me responda urgente

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Abr 2013, 23:00
Localização: vitoria

me responda urgente

Mensagempor gutierry » 09 Abr 2013, 15:41

bom galera e o seguinte meu auto utiliza 4 pilhas. bom queria saber se posso substituir essas pilhas por 2 baterias que eu tenho aqui de um helicóptero que eu tinha, cada uma das baterias sao de 3,7 v e 800 mah eu iria juntar as 2 queria saber se isso da certo e se corro risco de queimar a eletrônica do meu auto

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: me responda urgente

Mensagempor ferbosso » 09 Abr 2013, 15:45

Tem que colocar um BEC ou regulador de tensão.


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: me responda urgente

Mensagempor Abib » 09 Abr 2013, 16:00

Jovem, aqui vão algumas dicas:

1. O SubForum chamado RcMasters deve ser usado apenas para dúvidas e comentários sobre o RcMasters. Outras dúvidas relacionadas ao modelismo devem ser abertas nos locais referentes a sua dúvida, neste caso, a parte de rádio e eletronica.

2. O título dos tópicos de dúvidas precisam estar obrigatoriamente relacionados à dúvida. Escrever um título de nome "me responda urgente" não vai ajudar ninguém que tenha esta mesma dúvida no futuro, pois o título não se relaciona com nada.

Sobre sua dúvida, você está querendo colocar uma LiPo no receptor.. LiPo 2S carregada pode chegar a quase 8,5v.. Dependendo da eletronica que vc usar, 95% de chance de queimar o sistema.


PS: Sua dúvida foi movida para o local correto.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes