ajuda com 3PM

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 531
Registrado em: 17 Fev 2006, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

ajuda com 3PM

Mensagempor brsea » 10 Abr 2007, 02:13

e ai pessoal blz
então comprei um 3PM e instalei td bunitinho quando eu fui testar notei q o servo d aceleraçao e freio estava diferente
o que acontece..
quando eu aciono o gatilho pra aceleraçao ele vai legal, consigo segurar ele no meio do curso e no final do curso ele vai certinho. porem quando eu so encosto o dedo no gatilho pra freiar o servo vai com td eunaum consigo o mesmo movimento deixando o servo no meio do curso . assim q eu encosto o dedo o freio aciona td .
problema no servo não e pois testei no servo da direçao e continua a mesma coisa assim q encosta o dedo no para freiar ele vai com td e para acelerar ele vai normal
alguem ja teve esse problema ??? pode me ajudar ?? ah c tiver o manual do 3PM em portugues ai pra poder me passar eu agradeço....
falou


Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com

 Velox V10      KO helios 10      BYRON      AUDI A5

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: ajuda com 3PM

Mensagempor denis.roschel » 10 Abr 2007, 02:23

Vc deve ter mexido no ACC...Zere,ok




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 531
Registrado em: 17 Fev 2006, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: ajuda com 3PM

Mensagempor brsea » 12 Abr 2007, 01:53

ok foi isso mesmo
hauhuahua
valeu


Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com

 Velox V10      KO helios 10      BYRON      AUDI A5

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes