Comando invertido no rádio.

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2013, 21:00
Localização: São João de Meriti - RJ

Comando invertido no rádio.

Mensagempor leonardosantos » 28 Mai 2013, 13:40

Pessoal uma ajuda,

Um dia desses parei meu jato 3.3 e guardei, estava funcionando normal, até que esse fim de semana fui ligar ele e uma surpresa. Quando aciono o gatilho pra acelerar ele freia e para frear ele acelera, ou seja, inverteu o comando.

Alguém ai sabe me ajudar ou tem uma ideia do que pode ter sido feito? Não mudei configuração alguma no carro e no rádio.


Traxxas Jato 3.3

 Traxxas Jato 3.3      TRX 3.3      2.4 Ghz      Jato 3.3      Anaconda      Minha rua

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Comando invertido no rádio.

Mensagempor murgel2010 » 28 Mai 2013, 13:50

amigo no seu radio tem dois botoes q invertem os comandos tanto de aceleraçao/freio como de direçao e so procura ai no radio.
Nao eh o trim onde vc regula a aceleraçao e a direçao qndo o cara sai p/ um dos lados vc mexe e faz com q o carro volta a andar em linha reta.
No de aceleraçao vc regula a marcha lenta se o carro esta morrendo vc acelera um pouco no trim e vice-versa.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Comando invertido no rádio.

Mensagempor mach » 28 Mai 2013, 14:33



Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2013, 21:00
Localização: São João de Meriti - RJ

Re: Comando invertido no rádio.

Mensagempor leonardosantos » 04 Jun 2013, 11:48

Valeu amigos, vou testar hoje ainda!!


Traxxas Jato 3.3

 Traxxas Jato 3.3      TRX 3.3      2.4 Ghz      Jato 3.3      Anaconda      Minha rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1098
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:00
Localização: Caraguatatuba_SP

Re: Comando invertido no rádio.

Mensagempor Fastinhu » 14 Jun 2013, 12:27

murgel2010 escreveu:amigo no seu radio tem dois botoes q invertem os comandos tanto de aceleraçao/freio como de direçao e so procura ai no radio.
Nao eh o trim onde vc regula a aceleraçao e a direçao qndo o cara sai p/ um dos lados vc mexe e faz com q o carro volta a andar em linha reta.
No de aceleraçao vc regula a marcha lenta se o carro esta morrendo vc acelera um pouco no trim e vice-versa.


o rádio da traxxas é totalmente diferente amigo ,todas as regulagens são feitas através de dois botões que dependendo da ordem e tempo de aperto muda ou regula certas funções


Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani

 Team Losi 2.0 TLR x 2      Ninja JXB02 e RB10 Killer      DX3R      VPro      Team losi      RCW      logo vai ter pista aqui!!

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2013, 21:00
Localização: São João de Meriti - RJ

Re: Comando invertido no rádio.

Mensagempor leonardosantos » 25 Jul 2013, 13:33

Fastinhu escreveu:
murgel2010 escreveu:amigo no seu radio tem dois botoes q invertem os comandos tanto de aceleraçao/freio como de direçao e so procura ai no radio.
Nao eh o trim onde vc regula a aceleraçao e a direçao qndo o cara sai p/ um dos lados vc mexe e faz com q o carro volta a andar em linha reta.
No de aceleraçao vc regula a marcha lenta se o carro esta morrendo vc acelera um pouco no trim e vice-versa.


o rádio da traxxas é totalmente diferente amigo ,todas as regulagens são feitas através de dois botões que dependendo da ordem e tempo de aperto muda ou regula certas funções


Concordo, agora eu demorei pra testar mesmo, vou fazer hoje. Não estou tendo tempo ou paciência de mexer, vou fazer hoje sem falta e ver se apertando os botões da certo.


Traxxas Jato 3.3

 Traxxas Jato 3.3      TRX 3.3      2.4 Ghz      Jato 3.3      Anaconda      Minha rua

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes