda é ficar toda hora tirando a bolha pra medir no medidor.
Apesar de que esse fim de semana com o radio TQ do Darlan andei muito a 6s relação longa e o motor não passou dos 54, curioso isso. Estou começando a achar que o problema todo está no meu radio.
Bom, valeu pelas dicas MAch. Abraço


Tony Black

 E-REVO      REVO 3.3      SAVAGE FLUX HP XL      Byron      INFERNO MP7 convertido

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor mach » 21 Out 2013, 13:26

Então, não sei q relação vc e o darlan estavam andando, mas mandei com relação 18/58, o mamba com 6S nem sentia cócegas..
Se bem q ontem, estava QUENTE!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Jul 2012, 23:00
Localização: guarujá-SP

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor TonyBlack » 21 Out 2013, 13:36

Sabe o que eu acho? Eu nunca mechi no Punch do esc da e-revo, as configurações sempre foram as mesmas, eu só tirei um pouco o freio e a ré. Como veio um novo receptor, esc novo e testei com outro controle, eu acho que o puch devia estar no maximo, percebi pelo comportamento do carrinho mais manso nas arrancadas e usei a bateria quase até o final. NÃO ESQUENTOU COM RELAÇÃO 24/54. Acho que vou comprar o radio do Darlan kkkkkk
Ele andou com a relação que vc mandou, só rebaixamos mais o carro e trocamos as rodas pra andar no asfalto. Não esquentou também.
Um dia vamos marcar de andar junto no guarujá. Agora tem camera na e-revo pra filmar os pegas.
Abraço


Tony Black

 E-REVO      REVO 3.3      SAVAGE FLUX HP XL      Byron      INFERNO MP7 convertido

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor mach » 21 Out 2013, 13:38

Ah sim, no meu MMM colocava o punch control em 50%, para não moer tudo..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Avatar do usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2013, 23:00
Localização: Rua Tiete, 1196 - Jd São Silveste - Barueri SP

Re: Radio TQi + Iphone 5

Mensagempor phanton » 29 Out 2013, 10:40

Galera tanho uma revo nova 2013 e o meu funcionou normalmente com adaptador original, só que um problema apos uns treis dias de uso do iphone o Radio parou total alguém consegue me dizer o que fazer pois de outros amigos aconteceram a mesma coisa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Radio TQi + Iphone 5

Mensagempor zumpano » 29 Out 2013, 10:43

Tenta buscar uma atualização do firmware.


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Avatar do usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2013, 23:00
Localização: Rua Tiete, 1196 - Jd São Silveste - Barueri SP

Radio tqi traxxas

Mensagempor phanton » 29 Out 2013, 10:45

Amigo alguém pode desvendar este mistério, apos o uso do iphone no radio tqi o radio parou completamente.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

E-Revo problema

Mensagempor iago » 31 Out 2013, 22:15

Olá turma, meu amigo acabou de comprar uma e-revo 1/10 brushlles completa com radio TQI com telemetria, usou somente 2 vezes, mas funcionou normal, atualizou o radio e etc, mas no dia seguinte o controle simplesmente nao funcionou, segundo ele o radio nao liga, nao acende a luz e nem o iphone o reconhece. Alguem ja passou por isso ou sabe oque pode esta acontecendo ?




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor pantcholino » 01 Nov 2013, 18:05

Troca as pilhas ...

ele deve ter deixado o controle ligado !


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Avatar do usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2013, 23:00
Localização: Rua Tiete, 1196 - Jd São Silveste - Barueri SP

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor phanton » 04 Nov 2013, 13:11

Ja fiz isto nem com as pilhas novas, levei para um eletronico analisar se queimou algum componente por ter deixado o controle ligado quando tiver posição vou postar, ok

 
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Set 2007, 23:00
Localização: BRASILIA DF

Radio TQI não liga

Mensagempor DJNOODLE » 09 Nov 2013, 12:51

Beleza amigos.
Ontem coloquei o iphone no meu TQI e na hora de retirar o celular eu não desliguei o controle. Na hora o led verde se apagou e não ligou mais, já tentei de tudo, troquei pilhas, abri e conferi as conexões mais nada, o led não acende.
Alguem tem algum palpite pra ajudar? Quem conserta esses rádios? Sou de Brasilia se tiver alguem por aqui melhor.
Editado pela última vez por DJNOODLE em 09 Nov 2013, 18:52, em um total de 1 vez.

 
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Set 2007, 23:00
Localização: BRASILIA DF

Re: Radio TQI não liga

Mensagempor DJNOODLE » 09 Nov 2013, 12:52

Ah, o rádio e o TQI 3 canais da revo 5309

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Radio TQI não liga

Mensagempor pantcholino » 11 Nov 2013, 12:24

uma vez fiz isso ..

Olhei direito e vi as pilhas invertidas ... kkk


Da uma olhada naqueles terminais onde as pilhas ficam ...


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

AnteriorPróximo

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes