Como configurar o Radio tactic ttx200?

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2014, 23:00
Localização: Itatiba

Como configurar o Radio tactic ttx200?

Mensagempor evergrey2009 » 26 Ago 2014, 15:59

Olá pessoal, sou iniciante no automodelismo e acabei de montar uma lamborghini reventon, meu problema é de como configurar o Radio controlo Radio tactic ttx200 no receptor Tatic TR 210, alguém pode me mostrar como faço isso pois eu pretendo adquirir um radio melhor mais gostaria de fazer um teste, obrigado a todos...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Como configurar o Radio tactic ttx200?

Mensagempor Abib » 26 Ago 2014, 16:09

Vc quer configurar seu transmissor no seu receptor?

Se ele for FM, não há configuração.. Se os cristais forem de mesma frequência e nada estiver queimado, ligando o transmissor, os servos ligados no receptor deveriam responder aos comandos..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2014, 23:00
Localização: Itatiba

Re: Como configurar o Radio tactic ttx200?

Mensagempor evergrey2009 » 26 Ago 2014, 16:30

abib escreveu:Vc quer configurar seu transmissor no seu receptor?

Se ele for FM, não há configuração.. Se os cristais forem de mesma frequência e nada estiver queimado, ligando o transmissor, os servos ligados no receptor deveriam responder aos comandos..


Os cristais são os mesmos e quando eu os ligo parece funcionar pois as luzes acendem mais não funciona nenhum comando, obrigado

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Como configurar o Radio tactic ttx200?

Mensagempor Abib » 26 Ago 2014, 16:36

Luzes acesas não garantem a comunicação do transmissor com o receptor.. Em rádios FM, elas simplesmente indicam que há energia no sistema.

A instalação foi feita corretamente?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes