Fail Safe
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- PietraFregni
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Fail Safe
Gostaria de saber se esse fail safe é bom e se da pra por no novo receptor da traxxas com radio tqi?
Link do fail safe: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... futaba-_JM
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PietraRevo
Traxxas Revo 3.3 5309 TRX 3.3 TQI 2.4 Ghz Docking Base Byron Race 2000 Traxxas Revo 3.3 Original Originais Revo 3.3 |
Re: Fail Safe
PietraFregni escreveu:Gostaria de saber se esse fail safe é bom e se da pra por no novo receptor da traxxas com radio tqi?
Link do fail safe: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... futaba-_JM
Seu radio já possui fail-safe integrado!
Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15 Spektrum DX2.0 BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S Truggy/Buggy PHALTLINE/GT SLICK Vila Nova Manchester |
- PietraFregni
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Re: Fail Safe
heavy escreveu:PietraFregni escreveu:Gostaria de saber se esse fail safe é bom e se da pra por no novo receptor da traxxas com radio tqi?
Link do fail safe: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... futaba-_JM
Seu radio já possui fail-safe integrado!
Entao mas eu fiz o teste estava andando com minha revo com uma velocidade boa uns 35 km/h ai propositalmente eu desliguei o radio e ela nao freiou apenas voltou o servo para a posição normau(parou de acelerar).
PietraRevo
Traxxas Revo 3.3 5309 TRX 3.3 TQI 2.4 Ghz Docking Base Byron Race 2000 Traxxas Revo 3.3 Original Originais Revo 3.3 |
Re: Fail Safe
PietraFregni escreveu:heavy escreveu:PietraFregni escreveu:Gostaria de saber se esse fail safe é bom e se da pra por no novo receptor da traxxas com radio tqi?
Link do fail safe: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... futaba-_JM
Seu radio já possui fail-safe integrado!
Entao mas eu fiz o teste estava andando com minha revo com uma velocidade boa uns 35 km/h ai propositalmente eu desliguei o radio e ela nao freiou apenas voltou o servo para a posição normau(parou de acelerar).
NUNCA faça este teste com o motor ligado, se seu fail safe estivesse desativado seu varro teria saído em disparada.
Quando quiser fazer este teste faça com o carro desligado e observe o funcionamento do servo.
O fail-safe do seu carro fica no neutro, só alguns modelos de rádio que freiam o carro. Se você instalar outro fail safe é capas que de algum tipo de conflito, seu rádio está funcionando corretamente.
Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15 Spektrum DX2.0 BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S Truggy/Buggy PHALTLINE/GT SLICK Vila Nova Manchester |
- PietraFregni
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Re: Fail Safe
heavy escreveu:PietraFregni escreveu:heavy escreveu:PietraFregni escreveu:Gostaria de saber se esse fail safe é bom e se da pra por no novo receptor da traxxas com radio tqi?
Link do fail safe: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... futaba-_JM
Seu radio já possui fail-safe integrado!
Entao mas eu fiz o teste estava andando com minha revo com uma velocidade boa uns 35 km/h ai propositalmente eu desliguei o radio e ela nao freiou apenas voltou o servo para a posição normau(parou de acelerar).
NUNCA faça este teste com o motor ligado, se seu fail safe estivesse desativado seu varro teria saído em disparada.
Quando quiser fazer este teste faça com o carro desligado e observe o funcionamento do servo.
O fail-safe do seu carro fica no neutro, só alguns modelos de rádio que freiam o carro. Se você instalar outro fail safe é capas que de algum tipo de conflito, seu rádio está funcionando corretamente.
Entao quando eu perder o sinal ou a bateria acabar ele vai voltar o servo no ponto neutro, ele nao vai frear? Não tem como eu colocar outro fail safe para ele frear?
PietraRevo
Traxxas Revo 3.3 5309 TRX 3.3 TQI 2.4 Ghz Docking Base Byron Race 2000 Traxxas Revo 3.3 Original Originais Revo 3.3 |
Re: Fail Safe
Dificilmente seu sistema apresentará falhas por causa de interferência.
Não se esqueça que se sua bateria acabar nenhum fail-safe poderá te salvar, o servo não terá energia para voltar à posição neutra.
NUNCA use a bateria do carro até ela acabar, não importa se você tem ou não fail-safe, vai dar na mesma!!!
Se der interferência o servo voltará para a posição neutra.
Qual a diferencia entre frear ou ficar no neutro?
O que interteça é não ficar acelerado e causar acidentes.
Se você quiser colocar outro fail-safe então vá em frente, mas te aviso que o sistema poderá entrar em conflito já que os dois dispositivos farão a mesma coisa, você poderá até danificar seu sistema de rádio, mas você é quem sabe!
Não se esqueça que se sua bateria acabar nenhum fail-safe poderá te salvar, o servo não terá energia para voltar à posição neutra.
NUNCA use a bateria do carro até ela acabar, não importa se você tem ou não fail-safe, vai dar na mesma!!!
Se der interferência o servo voltará para a posição neutra.
Qual a diferencia entre frear ou ficar no neutro?
O que interteça é não ficar acelerado e causar acidentes.
Se você quiser colocar outro fail-safe então vá em frente, mas te aviso que o sistema poderá entrar em conflito já que os dois dispositivos farão a mesma coisa, você poderá até danificar seu sistema de rádio, mas você é quem sabe!
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- PietraFregni
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Re: Fail Safe
heavy escreveu:Dificilmente seu sistema apresentará falhas por causa de interferência.
Não se esqueça que se sua bateria acabar nenhum fail-safe poderá te salvar, o servo não terá energia para voltar à posição neutra.
NUNCA use a bateria do carro até ela acabar, não importa se você tem ou não fail-safe, vai dar na mesma!!!
Se der interferência o servo voltará para a posição neutra.
Qual a diferencia entre frear ou ficar no neutro?
O que interteça é não ficar acelerado e causar acidentes.
Se você quiser colocar outro fail-safe então vá em frente, mas te aviso que o sistema poderá entrar em conflito já que os dois dispositivos farão a mesma coisa, você poderá até danificar seu sistema de rádio, mas você é quem sabe!
Obrigado por me exolicar e confio no que voce diz. Sendo assim eu não vou colocaroutro fail safe no meu automodelo. Obrigado
PietraRevo
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