Radio Traxxas TQ, Ajuda

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

comprar radio para REVO 3.3

Mensagempor joaojns » 23 Fev 2013, 14:58

bom pessoal tenho um tq da traxxas 3 channel na minha revo e meu cunhado de 5 anos fuco e acabo com a configuracao ja levei em loja de rc e nao deram conta de arruma, queria comprar um radio bom e barato 3 canal, vi os da hobbyking alguem me da uma opniao

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: comprar radio para REVO 3.3

Mensagempor heavy » 24 Fev 2013, 20:29

joaojns escreveu:bom pessoal tenho um tq da traxxas 3 channel na minha revo e meu cunhado de 5 anos fuco e acabo com a configuracao ja levei em loja de rc e nao deram conta de arruma, queria comprar um radio bom e barato 3 canal, vi os da hobbyking alguem me da uma opniao


Se foi apenas configuração acredito que seja só reconfigura-lo.
Leia o manual do rádio, lá tem todos os procedimentos.

Se o pessoal da loja não resolveu eles não devem entender muito disso ou então queriam te vender um rádio novo.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: Radio Traxxas TQ, Ajuda

Mensagempor joaojns » 26 Fev 2013, 00:58

bixo ja li todo o manual, re li, li dnv fiz que tentei la e nao consegui arrumar teria alguma dica? se voce liga o controle ele fica piscando vermelho ja tentei segurando os dois botoes e ligar e ele fica vermelho se eu aperto set ele continua vemelho piscando de vagar que nem qnd liga

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Radio Traxxas TQ, Ajuda

Mensagempor zumpano » 02 Out 2013, 09:37

Estou com o mesmo problema! Conseguiu resolver?


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Anterior

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante