Rádio TQ traxxas link 2238 só fica piscando em vermelho

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Out 2012, 23:00
Localização: Araxá-MG

Rádio TQ traxxas link 2238 só fica piscando em vermelho

Mensagempor Cleiton_Teixeira » 21 Set 2013, 22:05

Galera, eu estou co um rádio TQ-2.4gHz 2238 que só fica piscando em vermelho. Já substituí as baterias e nada de sucesso. Já tentei fazer todos os procedimentos de resetar o rádio como:
Apertar Menu e set e depois ligar o rádio e após isto soltar os botões e apertar o botão menu e depois o botão set. Fiz o mesmo procedimento para todos os modelos que explica no manual, só que no final que ele deveria ficar verde, ele fica piscando em vermelho como se estivesse no modo bind.
Tentei bindar ele com o receptor sem sucesso. Alguém tem mais alguma dica que eu possa realizar a tentativa de salvar o receptor?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Rádio TQ traxxas link 2238 só fica piscando em vermelho

Mensagempor recomini » 22 Set 2013, 16:26

Outro dia o meu ficou assim, mas era um passo que eu estava fazendo errado. Veja com atenção a parte de reset




 SAVAGE X 4.6 / JATO / GT2      4.6 e 3.3      HPI TF-40 / TQi      Byron 20%      Sintec Slick / Phaltline      Extra Morumbi / Pacaembu

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Rádio TQ traxxas link 2238 só fica piscando em vermelho

Mensagempor pantcholino » 22 Set 2013, 19:18

pode ser que a polaridade das pilhas estejam invertidas ....

Vc testou com outras baterias ?

abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes