gatilho invertido e o esc fica piscando após poucos minutos.

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2014, 23:00
Localização: PARANÁ

gatilho invertido e o esc fica piscando após poucos minutos.

Mensagempor tyaggu » 09 Jul 2014, 21:32

Ola pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar pelo fórum já tirei muitas dúvidas lendo aqui...
Sou novo no hobby, procurei em vários post mas não achei a solução para o meu problema, gostaria muito da ajuda de vocês pois entendo muito pouco.

Tenho um modelo elétrico traxxas rustler modificado para Brushless, comprei usado, enfim após a compra desmontei para fazer uma limpeza pois estava muito sujo e sem lubrificação, ai montei ele funcionou normal por 2 dias, após isso fui usa-lo novamente e o mesmo estava sem a ré, somente frente e freio, e estava configurado para frente freio e ré.
ai achei que poderia ser um problema do calibração fiz conforme mostrava no manual, ai voltou a funcionar porém o gatilho do rádio ficou invertido para acerar ele da a ré e vice versa, e após 1 ou 2 minutos o gatilho para de responder não vai nem pra frente nem pra traz, e o led vermelho fica piscando no esc, porém o servo de direção continua funcionando, ai desligo ele e ligo novamente ele volta a funcionar por mais 1 ou 2 minuto com o gatilho invertido, já tentei reconfigurar o esc com o cartão, ja mexi nas configurações do rádio, já troquei as pilhas do rádio mas sem exito, enfim esse é o problema conto com a ajuda de vocês amigos.
abaixo segue os dados dos componentes

rádio fly sky fs-gt3b - esc turnigy 60a-sl, estou usando com uma bateria lipo 2s 5000

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: gatilho invertido e o esc fica piscando após poucos minutos.

Mensagempor Abib » 10 Jul 2014, 11:10

Tente fazer a calibração invertendo o canal do throttle no rádio..

Seu ESC é Turnigy ou HobbyWing?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes