Falha no comando do Jato traxxas

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jul 2013, 23:00
Localização: Itupeva-SP

Falha no comando do Jato traxxas

Mensagempor ClaytonGinezi » 20 Jul 2013, 19:01

Tenho um Jato traxxas a quase dois meses, agora esse dias percebi que quando uso o comando de acelerar e virar no controle ele falha! Reparei que acende uma luz vermelha no receptor, quando acende essa luz ele volta a posição neutra! Não tenho experiencia então não sei o que pode ser, eu andei lendo algumas coisas acho que ele esta ativando o fail safe, mas não seria para ocorrer já que estou com o carro próximo do controle!
Gostaria que alguém me ajudasse, estou com medo que ele não me obedeça quando estiver a uma certa distancia! OBS: As pilhas estão novas!

Obrigado


Jato Traxxas-Iniciante no Hobby

 Jato Traxxas      TRX 3.3      TQi      Original      Anaconda      Qualquer uma

 
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jan 2013, 21:00
Localização: campinas

Re: Falha no comando do Jato traxxas

Mensagempor gargaxp » 21 Jul 2013, 01:06

Normalmente isso ocorre por falta de energia...seja por pilhas do radio e bateria do carro.

Pode ser problemas de transmissão ...como antena...não é Mto comum...


Revo 3.3 2013

 
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jul 2013, 23:00
Localização: Itupeva-SP

Re: Falha no comando do Jato traxxas

Mensagempor ClaytonGinezi » 21 Jul 2013, 01:12

gargaxp escreveu:Normalmente isso ocorre por falta de energia...seja por pilhas do radio e bateria do carro.

Pode ser problemas de transmissão ...como antena...não é Mto comum...


Obrigado pela dica vou ver se consigo resolver, qualquer coisa mando uma msg aqui de novo!


Jato Traxxas-Iniciante no Hobby

 Jato Traxxas      TRX 3.3      TQi      Original      Anaconda      Qualquer uma

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes