Perdendo sinal

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:00
Localização: londrina

Perdendo sinal

Mensagempor julianoagiliza » 02 Jul 2014, 19:27

Boa tarde galera, sou novo no hobby, há 4 meses comprei uma FS monster 1:5 gasolina, e somente agora depois de 4 meses to começando a curtir o carro, já levei pra regular carburador, já troquei vela, enfim...agora estou com um novo probleminha, o meu carro anda uns 15 mts e perde o sinal com o radio, achei estranho começar a fazer isso agora, já troquei pilha, bindei novamente, coloquei a bateria pra carregar ontem e hoje fui testar continua da mesma forma, da uns 15 mts de distancia e só responde qdo chego perto do carro...o meu radio é um fly sky gt2, no receptor sai uma antena que fica pra fora da caixinha da bateria, essa antena tinha um caninho preto q ela entrava dentro e ficava em pé, porem acabei perdendo andando com o carro, até pensava que poderia ser esse caninho o problema, mas pensei o que o caninho teria a ver neh??? se alguém souber de alguma solução pro meu problema agradeço demaisss


Fs monster

 fs monster      2.4      gasolina      pick up      off road

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Perdendo sinal

Mensagempor pantcholino » 02 Jul 2014, 20:11

Tem que ver se o fio ainda existe ... Ele tem um tamanho especifico.

O caninho e importante sim ... Pois os radios trabalham triangulando sinal.

De uma olhada pra ver se o receptor nao tem trincas ou entao se ta muito perto do motor ...pois vibração tambem corta sinal !



Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:00
Localização: londrina

Re: Perdendo sinal

Mensagempor julianoagiliza » 02 Jul 2014, 23:07

entao pancholino, o fio nao perdeu nenhum pedaço, to encafifado com o q pode ta acontecendo cara...


Fs monster

 fs monster      2.4      gasolina      pick up      off road

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Perdendo sinal

Mensagempor Abib » 03 Jul 2014, 08:39

A antena continua em pé? Pois esta seria a função do canudo: Suportar a antena..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:00
Localização: londrina

Re: Perdendo sinal

Mensagempor julianoagiliza » 03 Jul 2014, 10:12

abib escreveu:A antena continua em pé? Pois esta seria a função do canudo: Suportar a antena..



Sim abib, continua em pé....na antena não mexi em nada, somente perdi o caninho preto do receptor mesmo, ela continua em pé pq junto como o auto vem um caninho extensor amarelo que coloquei direto na caixinha da bateria fazendo a mesma função do cainho original


Fs monster

 fs monster      2.4      gasolina      pick up      off road

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes