Sugestão de bateria e carregador para MP9

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jul 2014, 23:00
Localização: São José dos Campos

Sugestão de bateria e carregador para MP9

Mensagempor marcomtj » 15 Jul 2014, 10:33

Bom dia pessoal!

Comecei há pouco nesse hobby.

Tenho um MP9 Tki3 e como eu não sabia de nada resolvi não arriscar uma montagem completa e comprei o ReadySet.

Mas já vi que vou trocar várias peças: vou trocar o servo de direção para um Savox 1256 (essa semana) e tô esperando chegar as torres das suspensões em alumínio que eu encomendei.

Minha dúvida agora é qual seria a melhor opção de bateria/carregador pois até o momento estou usando pilhas alcalinas (4 no carro e 4 no controle).

Dei uma lida nos tópicos e vi que preciso de uma bateria HUMP (para caber na caixa de bateria). Já encontrei algumas no MercadoLivre de 1000mah a 1600 mah. Posso ir de NiMh na boa? A Venom 1504 vale a pena? Qual seriam as suas sugestões?

Quanto tempo duram essas baterias (dá para correr uma tarde toda ou será melhor comprar duas baterias)?

Carregador: nos tópicos vi a indicação do Triton Jr. Mas me parece que ele é só um carregador de campo e que não é o ideal para quem vai carregar as baterias em casa. Isto procede?

Outra coisa é que vi uns comentários de que existem carregadores mais modernos que o Triton (na mesma faixa de preço). E que estes são bem mais evoluidos que o triton (apesar do triton ser muito bom).

É informação demais para o novato aqui!! :!: :?: 8O 8O


Agradeço o apoio!!

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes