Radio e receptor traxxas

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: AQUI

Radio e receptor traxxas

Mensagempor rdomoura » 27 Set 2012, 23:22

Turma por vacilo passei com o carro por cima do controle da minha revo. por ser ela 2010 usa radio 2230 (cinza) com receptor 2217. Agora preciso de um controle mas tenho um slash usando um controle 2238(preto) com receptor 2218.

Ai a pergunta. O controle 2238 pode ser usando com o receptor 2217 ? Como faço ? ja tentei e nao consigo

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Radio e receptor traxxas

Mensagempor rafael61333 » 28 Set 2012, 00:49

Tire o receptor do slash e coloque na revo, ou seja use o radio e o receptor do slash na revo.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Radio e receptor traxxas

Mensagempor mach » 28 Set 2012, 01:07

rdomoura escreveu:Ai a pergunta. O controle 2238 pode ser usando com o receptor 2217 ? Como faço ? ja tentei e nao consigo


não binda, não funciona


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: AQUI

Re: Radio e receptor traxxas

Mensagempor rdomoura » 28 Set 2012, 15:07

Se eu tirar do slash e colocar na revo fico do mesmo jeito. Com um carro parado !

Tem algum controle hobao que funcione no receptor traxxas ?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Radio e receptor traxxas

Mensagempor Abib » 28 Set 2012, 15:19

95% dos rádios possuem sistemas próprios de comunicação em 2,4GHz e não se comunicam com outros rádios que não forem da mesma marca ou empresa.

Ou seja: A não ser que seu controle HOBAO e rx Traxxas sejam da mesma empresa, não tem como eles de comunicarem..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Radio e receptor traxxas

Mensagempor rafael61333 » 19 Nov 2012, 21:49

Bom pessoal para não abrir outro tópico resolvi usar este aqui mesmo, eu estou com um problema de um radio e receptor traxxas de um cliente meu, ele me disse que estava tudo ok até o momento que ele foi trocar as pilhas,mas no momento que ele foi ligar o radio ele não reconhece mais o receptor, o radio quando vc liga ele não acende mais a luz verde e só fica com a luz vermelha piscante, eu tentei fazer a bindagem mas como eu nunca mexi com radio traxxas não sei se estou fazendo correto, por isso estou pedindo a ajuda de alguém pode me ajudar com este problema.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes