novo ko propo ex-1

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
 
Mensagens: 627
Registrado em: 30 Nov 2009, 21:00
Localização: rio de janeiro

novo ko propo ex-1

Mensagempor wagnerfa » 17 Mai 2013, 01:29

ola,alguem tem alguma coisa a falar sobre este radio?
PONTOS POSITIVOS E PONTOS NEGATIVOS

obrigado a todos


automodelismo "hooooo hobby caro"

 fw06-sakura s      max power.21-gxr18      dx3-s      byron      linx/protoform      alpha - espuma      sans club , aterro do flamengo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: novo ko propo ex-1

Mensagempor MarcosAlphaRc » 17 Mai 2013, 12:57

wagnerfa escreveu:ola,alguem tem alguma coisa a falar sobre este radio?
PONTOS POSITIVOS E PONTOS NEGATIVOS

obrigado a todos


Pontos positivos: Rádio Levíssimo , resposta do transmissor / receptor ágil , fácil acesso às funções do rádio, utiliza 4 pilhas alcalinas AAA , bonito design , várias funções para personalização do rádio , rádio desmontável ( ótimo para viajar ) .

Pontos negativos: Só existe um ponto negativo ao meu ver , o rádio possui um "desbalanceio" no seu ponto de equilibrio, por possuir muito peso na parte superior do rádio, para quem possui a pegada normal do rádio, sente um leve desconforto para conduzir o automodelos em competições de longa duração ( mais de meia hora) . Para resolver isto, muitos compraram o adaptador original da Ko Propo para baixar a posição do volante do rádio, melhorando assim a sua ergonomia . Como eu piloto de um modo não convencional (acelerando com a mão direita) para mim não vi muita a necessidade de comprar este adaptador .

Eu sou suspeito para falar dos rádios da marca Ko Propo , acho que são os melhores rádios , receptores e servos na atualidade.


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
 
Mensagens: 627
Registrado em: 30 Nov 2009, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: novo ko propo ex-1

Mensagempor wagnerfa » 17 Mai 2013, 17:36

muito obrigado marcos ja me ajudou bastante seu esclarecimento e opinião!


automodelismo "hooooo hobby caro"

 fw06-sakura s      max power.21-gxr18      dx3-s      byron      linx/protoform      alpha - espuma      sans club , aterro do flamengo

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes