Box do RX

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Box do RX

Mensagempor Fara » 01 Nov 2012, 13:34

Pessoal
Estou convertendo meu Ofna e ñ vou poder utilizar a caixa original do RX, pq no lugar onde ela é fixada vai ficar o motor, como ela é um pouco grande, acho q ñ vai ficar legal fixá-la em outro lugar do carro, então estou a procura de uma receiver box pequena, que eu consiga fixar com dupla face ou algo do tipo, é mais para proteger o RX da sujeira que é muito pior no off que no on onde os RXs ficam sem proteção normalmente.
Tem algum modelo que seja bem pequena?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Box do RX

Mensagempor LAGOS » 01 Nov 2012, 13:39

bonito não fica mas poderia colocar o rx em uma bexiga e fixa-lo com braçadeiras de plastico ....valeu


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Box do RX

Mensagempor Fara » 01 Nov 2012, 13:42

Pensei nisso, mas aí toda hora que precisar mexer para mudar servo ou plugar o cartão vou ter que "desempacotar" o rx, uma caixa pequena me parece ser melhor, vi uma da traxxas que parece pequena, mas ñ sei de qual modelo é.




 Hyper 7 / Sakura Zero      Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T      HK-310      Turnigy 4s /2s      Original / Dodge / Mazda      Losi XBT / Alpha / Xceed      Jundiaí / Pelezão / APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Box do RX

Mensagempor cardinal » 01 Nov 2012, 13:43

Fara escreveu:Pessoal
Estou convertendo meu Ofna e ñ vou poder utilizar a caixa original do RX, pq no lugar onde ela é fixada vai ficar o motor, como ela é um pouco grande, acho q ñ vai ficar legal fixá-la em outro lugar do carro, então estou a procura de uma receiver box pequena, que eu consiga fixar com dupla face ou algo do tipo, é mais para proteger o RX da sujeira que é muito pior no off que no on onde os RXs ficam sem proteção normalmente.
Tem algum modelo que seja bem pequena?


Os modelos da Traxxas costumam ter "receiver boxes" vedadas, e protegem bem os rx.

Essa é a do Rustler: link

Abraço!


Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Box do RX

Mensagempor mach » 01 Nov 2012, 13:51

Eu recomendo os da Traxxas tb..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes