Bateria receptor e radio baja hpi

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:00
Localização: CARAGUATATUBA-SP

Bateria receptor e radio baja hpi

Mensagempor Poseidonio » 08 Mar 2014, 20:31

**Bom, eu tenho uma baja com rádio original HPI de 6 pilhas, gostaria de saber qual bateria usar neste rádio, as pilhas estão me consumindo muitoooo, sem contar que quando vou longe com a baja, ela perde sinal, isso porque tem fail safe, então de pilha não da mais, está saindo muito caro.

***Tenho 2 baterias da baja uma original hpi 6v 3000mah e uma de 5000mah, gostaria de saber como faço a ligação para usar essas 2 baterias, os 2 servos são digitais, 1 dura legal, porém eu fico o dia todo andando com minha baja, ai percebo que no final da brincadeira, acaba ficando fraca, ai queria saber se posso usar as 2.


AUTOMODELISMO É ESPORTE, NÃO BRINCADEIRA.

 HPI BAJA 5T      26CC      HPI 2.4 GHZ      PÓDIUM-MOTUL      5T SPORT      MISTO      PRAÇA CARAGUATATUBA

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Bateria receptor e radio baja hpi

Mensagempor Abib » 10 Mar 2014, 08:00

Use baterias no TX com maior capacidade que encontrar.
As LSD da HobbyKing e as Eneloop da Sanyo são muito boas.

no RX, não. não é recomendável ligar duas baterias de capacidade diferente em paralelo.. Quando uma ficar fraca, coloque a outra..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes