Bateria Life no Recptor

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Set 2016, 11:48
Localização: sampa / Zona Sul

Re: Bateria Life no Recptor

Mensagempor AlexandreRC » 09 Mai 2017, 15:59

m4rc3lo_sp escreveu:coveiro na área... Estou tentando usar uma Li-Fe no rx. Aparentemente tudo bem, resposta rápida e dura pacas. Contudo, as duas baterias incharam no primeiro uso. Será pelo calor embaixo do tanque?' Pancadas na tampa da bateria? Qq Eu faço?



amigo por experiencia propria lhe digo que essas baterias nao "gostam" muito de serem descarregadas completamente, perdi uma lipo de 2200mah 12v nessa brincandeira, no minimo ela deve ficar com 3v, vivendo e aprendendo...

respondendo as demais duvidas, se voce usa 6v no carro ea bateria é 7.4 vc pode usar um regulador de tensao de 6v ja resolve o problema, ou usa o ubec tb ja resolve...abs..


começando no automodelismo...2016

 Serpent s811 offroad 1/8      Werks b2      Gt3c      Byron race 2 e Comb Caseiro :D      nenhuma por enquanto      slick      Pista do clube pelezao, lapa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Bateria Life no Recptor

Mensagempor m4rc3lo_sp » 09 Mai 2017, 16:36

onde encontro um Regulador de tensão? A bateria teoricamente é 6.6v, mas passa dos 7 na carga completa.

Ubec?

Obrigado


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Set 2016, 11:48
Localização: sampa / Zona Sul

Re: Bateria Life no Recptor

Mensagempor AlexandreRC » 12 Mai 2017, 14:25

lm7806 tensão positiva é esse cara...ate onde eu entendi esse regulador suporta ate 1A de corrente total, MAS... eu montei um para meu himoto e os servos nao estao consumindo tudo isso nao, assim os servos nao esquenta, quem esta esquentando um pouco éo regulador..
Anexos
LM.jpg
LM7806
LM.jpg (29.76 KiB) Exibido 2431 vezes


começando no automodelismo...2016

 Serpent s811 offroad 1/8      Werks b2      Gt3c      Byron race 2 e Comb Caseiro :D      nenhuma por enquanto      slick      Pista do clube pelezao, lapa

Anterior

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes